Windows 10

Páginas (126): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #281
(29/12/2015, 22:57)Ton Escreveu: já tem programa q bloqueia a espionagem do 10? ou ainda nada.

Deve ter programa que tente, mas não acho que tudo seja bloqueável facilmente.
Responder
 #282
(29/12/2015, 22:57)Ton Escreveu: já tem programa q bloqueia a espionagem do 10? ou ainda nada.

Até existe algo sim, o único problema que dependendo da maneira como usado ele dará alguma pane, podendo dificultar até o funcionamento do próprio Skype.
Responder
 #283
Entreguei os pontos, tou usando o windows 10. 

Agora pense no trabalho pra desativar um monte de coisas, um programa q resumisse tudo em um só lugar não faria mal pra agilizar esse processo. Tive procurar em uns 3 ou 4 sites diferentes oq era ou não pra desativar
Responder
 #284
Quem ta usando o Windows 10 percebe que em alguns momentos o Skype faz um bom consumo do processador por alguns minutos?
Isto é, em nem instalei ele aqui, mas já deve vir junto com o windows...

(30/12/2015, 18:27)Ton Escreveu: Entreguei os pontos, tou usando o windows 10. 

Agora pense no trabalho pra desativar um monte de coisas, um programa q resumisse tudo em um só lugar não faria mal pra agilizar esse processo. Tive procurar em uns 3 ou 4 sites diferentes oq era ou não pra desativar

A interface dele é boa né?
Pessoalmente eu gostei muito.
Responder
 #285
No mesmo mes 2 atualizações desse Crinsom, tinha salvo aqui a versão anterior, fui no site pra ver se tinha alguma nova, e tinha mesmo hahaha


(30/12/2015, 19:11)gusyavoo Escreveu: A interface dele é boa né?
Pessoalmente eu gostei muito.

sim, melhor que o 7 e o 8.

Encontrei alguns lugares q dizem desabilitar as atualizações automaticas por meio de um programa, alguém já testou algo parecido? presta?
Responder
 #286
(30/12/2015, 19:22)Ton Escreveu: No mesmo mes 2 atualizações desse Crinsom, tinha salvo aqui a versão anterior, fui no site pra ver se tinha alguma nova, e tinha mesmo hahaha

Aqui não atualiza tem tempo.

(30/12/2015, 19:22)Ton Escreveu: Encontrei alguns lugares q dizem desabilitar as atualizações automaticas por meio de um programa, alguém já testou algo parecido? presta?

No Preview, dava pra desabilitar pelo regedit se não me engano.
Melhor assim do que usar esse programas duvidosos.

Agora eu não vou desabilitar não.
Responder
 #287
Comparando aqui o desempenho, sem nada rodando no pc, windows 10 usa 500 megas a mais de memória ram em relação ao windows 7.

No windows 7 era por volta de 1 giga acima. No 10 é 1,5 gigas.
Responder
 #288
o bug q enfrentei até agora foi no teclado, dar umas travadas e só resolve reiniciando.
Responder
 #289
Eu nem tenho o skype instalado...
Isso ta acontecendo de vez em quando.

[Imagem: fFxJeJQ.jpg]
Responder
 #290
Aqui não tem este serviço de skype, tbm não está instalado.

A proposito, eu desabilitei aki o meu onedrive, acho desnecessário.
Responder
Páginas (126): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes