Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25
244 respostas neste tópico
 #81
(13/02/2014, 15:17)jasque Escreveu: Se bem que pelo menos o @Oiacz não é contraditório como muito otaku que vem moralizar sobre as sacanagens no funk, e em anime tá tudo certo

Digo nem sobre nudez, mas roupas curtas por ex

Pra que reclamar da sacanagem do fuck? Fuck tem que ter sacanagem, o nome já diz tudo.

E não que ele vá discutir aqui sobre isso, pois o @Oiacz parece o tipo de cara que foge da discussão e vai postar em outro canto onde não tenha ninguém com nível pra contrariá-lo (Facebook, Twitter).


(13/02/2014, 14:50)jihox Escreveu: A única coisa que faria Saki ser melhor é trocar mahjong por strip poker.

Também prefiro baralho a dominó.
Responder
 #82
Sinceramente, para mim, nenhum anime merece remake, não faz sentido, cada anime tem sua linha do tempo, o que passou passou, não volta mais Lingua

(13/02/2014, 15:19)rapier Escreveu: Também prefiro baralho a dominó.

Estranho tu falar isto na terra do dominó

(13/02/2014, 14:50)jihox Escreveu: A única coisa que faria Saki ser melhor é trocar mahjong por strip poker.

Poker é para os fracos, tinha que ser truco, e o paulista ainda, para rolar altos blefes
Responder
 #83
(13/02/2014, 15:19)rapier Escreveu: E não que ele vá discutir aqui sobre isso, pois o @Oiacz parece o tipo de cara que foge da discussão e vai postar em outro canto onde não tenha ninguém com nível pra contrariá-lo (Facebook, Twitter).

Não fujo de discussão, acho que só aqui mesmo, já que tentar falar sobre como calcinhas e etc são desnecessárias em um fórum onde praticamente todos vivem disso é perda de tempo.
Olhe as respostas, não tem o que ser comentado... se bem que você é o cara que concorda com elas, então né HAHA!

Mas não nego o fato de postar em outros lugares Icon_rolleyes
Quem não faz isso né? Icon_cool
Responder
 #84
(13/02/2014, 15:39)Oiacz Escreveu: Não fujo de discussão, acho que só aqui mesmo, já que tentar falar sobre como calcinhas e etc são desnecessárias em um fórum onde praticamente todos vivem disso é perda de tempo.
Olhe as respostas, não tem o que ser comentado... se bem que você é o cara que concorda com elas, então né HAHA!

Ao menos você admitiu que foge. Se bem que não sei por que você quer usar como argumento isso de "todos vivem de calcinhas aqui". Você acha que só por gostarmos de animes ecchi não temos a capacidade de gostar de outros tipos de anime?

Ou você age como eu citei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid11893 ?


(13/02/2014, 13:22)kunisaki Escreveu: Ruim de LN/Mangá é que dificilmente o anime os segue a risca, tanto que geralmente tem alguma censura ou simplesmente cortam/pulam determinadas partes, mas isso também depende muito das empresas encarregadas de animar as obras.

São mídias diferentes. LN é 1D (string), mangá é 2D, anime é 3D (2D no tempo). Nem tem como seguir a risca, adaptações já envolvem erros/mudanças.
Responder
 #85
(13/02/2014, 15:39)Oiacz Escreveu: Não fujo de discussão, acho que só aqui mesmo, já que tentar falar sobre como calcinhas e etc são desnecessárias em um fórum onde praticamente todos vivem disso é perda de tempo.
Olhe as respostas, não tem o que ser comentado... se bem que você é o cara que concorda com elas, então né HAHA!

Mas não nego o fato de postar em outros lugares Icon_rolleyes
Quem não faz isso né? Icon_cool

9 de cada 10 animes tem uma putaria implícita em algum momento, e mostrar calcinhas nessas horas é só um jeito de fazer a putaria acontecer.

Você realmente não precisa ter calcinhas num anime pra que ele seja bom e ao mesmo tempo apelativo. Aliás, você não precisa de fanservice o tempo todo para continuar sendo o colírio dos olhos do público macho. Quer um exemplo? Suisei no Gargantia.

A questão é que esses animes são todos feitos pra um público de punheteiros. Tem que ter calcinha, é pelo bem das vendas.
Responder
 #86
(13/02/2014, 15:50)jihox Escreveu: 9 de cada 10 animes tem uma putaria implícita em algum momento, e mostrar calcinhas nessas horas é só um jeito de fazer a putaria acontecer.

Você realmente não precisa ter calcinhas num anime pra que ele seja bom e ao mesmo tempo apelativo. Aliás, você não precisa de fanservice o tempo todo para continuar sendo o colírio dos olhos do público macho. Quer um exemplo? Suisei no Gargantia.

E eu pensando que você falaria de Mikakunin assim como falou no canal.
Responder
 #87
(13/02/2014, 15:52)rapier Escreveu: E eu pensando que você falaria de Mikakunin assim como falou no canal.

O único fanservice de Mikakunin tá na OP do anime, aí não tem graça usá-lo como exemplo.
Responder
 #88
(13/02/2014, 15:54)jihox Escreveu: O único fanservice de Mikakunin tá na OP do anime, aí não tem graça usá-lo como exemplo.

Acho que já colei uma imagem de um OVA ou algo assim no tópico oficial, e ele terá fanservice.
Responder
 #89
(13/02/2014, 15:54)rapier Escreveu: Acho que já colei uma imagem de um OVA ou algo assim no tópico oficial, e ele terá fanservice.

Tomara que sim.
Responder
 #90
(13/02/2014, 13:49)jasque Escreveu: Só psicológo de boteco  e farofeiro gostaram daquilo

Se fizessem um Emogelion que seguisse o rumo mais pé no chão do mangá, eu veria. Só de não ter as emices do Anno já faria disso algo menos ruim.
Responder
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes