Windows 10

Páginas (126): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #271
(12/12/2015, 12:23)Ton Escreveu: Não vejo motivo pra trocar, windows 7 é estavel, todos os jogos e programas autodesk funcionam bem nele. Não vejo razão para trocar.

Sim, isso você tem total razão, mais foi apenas uma dica!, afinal tu disse que "desse jeito você não consegue pensar em trocar."

(12/12/2015, 12:16)martec Escreveu: tirando directx 12...

Que também não é aquela MEGA diferença né? Afinal é um jogo ou outro que esta realmente usando isso. Se não me engano é o Ashes of Singularity e um outro que esqueci o nome.

(12/12/2015, 09:34)gusyavoo Escreveu: Pessoalmente eu gostei muita da interface do 10.
Meu motivo para voltar para o 7 foi outro, performance, provavelmente por causa de algum driver.
Ainda planejo voltar para o 10.

Quando conseguir revisar seus drivers (provavelmente é driver), talvez seja uma boa opção.
Responder
 #272
(16/12/2015, 07:14)Yasanagi Escreveu: Quando conseguir revisar seus drivers (provavelmente é driver), talvez seja uma boa opção.

Resolvi o problema.
Não era driver!

Depois de reinstalar o windows 7 e os drivers, o PC continuou lento...
Ai eu já não estava entendendo nada, comecei a entrar em crise aqui, porque antes de formatar aparentava estar ok.

Por coincidência, ao abrir o "meu computado" no windows 7 ele tinha executado aquela avaliação do PC e meu processador que tinha nota 7.7 estava com nota 4.8!
Dai eu me toquei...
Devido a poeira, a passagem de ar do cooler ficou tampada, o que tava elevando a temperatuda do processador e diminuindo o clock dele...
Foi só limpar bem, reinstalar windows 10 e agora tá tudo OK...
PC atualizado e com ótima interface.
Responder
 #273
(16/12/2015, 11:43)gusyavoo Escreveu: Resolvi o problema.
Não era driver!

Depois de reinstalar o windows 7 e os drivers, o PC continuou lento...
Ai eu já não estava entendendo nada, comecei a entrar em crise aqui, porque antes de formatar aparentava estar ok.

Por coincidência, ao abrir o "meu computado" no windows 7 ele tinha executado aquela avaliação do PC e meu processador que tinha nota 7.7 estava com nota 4.8!
Dai eu me toquei...
Devido a poeira, a passagem de ar do cooler ficou tampada, o que tava elevando a temperatuda do processador e diminuindo o clock dele...
Foi só limpar bem, reinstalar windows 10 e agora tá tudo OK...
PC atualizado e com ótima interface.

Que bom que não era driver, por que se realmente fosse você estava muito ferrado.

O tempo em que trabalhei na Dell, eu pegava muito problema relacionado a Driver, principalmente quando tinha update de sistema operacional, 7 > 8 foi um inferno, 8 > 8.1 outro inferno....

Não sei por que a Dell vacila tanto com drivers, deixa até todo mundo traumatizado.
Responder
 #274
O grande interessante aqui é que meu W8 é uma imagem que eu baixei quando tinha uma conta MSDN e até hoje ele nunca pediu para atualizar para o W10.
Responder
 #275
(16/12/2015, 11:43)gusyavoo Escreveu: Foi só limpar bem, reinstalar windows 10 e agora tá tudo OK...

Caso futuramente você venha ter problema de performance pq eu vim ter uma hoje...

Fique monitorando seu Gerenciador de Tarefas, caso sua memória ficar em 95%~99% e seu disco ficar em 100%o tempo todo, use este tutorial.



Depois de editar o regedit conforme no video, na aba de pesquisa, digite "Serviços", execute > Procure por um serviço chamado Superfetch, clique com direito para "parar" o serviço > Clique com Direito Desativar.

Superfetch mantém e aprimora o desempenho do sistema com o passar do tempo, só pelo visto ele está bugado!.

Por que aqui ele só estava me atrapalhando.

Eu fiz isso, além de resolver o problema, estou sentindo que meu computador está mais rápido que antes.
Responder
 #276
(17/12/2015, 23:55)Yasanagi Escreveu: Caso futuramente você venha ter problema de performance pq eu vim ter uma hoje...

Fique monitorando seu Gerenciador de Tarefas, caso sua memória ficar em 95%~99% e seu disco ficar em 100%o tempo todo, use este tutorial.

Link youtube: http://youtu.be/AcMKSJhwGgk?html5=1

E na aba de pesquisa, digite "Serviços", execute > Procure por um serviço chamado Superfetch, clique com direito para "parar" o serviço > Clique com Direito Desativar.

Superfetch mantém e aprimora o desempenho do sistema com o passar do tempo, só pelo visto ele está bugado!.

Por que aqui ele só estava me atrapalhando.

Eu fiz isso, além de resolver o problema, estou sentindo que meu computador está mais rápido que antes.

Superfetch só funciona no Windows 7. Ele é bugado desde o 8 e não devem ter mudado isso no 10.
Responder
 #277
(16/12/2015, 20:49)Yasanagi Escreveu: Que bom que não era driver, por que se realmente fosse você estava muito ferrado.

O tempo em que trabalhei na Dell, eu pegava muito problema relacionado a Driver, principalmente quando tinha update de sistema operacional, 7 > 8 foi um inferno, 8 > 8.1 outro inferno....

Não sei por que a Dell vacila tanto com drivers, deixa até todo mundo traumatizado.

Por isso nunca saí do W7 com meu vostro.
Responder
 #278
(18/12/2015, 00:03)rapier Escreveu: Ele é bugado desde o 8 e não devem ter mudado isso no 10.

Não, realmente não arrumaram, eu tenho uma maquina bem legal aqui em casa e ela tava chegando a congelar por causa dessa porcaria Facepalm

(18/12/2015, 00:03)TimeBandit Escreveu: Por isso nunca saí do W7 com meu vostro.

Mais no seu caso, creio que hoje em dia não deva ter mais problemas com drivers a Dell já deve ter lançado as novas versões dos drivers do seu notebook para Windows 8, no mínimo!
Responder
 #279
(17/12/2015, 23:55)Yasanagi Escreveu: Caso futuramente você venha ter problema de performance pq eu vim ter uma hoje...

Fique monitorando seu Gerenciador de Tarefas, caso sua memória ficar em 95%~99% e seu disco ficar em 100%o tempo todo, use este tutorial.

Link youtube: http://youtu.be/AcMKSJhwGgk?html5=1

Depois de editar o regedit conforme no video, na aba de pesquisa, digite "Serviços", execute > Procure por um serviço chamado Superfetch, clique com direito para "parar" o serviço > Clique com Direito Desativar.

Superfetch mantém e aprimora o desempenho do sistema com o passar do tempo, só pelo visto ele está bugado!.

Por que aqui ele só estava me atrapalhando.

Eu fiz isso, além de resolver o problema, estou sentindo que meu computador está mais rápido que antes.

Meu amigo tinha problema no windows 10 que o HD dele só ficava em 100%
Mas agora ele instalou um ssd, porque se não, com certeza isso iria resolver.
Responder
 #280
já tem programa q bloqueia a espionagem do 10? ou ainda nada.
Responder
Páginas (126): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes