Hoje eu terminei de reler "A ordem da fênix" e já fui vendo o filme, incível como os filmes são bons mas os livros conseguem ser muito melhores, o que mais me deixou triste no filme é que não tem o Firenze, o centauro que substitui a Trelawney, as aulas dele são tão fodas e não tem toda aquela intriga com os outros da espécie por ele ter servido ao Dumbledore, as lutas no ministério da magia também.
Acho o Dumbledore muito mal reproduzido nos filmes, não tem toda aquela classe que ele tem nos livros.
(30/12/2018, 19:54)ryusaki07 Escreveu: Hoje eu terminei de reler "A ordem da fênix" e já fui vendo o filme, incível como os filmes são bons mas os livros conseguem ser muito melhores, o que mais me deixou triste no filme é que não tem o Firenze, o centauro que substitui a Trelawney, as aulas dele são tão fodas e não tem toda aquela intriga com os outros da espécie por ele ter servido ao Dumbledore, as lutas no ministério da magia também.
Acho o Dumbledore muito mal reproduzido nos filmes, não tem toda aquela classe que ele tem nos livros.
Atualize sua lista de filmes no IMDB com os que for assistindo, e poste nos tópicos que faltam.
Lista de tópicos de filme onde falta o usuário @"ryusaki07" postar: