Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25
244 respostas neste tópico
 #71
(13/02/2014, 13:28)jasque Escreveu: Ué existem casos de adaptação melhor que o original

Esse é um deles

Se bem que nem terminei de ler

Não é oq dizem do final Icon_lol
Responder
 #72
Sobre ecchi, acho desnecessário, mas não reclamo da existência dele em animes ecchi...
As vezes até prefiro os mais diretos, caso de DxD, que os enrolados ridículos, caso de TLR.
Se é pra meter ecchi, mete logo, mas sem esses tombos do Rito, pelamor Facepalm

E sobre os animes que acho desnecessário tê-lo... é o caso de Saki que comentei um dia desses no Suko.
Tu pega 4 gurias jogando mahjong, 3 delas vestidas, a 4º, loli, nua. Não tem sentido... pelo menos não pra mim.
Um fanservice bastante desnecessário. Saki, pra mim, poderia ser melhor sem isso.
Não é atoa que prefiro o Achiga-Hen por não ter essas coisas -q

(Atrasado, indo pro trabalho~~)
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #73
(13/02/2014, 13:30)Ton Escreveu: Não é oq dizem do final Icon_lol

Pior que end of evangelion tenho minhas dúvidas se consegue ser
Responder
 #74
(13/02/2014, 13:32)jasque Escreveu: Pior que end of evangelion tenho minhas dúvidas se consegue ser

Ué, todo mundo foi pro liquidificador e todo mundo virou suco, pra mim foi perfeito Icon_lol
Responder
 #75
(13/02/2014, 13:32)Oiacz Escreveu: Sobre ecchi, acho desnecessário, mas não reclamo da existência dele em animes ecchi...
As vezes até prefiro os mais diretos, caso de DxD, que os enrolados ridículos, caso de TLR.
Se é pra meter ecchi, mete logo, mas sem esses tombos do Rito, pelamor Facepalm

TLR é tosco.

(13/02/2014, 13:32)Oiacz Escreveu: (Atrasado, indo pro trabalho~~)

(Fugindo da resposta do @"Ton" sobre Saki.)
Responder
 #76
(13/02/2014, 13:41)Ton Escreveu: Ué, todo mundo foi pro liquidificador e todo mundo virou suco, pra mim foi perfeito Icon_lol

Só psicológo de boteco e farofeiro gostaram daquilo
1 usuário curtiu este post: Augustop
Responder
 #77
(13/02/2014, 13:46)rapier Escreveu: (Fugindo da resposta do @"Ton" sobre Saki.)

Pra mim não interfere em nada, o foco não é esse mesmo. Agora se no clima da partida parasse pra dar atenção, essas partes atrapalharia o ritmo do episodio, mas nem isso tem. Só mostram fanservice quando elas tão no quarto ou nas fontes termais. Frescura dele na boa.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #78
(13/02/2014, 13:46)rapier Escreveu: (Fugindo da resposta do @"Ton" sobre Saki.)

Quem dera fosse fácil assim... significaria que não estou trabalhando de verdade...
O que seria muito bom, me deixaria muito feliz HAHA!

btw, ele já leu isso no Suko e ignorou -q
~não que a resposta dele me ameace em algo e tal né~
Responder
 #79
(13/02/2014, 13:32)Oiacz Escreveu: E sobre os animes que acho desnecessário tê-lo... é o caso de Saki que comentei um dia desses no Suko.
Tu pega 4 gurias jogando mahjong, 3 delas vestidas, a 4º, loli, nua. Não tem sentido... pelo menos não pra mim.
Um fanservice bastante desnecessário. Saki, pra mim, poderia ser melhor sem isso.
Não é atoa que prefiro o Achiga-Hen por não ter essas coisas -q

A única coisa que faria Saki ser melhor é trocar mahjong por strip poker.
Responder
 #80
(13/02/2014, 13:56)Ton Escreveu: Pra mim não interfere em nada, o foco não é esse mesmo. Agora se no clima da partida parasse pra dar atenção, essas partes atrapalharia o ritmo do episodio, mas nem isso tem. Só mostram fanservice quando elas tão no quarto ou nas fontes termais. Frescura dele na boa.

Também não acho nada demais...
Como o rapier falou, a sjco leva muito a sério a exposição do corpo.

Se bem que pelo menos o @Oiacz não é contraditório como muito otaku que vem moralizar sobre as sacanagens no funk, e em anime tá tudo certo

Digo nem sobre nudez, mas roupas curtas por ex
Responder
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes