Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 38
376 respostas neste tópico
 #151
(08/11/2015, 20:33)Pedrotz Escreveu: Quando eu ouvi falar sobre esse novo FMP pensei que seria sobre o novo mangá que tem por aí, "FMP! Another", que se passa anos após os acontecimentos do TSR, mas não tem nada apontando isso ou tem?

Não. Deve ser uma continuação do FMP normal.
Responder
 #152
(11/11/2015, 23:37)Ray Escreveu: Sim, todas. Aproveitar porque não sei quando posso voltar aqui.

Falta seu voto nessa enquete.
Responder
 #153
Pensei que seria o primeiro a votar na Kaname.
Responder
 #154
Quando a gente acha que o Ray não pode nos surpreender mais... Cry
Responder
 #155
Me arrependi muitíssimo de fazer um backtrack nesse tópico..
Tropecei nos vídeos de Fumoffu dublado e eu gostaria de tirar isso da minha memória..
Estão precisando muitissimo de bons dubladores no Brasil, estão usando o Wendel Bezerra pra todos os personagens principais.
Responder
 #156
Provavelmente será do Bones junto com outro estúdio de animação.

Depois de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=159, vou ver outro anime do Bones... inesperado.
Responder
 #157
(17/11/2015, 11:16)rapier Escreveu: Provavelmente será do Bones junto com outro estúdio de animação.

Depois de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=159, vou ver outro anime do Bones... inesperado.

Eu veria até se fosse da JC hahahahaha. 
Ou ao menos daria uma chance.
Responder
 #158
Na Dragon Magazine não saiu que esse anime seria do Bones... bem, por enquanto tá no 0x0.
Responder
 #159
Ontem assisti Full Metal Panic? Fumoffu.
Surpreendentemente foi melhor do que eu esperava, melhor do que a primeira temporada e muito melhor que a segunda temporada. A Kyoto Animation tem o dom para fazer animes slice of life/ comédia escolar. Algumas partes foram engraçadas e teve bons momentos, só não curti os episódios quando a Tessa chegou porque não teve nada de legal ali. O último episódio deve ter sido o melhor, eu ri bastante, embora fosse óbvio que eles iriam sobreviver após tudo aquilo.
Bom, só espero que o próximo que vai lançar seja parecido com esse porque Full Metal Panic tentando ser sério fica sem graça e maçante.
Responder
 #160
(30/11/2015, 03:03)Ray Escreveu: Ontem assisti Full Metal Panic? Fumoffu.
Surpreendentemente foi melhor do que eu esperava, melhor do que a primeira temporada e muito melhor que a segunda temporada. A Kyoto Animation tem o dom para fazer animes slice of life/ comédia escolar. Algumas partes foram engraçadas e teve bons momentos, só não curti os episódios quando a Tessa chegou porque não teve nada de legal ali. O último episódio deve ter sido o melhor, eu ri bastante, embora fosse óbvio que eles iriam sobreviver após tudo aquilo.
Bom, só espero que o próximo que vai lançar seja parecido com esse porque Full Metal Panic tentando ser sério fica sem graça e maçante.

O Fumoffu é o FMP que mais vendeu, mas a season nova deve ser séria que nem o TSR.
Responder
Páginas (38): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes