Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38
376 respostas neste tópico
 #161
(30/11/2015, 03:03)Ray Escreveu: Ontem assisti Full Metal Panic? Fumoffu.
Surpreendentemente foi melhor do que eu esperava, melhor do que a primeira temporada e muito melhor que a segunda temporada. A Kyoto Animation tem o dom para fazer animes slice of life/ comédia escolar. Algumas partes foram engraçadas e teve bons momentos, só não curti os episódios quando a Tessa chegou porque não teve nada de legal ali. O último episódio deve ter sido o melhor, eu ri bastante, embora fosse óbvio que eles iriam sobreviver após tudo aquilo.
Bom, só espero que o próximo que vai lançar seja parecido com esse porque Full Metal Panic tentando ser sério fica sem graça e maçante.


será que eu sou o único no universo que gosta mais do primeiro e do second raid que do fumofu ?
Responder
 #162
(30/11/2015, 18:46)Gabrinius Escreveu: será que eu sou o único no universo que gosta mais do primeiro e do second raid que do fumofu ?

Fumofu é comédia pura, logo se você prefere algo mais sério, não é anormal preferir a second raid ou a primeira temporada
Responder
 #163
(30/11/2015, 18:46)Gabrinius Escreveu: será que eu sou o único no universo que gosta mais do primeiro e do second raid que do fumofu ?

Boa parte dos gringos prefere o FMP sério. Pra mim os dois são bons, mas prefiro que tenha mais eps. sérios pois isso está meio em falta atualmente.
Responder
 #164
(30/11/2015, 09:50)rapier Escreveu: O Fumoffu é o FMP que mais vendeu, mas a season nova deve ser séria que nem o TSR.

Anime sério tem que ter alguma coisa interessante para ficar "assistível", e a segunda temporada de Full Metal Panic não teve.

(30/11/2015, 18:46)Gabrinius Escreveu: será que eu sou o único no universo que gosta mais do primeiro e do second raid que do fumofu ?

Claro que não. Acho que a maioria prefere qualquer outra do que a Fumoffu.
Responder
 #165
(06/01/2016, 21:18)Gabrinius Escreveu: só lembrando que a kyoto não conseguiu fazer FMP tão bem quanto o gonzo fez a primeira temporada.

Discordo. Considero o 2nd Raid foda e o Fumoffu também.
Responder
 #166
(06/01/2016, 21:27)rapier Escreveu: Discordo. Considero o 2nd Raid foda e o Fumoffu também.


o second raid era foda mas a primeira temporada pra mim foi mais foda que ele.
talvez por contar mais histórias, talvez por ser o começo. mas quando eu vejo, a primeira temporada me empolga mais.
Responder
 #167
(06/01/2016, 21:31)Gabrinius Escreveu: o second raid era foda mas a primeira temporada pra mim foi mais foda que ele.
talvez por contar mais histórias, talvez por ser o começo. mas quando eu vejo, a primeira temporada me empolga mais.

Se eu fizer uma enquete "Qual o FMP com as melhores partes sérias?", é provável que o 2nd Raid vença. E se for "Qual o FMP mais engraçado?" não tem como o Fumoffu não vencer. Logo tá fácil pra Kyoani.

Eu prefiro a separação de comédia x seriedade à mistura do FMP 1, mas pode ser também porque considero os FMP da Kyoani tecnicamente melhores.
Responder
 #168
FMP 1 é um mix de comédia com seriedade, já o TSR é só sério, por isso achei ele o melhor de todos.
Responder
 #169
Eu lembro que não gostei do TSR devido a emice do Sagara.
Responder
 #170
(06/01/2016, 21:32)rapier Escreveu: Se eu fizer uma enquete "Qual o FMP com as melhores partes sérias?", é provável que o 2nd Raid vença. E se for "Qual o FMP mais engraçado?" não tem como o Fumoffu não vencer. Logo tá fácil pra Kyoani.

Eu prefiro a separação de comédia x seriedade à mistura do FMP 1, mas pode ser também porque considero os FMP da Kyoani tecnicamente melhores.


é, pode ser que eu lembre do 1 como mais legal porque tinha arcos que eu gostava mais como o da luta nas montanhas do alguma coisa-istão e o do robozão vermelho gigante.

vo ver de novo esse ano, aí refresca a memória. só vir uma temporada ruim igual foi essa ultima que dá pra rever um monte de coisa.

(06/01/2016, 21:35)mandrake_ Escreveu: FMP 1 é um mix de comédia com seriedade, já o TSR é só sério, por isso achei ele o melhor de todos.


eu vou ter de ver de novo, não lembro como era ao certo a história do TSR, é a que ele vai pra china ? esquece, agora lembrei ao ver o post do rafael

(06/01/2016, 21:41)Raffael Escreveu: Eu lembro que não gostei do TSR devido a emice do Sagara.


agora que tu falou lembrei, que ele chapa o globo e fica com frescura depois que abandona o carrinho de limpeza, mas infelizmente, quase todo personagem fica de franjoliçe em algum momento.
Responder
Páginas (38): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes