Tasogare Otome x Amnesia

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 12/07/2015, 11:01.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
83 respostas neste tópico
 #31
(09/12/2015, 17:20)Zalllus Escreveu: Fazia tempo que não assistia nada no estilo paranormal/terror, ver este agora fez voltar o meu interesse pelo gênero.

Não é exatamente um anime de terror, apesar de temática sobre fantasma. O ruim é só a quebra brusca de tensão por comédia, o anime seria melhor se soubesse dividir bem os momentos de "terror" dos de comédia.

O bom do anime mesmo é a Yuuko, fantasminha 10/10.
Responder
 #32
(09/12/2015, 17:26)mandrake_ Escreveu: Não é exatamente um anime de terror, apesar de temática sobre fantasma. O ruim é só a quebra brusca de tensão por comédia, o anime seria melhor se soubesse dividir bem os momentos de "terror" dos de comédia.

O bom do anime mesmo é a Yuuko, fantasminha 10/10.

Acho que optaram por colocar o terror em segundo plano para aproveitar mais os personagens, é difícil imaginar uma atmosfera mais tensa, não combinaria na minha opinião.

(09/12/2015, 17:26)mandrake_ Escreveu: O bom do anime mesmo é a Yuuko, fantasminha 10/10.

Jamais foram ditas palavras mais verdadeira Sorrisão
Responder
 #33
(09/12/2015, 17:26)mandrake_ Escreveu: Não é exatamente um anime de terror, apesar de temática sobre fantasma. O ruim é só a quebra brusca de tensão por comédia, o anime seria melhor se soubesse dividir bem os momentos de "terror" dos de comédia.
Para mim, a forma como foi feita essa mistura foi exatamente o que me fez gostar bastante do anime.
Responder
 #34
(09/12/2015, 17:51)Morgiana Escreveu: Para mim, a forma como foi feita essa mistura foi exatamente o que me fez gostar bastante do anime.

Já não gostei muito disso, prefiro essa mistura em animes como Higurashi, que sabe dividir a comédia sem graça da comédia engraçada.
Responder
 #35
EP - 08

Até que enfim Teiichi, pelo amor de deus cara, demorou oito episódios para fazer alguma coisa cara parabéns cara.
Responder
 #36
Ainda tá mais rápido que a média dos protagonistas desse tipo de anime.

Spoiler:  
Responder
 #37
(12/12/2015, 20:00)Morgiana Escreveu: Ainda tá mais rápido que a média dos protagonistas desse tipo de anime.

Spoiler:  

A média fica ente 10 e 12 episódios ? Eu não tenho tanta paciência pra isso.
Responder
 #38
(12/12/2015, 20:00)Morgiana Escreveu: Ainda tá mais rápido que a média dos protagonistas desse tipo de anime.

Spoiler:  

Acabou de abrir uma cicatriz.. zzzzzzzzz
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #39
(15/01/2017, 19:14)mandrake_ Escreveu: Mas tem, o anime tem cenas que eram pra ser de terror, na verdade, a história toda é baseada no "terror".

Até tenho que rever isso. A Yuuko é muito amor. E ainda tem gente que diz que necrofilia não presta. HAHA!
Responder
 #40
Nem falei na época, mas eu gostei ao anime. Consegue manter o mistério e o suspense, mas não se leva a sério demais, então é ok sem ser pretensioso. A OP é legalzinha,
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes