Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 74
736 respostas neste tópico
 #51
A grande maioria não faz ideia de nada disso.
Vê tela grande, 4K, preço baixio e compra.
Responder
 #52
http://www.extremetech.com/electronics/2...-smart-tvs

Já que TV não tem adblocker, agora a propaganda será nas TVs. Facepalm

Navegar na TV já é lento pra caralho, imagine com uma ruma de ads.
Responder
 #53
(01/06/2016, 15:42)rapier Escreveu: http://www.extremetech.com/electronics/2...-smart-tvs

Já que TV não tem adblocker, agora a propaganda será nas TVs. Facepalm

Navegar na TV já é lento pra caralho, imagine com uma ruma de ads.

Logo logo dão um jeito de instalar bloqueador por fora.

E a Panasonic desistiu de vez de fabricar painéis.
Responder
 #54
Qual a diferença entre os painéis VA e IPS?
Responder
 #55
(09/11/2016, 12:36)Yabokuto Escreveu: Qual a diferença entre os painéis VA e IPS?

IPS é mais resistente e tem reprodução de cores excelente, bom tempo de resposta, e menos mudança de cor quando você muda o ângulo de visão. VA suporta taxa de atualização maior que IPS e mais contraste, mas tempo de resposta pior e ângulo de visão pior.
Responder
 #56
(09/11/2016, 12:46)rapier Escreveu: IPS é mais resistente e tem reprodução de cores excelente, bom tempo de resposta, e menos mudança de cor quando você muda o ângulo de visão. VA suporta taxa de atualização maior que IPS e mais contraste, mas tempo de resposta pior e ângulo de visão pior.

Estava procurando por um monitor novo, e me deparei com esse VA, só conhecia TFT e IPS até então. Pra assistir animes então o ideal seria IPS?
Responder
 #57
(09/11/2016, 12:59)Yabokuto Escreveu: Estava procurando por um monitor novo, e me deparei com esse VA, só conhecia TFT e IPS até então. Pra assistir animes então o ideal seria IPS?

Talvez. Tela da LG geralmente é IPS e as da Samsung são VA.
Responder
 #58
(09/11/2016, 12:59)Yabokuto Escreveu: Estava procurando por um monitor novo, e me deparei com esse VA, só conhecia TFT e IPS até então. Pra assistir animes então o ideal seria IPS?

Eu geralmente prefiro IPS

E entre LG x Samsungs em matéria de TV eu prefiro a LG.

Mas na verdade eu gostava mesmo é da extinta plasma

Contraste + Tempo de resposta.
Responder
 #59
(09/11/2016, 17:38)gusyavoo Escreveu: Eu geralmente prefiro IPS

E entre LG x Samsungs em matéria de TV eu prefiro a LG.

Em painel depende do gosto do freguês. Onde LG ganha mesmo é no OS da Smart TV.
Responder
 #60
(09/11/2016, 17:40)rapier Escreveu: Em painel depende do gosto do freguês. Onde LG ganha mesmo é no OS da Smart TV.

Sim, em matéria de TV é legal perguntar opinião de marca e trocar umas ideias de diferentes tecnologias, mas pra você tomar uma decisão acertada que irá te agradar, tem que ir na loja e ver ela rodando conteúdo.
Responder
Páginas (74): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes