Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 53
520 respostas neste tópico
 #391
(17/06/2016, 09:09)oinlucas Escreveu: Mas acho que daria para trabalhar ele um pouco mais, falta carisma na minha opinião.

Pra mim ele tem carisma o suficiente. Ele é um CDF, não um superherói. Ele é o ser pensante ali.
Responder
 #392
(17/06/2016, 09:11)rapier Escreveu: Pra mim ele tem carisma o suficiente. Ele é um CDF, não um superherói. Ele é o ser pensante ali.

Se bem que eles tentam fazer ele se passar por uma espécie de Guts CDF. A primeira coisa que se passou na minha cabeça quando explodiram o braço dele e que sinceramente não me surpreenderia se acontecesse é de que ele vai fazer um braço de metal. Depois disso é só dar uma espada gigante pra ele e pronto, temos um discípulo do Guts.
Responder
 #393
Que episódio ruim, pelo amor de deus.
Responder
 #394
(11/06/2016, 12:28)Raffael Escreveu: Esse episódio tava muito Guilty Crown. Icon_lol

[Imagem: sX8nt5V.jpg]

HAHA!

Se os próximos dois episódios forem no mesmo nível que esse daqui, Kabaneri vai se tornar um bom anime de 6 episódios.
Responder
 #395
(17/06/2016, 23:45)Raffael Escreveu: Se os próximos dois episódios forem no mesmo nível que esse daqui, Kabaneri vai se tornar um bom anime de 6 episódios.

Mesmo que os eps. seguintes sejam melhores, o anime não tem mais tempo de se consertar. A não ser que no ep. 11 o Biba já morra/seja preso, aí o ep. 12 poderia ser o conserto.
Responder
 #396
Se os próximos dois episódios forem parecidos com esses (o que é bem provável), Kabaneri vai cair muito mo meu rank
Diria que ele só vai ser superior que hai furi e big order... Ficando no mesmo nível que netoge, anne happy.
Foi uma decepção muito grande o rumo que o anime tomou, não tem mais conserto.
Responder
 #397
(17/06/2016, 23:51)gusyavoo Escreveu: Se os próximos dois episódios forem parecidos com esses (o que é bem provável), Kabaneri vai cair muito mo meu rank
Diria que ele só vai ser superior que hai furi e big order... Ficando no mesmo nível que netoge, anne happy.
Foi uma decepção muito grande o rumo que o anime tomou, não tem mais conserto.

Essa comparação aí tem que ser muito desesperada pra comparar Kabaneri com Netoge. Kabaneri ainda continua tendo melhor nível técnico e de execução do que um anime que pode ser confundido com um grande filler.

O anime matou a história, mas felizmente todos os personagens do lado do bem estão ilesos com exceção da Mumei, que corre o risco de morrer pro anime. E obviamente do Takumi. HAHA!
Responder
 #398
(17/06/2016, 23:48)rapier Escreveu: Mesmo que os eps. seguintes sejam melhores, o anime não tem mais tempo de se consertar. A não ser que no ep. 11 o Biba já morra/seja preso, aí o ep. 12 poderia ser o conserto.

Apenas espero que o anime não tenha um final vergonhoso que nem foi esse episódio.


Isso do Ikoma perder o braço foi muito zuado. Além dele não ter mais como lutar, não há tempo ou condições pra se criar uma prótese. Devem resolver isso com ele ganhando um braço de metal, semelhante ao que aconteceu com a Horobi. Icon_lol
Responder
 #399
(17/06/2016, 23:53)rapier Escreveu: Essa comparação aí tem que ser muito desesperada pra comparar Kabaneri com Netoge. Kabaneri ainda continua tendo melhor nível técnico e de execução do que um anime que pode ser confundido com um grande filler.

A comparação com esses animes não foi técnica, até porque não tenho a mínima competência pra fazer esse tipo de avaliação.
A decepção pra mim foi muito grande, pelo menos eu não esperava/espero nada de Netoge, diferente de Kabaneri.
Resumindo Kabaneri se tornou uma cagada bem feita, apesar do bom nível técnico e de execução, no final não vai passar de uma ***** HAHA!
Responder
 #400
(18/06/2016, 00:19)gusyavoo Escreveu: Resumindo Kabaneri se tornou uma cagada bem feita, apesar do bom nível técnico e de execução, no final não vai passar de uma ***** HAHA!

Não vai, considerando o que postei no adendo ao post que você citou.
Responder
Páginas (53): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes