Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 85
849 respostas neste tópico
 #701
(03/01/2016, 20:09)gusyavoo Escreveu: Agora o que me impressiona é você gastar certa de 5 horas do seu tempo dedicado a uma coisa apavorante e não no bom sentido.

Se ele viu http://anime-forum.info/showthread.php?tid=905 todo, nada impede de ver esse anime aqui que é muito melhor.
Responder
 #702
(03/01/2016, 20:06)rapier Escreveu: Onde teve ecchi exagerado? Acho que vimos animes diferentes.

Aliás, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1274.
O anime que eu ví foi Rakudai kishi no Cavalry. Eu não costumo gostar muito de ecchi, pra min ele "estraga" o anime se não for bem usado. A cena que eu me refiro que teve exagero foi no episódio (num lembro o numero) que o ikki e a stella estão na cabana sozinhos. Não vou citar o que aconteceu, ou melhor, o que quase aconteceu, mas se você viu sabe do que eu to falando kkk.
Responder
 #703
(03/01/2016, 20:12)Ryuuki Escreveu: O anime que eu ví foi Rakudai kishi no Cavalry. Eu não costumo gostar muito de ecchi, pra min ele "estraga" o anime se não for bem usado. A cena que eu me refiro que teve exagero foi no episódio (num lembro o numero) que o ikki e a stella estão na cabana sozinhos. Não vou citar o que aconteceu, ou melhor, o que quase aconteceu, mas se você viu sabe do que eu to falando kkk.

Exagero é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=845 ou algo parecido. Rakudai nem anime ecchi é.

E a única coisa exagerada na cena da cabana foi a viadagem do cara. HAHA! Numa situação normal teria rolado trepa ali.
Responder
 #704
(03/01/2016, 20:13)rapier Escreveu: Exagero é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=845 ou algo parecido. Rakudai nem anime ecchi é.

E a única coisa exagerada na cena da cabana foi a viadagem do cara. HAHA!  Numa situação normal teria rolado trepa ali.

Realmente kkk
Responder
 #705
(03/01/2016, 20:09)gusyavoo Escreveu: Nota 1 significa apavorante, nada foi bom.
Eu não questiono o fato de você dar nota 1 para o anime, a nota ta ai pra ser usadava mesmo, e se você achou ele apavorante, tem que dar 1 mesmo.
Agora o que me impressiona é você gastar cerca de 5 horas do seu tempo dedicado a uma coisa apavorante e não no bom sentido.
To pensando se te dou os parabéns aqui por isso. haha.

É... e eu não vou dar desculpa para passar meu tempo que no caso eu poderia estar assistindo um anime que eu gosto, para terminar um anime que eu odiei. Mas não me sinto bem parando de assistir algo que eu já comecei. E não que seja desculpa, mas antigamente eu baixava o anime todo quando eu tinha acesso à internet e depois assistia ele.
O bom de ver animes da temporada é que caso não goste do anime e não queira droppar, é só 1 episódio por semana.


(03/01/2016, 20:12)Ryuuki Escreveu: O anime que eu ví foi Rakudai kishi no Cavalry. Eu não costumo gostar muito de ecchi, pra min ele "estraga" o anime se não for bem usado. A cena que eu me refiro que teve exagero foi no episódio (num lembro o numero) que o ikki e a stella estão na cabana sozinhos. Não vou citar o que aconteceu, ou melhor, o que quase aconteceu, mas se você viu sabe do que eu to falando kkk.

Eu pensei que você estava se referindo a essa cena, ela realmente durou bastante e teve erotismo, mas foi um pouco romântica também, o que atrapalhou foi os peitos saltitantes dela naquela parte que ele tira o sutiã, cortou todo o clima. Facepalm
Responder
 #706
(03/01/2016, 20:24)Ray Escreveu: Eu pensei que você estava se referindo a essa cena, ela realmente durou bastante e teve erotismo, mas foi um pouco romântica também, o que atrapalhou foi os peitos saltitantes dela naquela parte que ele tira o sutiã, cortou todo o clima. Facepalm

O clima de quê? De romance? Só fez deixar a cena ainda mais romântica.
Responder
 #707
(03/01/2016, 20:25)rapier Escreveu: O clima de quê? De romance? Só fez deixar a cena ainda mais romântica.

fala serio, erotismo e romantismo são bem diferentes, o direito de um acaba onde o do outro começa.
Responder
 #708
(03/01/2016, 20:30)Ryuuki Escreveu: fala serio, erotismo e romantismo são bem diferentes, o direito de um acaba onde o do outro começa.

Não vi diferença nem "direitos" ali, só vi uma cena romântica com alto nível de tensão. Uma pena que o cara tenha estragado o romantismo da cena.
Responder
 #709
(03/01/2016, 20:31)rapier Escreveu: Não vi diferença nem "direitos" ali, só vi uma cena romântica com alto nível de tensão. Uma pena que o cara tenha estragado o romantismo da cena.

Bom, considerando que erotismo e romantismo completem um ao outro, o ikki realmente estragou a cena.
Responder
 #710
(03/01/2016, 20:25)rapier Escreveu: O clima de quê? De romance? Só fez deixar a cena ainda mais romântica.

Eu acho que aquela cena foi uma tentativa de aprofundar o relacionamento dos personagens, estava tocando uma música até boa na cena, mas enfiaram fanservice desnecessário, estragando a cena.
Mas eu já sei qual a sua definição de "romântico", então só posso te dizer que você está procurando romance no anime errado.

(03/01/2016, 20:30)Ryuuki Escreveu: fala serio, erotismo e romantismo são bem diferentes, o direito de um acaba onde o do outro começa.

Quanto mais putaria tiver, mais romântico ele acha. A definição de romântico dele é diferente.
Responder
Páginas (85): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes