Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #671
Eu não vi Occultic;Nine, talvez ele não seja em que o gênero principal seja sobrenatural?
 #672
Bleach é sobrenatural e nada de terror
 #673
(15/01/2017, 19:05)mandrake_ Escreveu: Tasotome seria um caso de anime sobrenatural + terror + comédia? Cry

Não me lembro de terror no anime.
 #674
Pensei em uma lsita que agrega os outros, assim fica mais facil.
Levei em consideração o MAL. https://myanimelist.net/anime.php

Aventura (Shonen)
Ação (Demons , Policie, Samurai, seinen, Martial Arts)
Comedia (Parodia)
Drama (Filosoficos, psicologicos, Josei, Historical)
Slice of Life (School)
Ecchi
Fantasia (Super Power)
Horror (Demons)
Kids
Romance (Yaoi, Yuri)
Sci-fi (Space)
Mecha
Esportes (Carros)
Musica
Hentai
Game
Guerra (Militar)
Misterio
Supernatural (Thriller, Vampire)

Eu sei que tem varios que se juntam com os outros, mas usei só de exemplo. E não levem consideração 1,2 animes com um gênero se não, não acaba kkkkk
 #675
Acho que seria impossível ter um anime sobrenatural que não tenha outra coisa junto, como ação/drama/terror.
Mas mesmo assim acho possível a pessoa distinguir sobrenatural como um "gênero" que lhe agradará em animes
 #676
(15/01/2017, 19:12)Metroid Escreveu: Não me lembro de terror no anime.

Mas tem, o anime tem cenas que eram pra ser de terror, na verdade, a história toda é baseada no "terror".
 #677
(15/01/2017, 19:05)mandrake_ Escreveu: Eu falo mecha no sentido de ter um robozão gigante, pilotado por alguém. Tem isso nesse anime? Mecha pode tá alí só por causa do veículo que o povo usa.


Tem sim, varios robos e pilotados por pessoas. Com objetivo de corrida.
 #678
@rapier, se o intuito principal aqui é indicação, acho válido deixar sobrenatural nas opções, mas no final você que decide, acho que a lista ta boa, mas vamos deixar mais pessoas comentar.
 #679
Aria é slice of life e alguns episódios tem uma dose substancial de sobrenatural.
Mushishi é sobretudo drama embora tenha um tom sobrenatural.
Mononoke é evidente ter sobrenatural, mas pode muito bem ser classificado como horror/fantasia. Enquanto Izetta seria militar/fantasia.

Por seguinte, sobrenatural me parece mais cobertura de bolo do que recheio.
 #680
(15/01/2017, 19:16)gusyavoo Escreveu: @rapier, se o intuito principal aqui é indicação, acho válido deixar sobrenatural nas opções, mas no final você que decide, acho que a lista ta boa, mas vamos deixar mais pessoas comentar.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid172817

Aí tem 16 gêneros, o que permitiria 3 votos por pessoa.
Páginas (171): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes