Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 53
520 respostas neste tópico
 #381


Prévia do ep. 11. Mumei em berserk e... o Ikoma vai cortar o cabelo? HAHA!
Responder
 #382
esse ultimo episodio foi meio ruinzinho. vão até os 20 e poucos ou vão parar no 12, 13 mesmo ?
Responder
 #383
(16/06/2016, 15:23)rapier Escreveu: Kabaneri deu uma queda de animação depois que virou gente x gente, e esse ep. 10 continuou a queda. Se bem que dessa vez a história também caiu junto.

Quando os animes transformam gente x monstros em gente x gente, supostamente era pra darem alguma profundidade à obra, mas fica meio óbvio que fazem isso é por falta de $ e de criatividade. O ep. foi bem telegrafado pros acontecimentos esperados, desde a morte do Takumi, pois ele teve um desenvolvimento súbito e tinha pouca utilidade, como a Mumei usar a cabeça pra se revoltar contra o Biba (OK, o esperado por um lado bom) mas o Biba acabar usando um etc pra controlar a mente da dona (pra que isso?). O Ikoma cair ferido do trem de novo foi totalmente desnecessário, o anime não precisava se repetir assim.

O anime teve uma ótima idéia de começo, mas essa idéia de final tá deixando a desejar.

O Takumi tá morrendo desde o ep1. Era uma death flag ambulante. Pena a queda do anime.
Responder
 #384
(16/06/2016, 19:33)Gabrinius Escreveu: esse ultimo episodio foi meio ruinzinho. vão até os 20 e poucos ou vão parar no 12, 13 mesmo ?

Termina no 12.
Responder
 #385
(16/06/2016, 19:59)rapier Escreveu: Termina no 12.

se é assim, sim. pensei que iam enrolar.

se bem que já deixaram claro que vai ter um final genérico agora que fizeram do biba o vilão final a ser vencido.
Responder
 #386
O anime começou muito bem, mas na minha opinião eles estão errando em pontos cruciais e o anime só está caindo. alguém pensa o mesmo ?  Icon_e_sad
Responder
 #387
(16/06/2016, 21:59)oinlucas Escreveu: O anime começou muito bem, mas na minha opinião eles estão errando em pontos cruciais e o anime só está caindo. alguém pensa o mesmo ?  Icon_e_sad

pra mim começou a cair quando o biba apareceu. o inimigo era o tempo todo os zumbi e aí do nada o inimigo passa a ser um zé e os zumbi fica de lado.
3 usuários curtiram este post: crashzilla, Killy, Schwein
Responder
 #388
Sem contar que o Ikoma nem parece ser o protagonista, ele não tem carisma... só trabalharam ele bem nos primeiros eps
Responder
 #389
(17/06/2016, 09:02)oinlucas Escreveu: Sem contar que o Ikoma nem parece ser o protagonista, ele não tem carisma... só trabalharam ele bem nos primeiros eps

O Ikoma é o protag. Ele é foda e foi a melhor coisa do ep. 10.
1 usuário curtiu este post: Schwein
Responder
 #390
(17/06/2016, 09:06)rapier Escreveu: O Ikoma é o protag. Ele é foda e foi a melhor coisa do ep. 10.

Mas acho que daria para trabalhar ele um pouco mais, falta carisma na minha opinião.
Responder
Páginas (53): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes