Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 39
380 respostas neste tópico
 #51
A tendência é que essa temporada tenha bastante ação. Principalmente se...

Spoiler: Novel  
Chegar na parte que o Zorzal promove um golpe de estado e os japoneses evacuam os senadores da capital.
Responder
 #52
(12/01/2016, 15:56)BinSlashBash Escreveu: Para mim já começou mal com esta opening, muito inferior ao do S1, agora quanto a estória, vamos ver o quanto de PN vão empurrar na S2

Eu acho a OP melhor que a da season 1, e Gate tinha quase nada de PN.
Responder
 #53
Se os caras q estão fazendo forem sérios não há mais espaço pra enrolação, depois dessa temporada acabou tudo, dar um final numa parte interessante e pronto.
Responder
 #54
(12/01/2016, 17:41)rapier Escreveu: Eu acho a OP melhor que a da season 1, e Gate tinha quase nada de PN.

Pra mim a op ficou estranha demais, ainda mais com o solo surgindo do nada no final, agora, a ed eu gostei
Responder
 #55
(12/01/2016, 18:49)BinSlashBash Escreveu: Pra mim a op ficou estranha demais, ainda mais com o solo surgindo do nada no final, agora, a ed eu gostei

Não achei estranha. Achei a mesma coisa de sempre da banda: cópia da OP de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=519.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #56
EP.01

Nos primeiros 5 minutos já tem um secsu violento, pessoal não tava brincando quando disse que essa temporada seria mais séria que a anterior... não, terminei o episódio agora e a história continua morna, não sei se tem jeito pra esse anime ficar bom.
Responder
 #57
ep.1
E começa um novo arco... Torcendo que mesmo com esse ritmo ais acelerado, essa s2 possa ser tão boa quanto a s1.
Responder
 #58
Episódio 2.

Ver o príncipe panaca apanhar é tão bacana...

Senti falta da parte do Sugawa esculhambando com o Itami por ele ter agido de maneira impulsiva ao ver a refém japonesa.
Responder
 #59
Adorei ver a surra que o príncipe levou.

A puta gosta de ser puta, por esta não esperava.
Responder
 #60
Então, gostei muito do episódio.
As cenas do castelo foram muito boas.

Agora concordo, nesse episódio 2, a puta mostrou que gosta de ser puta..
Responder
Páginas (39): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes