Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 85
849 respostas neste tópico
 #691
(03/01/2016, 10:24)Ray Escreveu: Episódio 9

A melhor coisa do episódio foi a chegada da Touka, é a primeira personagem que me causou uma boa primeira impressão, gostei bastante da chegada dela, pena que ela deve perder para o protagonismo em algum momento, infelizmente.

(03/01/2016, 11:38)rapier Escreveu: Ela é uma das vilãs do anime, logo é lógico que ela vai perder pro protagonista. Assim como a primeira vilã, a Ayase, perdeu.

(03/01/2016, 13:34)Ray Escreveu: Episódio 10
A Touka continuou foda como sempre, muito apelo as habilidades dela, mas infelizmente o poder do protagonismo sempre prevalece.  Okay

Espero que o episódio 11 tenha mais acontecimentos interessantes... mas não estou com muita esperança.

Acha a Touka, que é uma das piores donas foda e odeia a melhor. Já esperava isso de você.
Responder
 #692
(03/01/2016, 16:03)gusyavoo Escreveu: Isso significa que a nota dos seus animes são baseadas nos 3 primeiros episódios?

Minha nota é baseada no que eu sinto assistindo o anime. A tendência é que vá piorando com o passar dos episódios. Abri exceção mudando a nota de 1 para 5, mas provavelmente vai diminuir até o final pelo motivo já dito.

(03/01/2016, 17:07)Kyyzao Escreveu: Acha a Touka, que é uma das piores donas foda e odeia a melhor. Já esperava isso de você.

Você não tem direito algum de dizer isso para mim.
Acho que foi você que falou mal de Shingeki no Kyojin, quando a maioria acha o anime ótimo. Você deve pensar que por estar em um fórum que a maioria tem o gosto parecido com o seu, faz do seu gosto o melhor, ou o certo, mas não é assim.
Responder
 #693
(03/01/2016, 19:55)Ray Escreveu: Minha nota é baseada no que eu sinto assistindo o anime. A tendência é que vá piorando com o passar dos episódios. Abri exceção mudando a nota de 1 para 5, mas provavelmente vai diminuir até o final pelo motivo já dito.

Se tua nota depende de torcer pra vilã, ela realmente deve ir pra -1. HAHA!
Responder
 #694
(03/01/2016, 19:56)rapier Escreveu: Se tua nota depende de torcer pra vilã, ela realmente deve ir pra -1. HAHA!

Na verdade eu gostei da luta dela, ela realmente ajuda, mas a luta ajudou mais. E de não ter aquelas frescuras que eu não gosto, já ajudou bastante.
Responder
 #695
(03/01/2016, 19:55)Ray Escreveu: Minha nota é baseada no que eu sinto assistindo o anime. A tendência é que vá piorando com o passar dos episódios. Abri exceção mudando a nota de 1 para 5, mas provavelmente vai diminuir até o final pelo motivo já dito.

Nossa, nota 1 para um anime, pra mim é querer aparecer...
Assim, digo, se você terminou o anime, conseguiu terminar, o anime já não devia ter essa nota ou você não da valor no seu tempo...
Nota 3 pra baixo, com certeza deveriam ser dropados, independente se você não gosta de dropar animes, não faz o mínimo sentido terminar de ver.
Responder
 #696
(03/01/2016, 19:58)Ray Escreveu: Na verdade eu gostei da luta dela, ela realmente ajuda, mas a luta ajudou mais. E de não ter aquelas frescuras que eu não gosto, já ajudou bastante.

Eu achei o lado desastrado dela horrível. Podiam ao menos ter feito uma dona normalmente séria.
Responder
 #697
(03/01/2016, 19:59)gusyavoo Escreveu: Nossa, nota 1 para um anime, pra mim é querer aparecer...
Assim, digo, se você terminou o anime, conseguiu terminar, o anime já não devia ter essa nota ou você não da valor no seu tempo...
Nota 3 pra baixo, com certeza deveriam ser dropados, independente se você não gosta de dropar animes, não faz o mínimo sentido terminar de ver.

Então eu não dou valor no meu tempo mesmo. HAHA!
1 apenas significa que você não gostou de nada do anime ou o anime tem defeitos esmagadoramente maiores que as qualidades. Mas o anime pode ter tudo que consideram bom, se eu não gostar, eu não gostei. E nota 1 existe para ser usada.

(03/01/2016, 20:00)rapier Escreveu: Eu achei o lado desastrado dela horrível. Podiam ao menos ter feito uma dona normalmente séria.

Estava bom demais para ser verdade. Eu não esperava por essa... Facepalm
Responder
 #698
não gostei muito desse anime tb, principalmente o ecchi exagerado em algumas cenas.
Responder
 #699
(03/01/2016, 20:05)Ryuuki Escreveu: não gostei muito desse anime tb, principalmente o ecchi exagerado em algumas cenas.

Onde teve ecchi exagerado? Acho que vimos animes diferentes.

Aliás, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1274.
Responder
 #700
(03/01/2016, 20:03)Ray Escreveu: Então eu não dou valor no meu tempo mesmo. HAHA!
1 apenas significa que você não gostou de nada do anime ou o anime tem defeitos esmagadoramente maiores que as qualidades. Mas o anime pode ter tudo que consideram bom, se eu não gostar, eu não gostei. E nota 1 existe para ser usada.

Nota 1 significa apavorante, nada foi bom.
Eu não questiono o fato de você dar nota 1 para o anime, a nota ta ai pra ser usadava mesmo, e se você achou ele apavorante, tem que dar 1 mesmo.
Agora o que me impressiona é você gastar cerca de 5 horas do seu tempo dedicado a uma coisa apavorante e não no bom sentido.
To pensando se te dou os parabéns aqui por isso. haha.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
Páginas (85): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes