Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 74
732 respostas neste tópico
 #61
(09/11/2016, 17:41)gusyavoo Escreveu: Sim, em matéria de TV é legal perguntar opinião de marca e trocar umas ideias de diferentes tecnologias, mas pra você tomar uma decisão acertada que irá te agradar, tem que ir na loja e ver ela rodando conteúdo.

A TV daqui de casa é Samsung porque ela roda HEVC 10bit. As LGs concorrentes que tinham por aqui não rodavam 10bit. HAHA!
Responder
 #62
(09/11/2016, 17:47)rapier Escreveu: A TV daqui de casa é Samsung porque ela roda HEVC 10bit. As LGs concorrentes que tinham por aqui não rodavam 10bit. HAHA!

É legal isso, mas pra mim isso não é diferencial em TV.

Pra mim a única coisa que eu procuro em TV é qualidade de imagem, o resto está muito abaixo.

Por exemplo, pra mim isso é função de um PC e não da TV, portanto utilizo para tal o Chromecast ou NVidia Shield.

Mas ai cada um vê suas prioridades né.
Responder
 #63
(09/11/2016, 17:41)gusyavoo Escreveu: Sim, em matéria de TV é legal perguntar opinião de marca e trocar umas ideias de diferentes tecnologias, mas pra você tomar uma decisão acertada que irá te agradar, tem que ir na loja e ver ela rodando conteúdo.

Eu pretendo comprar pela internet, já que não encontro esse tipo de coisa aqui na cidade. O IPS eu já pude testar, um amigo meu tem um 23MP55HQ da LG, e as cores são bem vivas, embora o refresh rate não seja muito alto, já o VA seria um tiro no escuro, pois nunca nem vi um painel desse.
 
(09/11/2016, 17:49)gusyavoo Escreveu: É legal isso, mas pra mim isso não é diferencial em TV.

Pra mim a única coisa que eu procuro em TV é qualidade de imagem, o resto está muito abaixo.

Por exemplo, pra mim isso é função de um PC e não da TV, portanto utilizo para tal o Chromecast ou NVidia Shield.

Mas ai cada um vê suas prioridades né.

Eu prezo por uma boa qualidade de imagem, mas também quero um refresh rate bom e um input lag baixo, já que ocasionalmente pretendo jogar.
Responder
 #64
(09/11/2016, 17:55)Yabokuto Escreveu: Eu pretendo comprar pela internet, já que não encontro esse tipo de coisa aqui na cidade. O IPS eu já pude testar, um amigo meu tem um 23MP55HQ da LG, e as cores são bem vivas, embora o refresh rate não seja muito alto, já o VA seria um tiro no escuro, pois nunca nem vi um painel desse.

Tu nunca viu uma TV/monitor da Samsung? Cry
 
(09/11/2016, 17:55)Yabokuto Escreveu: Eu prezo por uma boa qualidade de imagem, mas também quero um refresh rate bom e um input lag baixo, já que ocasionalmente pretendo jogar.

Input lag é maior problema em TVs, que fazem pós-processamento, do que em monitores. Input lag da minha TV no modo "TV" (claro que tem modo jogo) é uns 110 ms. HAHA!
Responder
 #65
(09/11/2016, 17:55)Yabokuto Escreveu: Eu pretendo comprar pela internet, já que não encontro esse tipo de coisa aqui na cidade. O IPS eu já pude testar, um amigo meu tem um 23MP55HQ da LG

Nenhuma loja tem? Ai fica difícil em... Era o ideal...
Então eu recomendo você perguntar pra quem já comprou, existem fóruns muito bom para isso.

(09/11/2016, 17:55)Yabokuto Escreveu: Eu prezo por uma boa qualidade de imagem, mas também quero um refresh rate bom e um input lag baixo, já que ocasionalmente pretendo jogar.

Desculpa por não dizer, mas pra mim isso está relacionado com a qualidade da imagem.
Responder
 #66
(09/11/2016, 17:57)rapier Escreveu: Tu nunca viu uma TV/monitor da Samsung? Cry
 

Input lag é maior problema em TVs, que fazem pós-processamento, do que em monitores. Input lag da minha TV no modo "TV" (claro que tem modo jogo) é uns 110 ms. HAHA!

Que eu me lembre eu nunca vi uma, o máximo de contato que eu tive com a Samsung foi um P2050 uns 5 anos atrás, que infelizmente morreu com manchas na tela.

Atualmente to usando uma TV de 32' da CCE, nunca consegui descobrir o modelo dessa coisa, mas o Input lag parece ser bem alto.
(09/11/2016, 17:57)gusyavoo Escreveu: Nenhuma loja tem? Ai fica difícil em... Era o ideal...
Então eu recomendo você perguntar pra quem já comprou, existem fóruns muito bom para isso.


Desculpa por não dizer, mas pra mim isso está relacionado com a qualidade da imagem.

Eu vou dar uma pesquisada e passar nas lojas pra ver se encontro algo bom, quem sabe apareça algum preço bom na Black Fraude.
Responder
 #67
(09/11/2016, 18:06)Yabokuto Escreveu: Eu vou dar uma pesquisada e passar nas lojas pra ver se encontro algo bom, quem sabe apareça algum preço bom na Black Fraude.

Na Black Fraude tem muito preço realmente bom em loja física, o problema é você conseguir comprar na loja por causa da multidão e confusão.
Responder
 #68
(09/11/2016, 18:07)rapier Escreveu: Na Black Fraude tem muito preço realmente bom em loja física, o problema é você conseguir comprar na loja por causa da multidão e confusão.

Acredito que isso não vá ser problema, pelo menos não aqui, ano passado eu tava dando uma olhada, as lojas não estavam nem um pouco lotadas.
Responder
 #69
(09/11/2016, 18:07)rapier Escreveu: Na Black Fraude tem muito preço realmente bom em loja física, o problema é você conseguir comprar na loja por causa da multidão e confusão.

Na internet também, é só ficar acordado até 00:00
Eu lembro que comprei uma TV para minha namorada bem barata.

Não lembro exatamente, mas acho que foi uma LG de 32 polegadas LCD/LED por 550 reais. (não é smart)
Responder
 #70
(24/11/2016, 17:47)StrikerFX Escreveu: Quero pegar uma tv nova nessa bléq fraude desse anos para meus pais.

Uma 4k com HEVC-10 bit, HDR-10 no mínimo.

Painel 10bit é razoável de achar, tem uma aqui em casa (Samsung UN50HU7000) que também suporta HEVC 10bit. HDR não, ainda é caro.

Já tem TV HDR por menos de 3K? Esquece o que eu falei.
Responder
Páginas (74): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes