Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 53
520 respostas neste tópico
 #361
Povo se impressiona muito fácil. Vi nada d+ no kamehameha.
Responder
 #362
(11/06/2016, 01:01)Ton Escreveu: achei bizarro aquilo, mas ia morrer mesmo a dona.  Icon_lol

Vi nada de bizarro considerando o que já teve no anime.
Responder
 #363
Esse episódio tava muito Guilty Crown. Icon_lol


(11/06/2016, 09:49)Opeth Escreveu: Povo se impressiona muito fácil. Vi nada d+ no kamehameha.

Até então o anime era sobre zumbis. Mesmo o kyojin de zumbis, que era a coisa mais bizarra até então, dava pra se aceitar. O kamehameha quebrou essa ideia e não acrescentou nada pro episódio.
Responder
 #364
(11/06/2016, 12:28)Raffael Escreveu: Esse episódio tava muito Guilty Crown. Icon_lol


Até então o anime era sobre zumbis. Mesmo o kyojin de zumbis, que era a coisa mais bizarra até então, dava pra se aceitar. O kamehameha quebrou essa ideia e não acrescentou nada pro episódio.

Até então o anime é num setting de fantasia que não se explicou por completo, daí os gigantes, a camada que reveste o coração deles, os kabaneris... Já comentei isso antes, mas bem provavelmente o xogunato tem envolvimento com os kabanes. Nada quebra a lógica do anime até agora porque não temos todas as ferramentas para quebrá-la. Se os kabanes normais começarem a voar, eu vou achar estranho, mas se um Kabaneri transformado o fizer eu vou assumir que tava planejado porque eu nunca vi nenhum até agora. O anime não me parece uma bagunça, na verdade o roteiro tá bem linear em estrutura e revelações. Os kabaneris transformados apresentarem poderes diferenciados é tão normal em anime que eu citaria um exemplo bem próximo se ne não fosse descarrilhar o tópico.
1 usuário curtiu este post: Schwein
Responder
 #365
(11/06/2016, 13:21)Opeth Escreveu: Até então o anime é num setting de fantasia que não se explicou por completo, daí os gigantes, a camada que reveste o coração deles, os kabaneris... Já comentei isso antes, mas bem provavelmente o xogunato tem envolvimento com os kabanes. Nada quebra a lógica do anime até agora porque não temos todas as ferramentas para quebrá-la. Se os kabanes normais começarem a voar, eu vou achar estranho, mas se um Kabaneri transformado o fizer eu vou assumir que tava planejado porque eu nunca vi nenhum até agora. O anime não me parece uma bagunça, na verdade o roteiro tá bem linear em estrutura e revelações. Os kabaneris transformados apresentarem poderes diferenciados é tão normal em anime que eu citaria um exemplo bem próximo se ne não fosse descarrilhar o tópico.

Até entendendo o que você estar dizendo, só que mesmo não tendo sido explicado, até então, o anime aparentava estar seguindo uma linha de pseudo-ciência com relação aos kabanes. As habilidade que eles apresentaram eram críveis dentro da própria obra até acontecer esse caso com a Horobi. A dona soltar uma "bola de energia" pela boca foge do que vem sido apresentado até então e parece absurda pra um público que não esperava algo como isso do anime.
Responder
 #366
(11/06/2016, 14:23)Raffael Escreveu: Até entendendo o que você estar dizendo, só que mesmo não tendo sido explicado, até então, o anime aparentava estar seguindo uma linha de pseudo-ciência com relação aos kabanes. As habilidade que eles apresentaram eram críveis dentro da própria obra até acontecer esse caso com a Horobi. A dona soltar uma "bola de energia" pela boca foge do que vem sido apresentado até então e parece absurda pra um público que não esperava algo como isso do anime.

Já tinha sido apresentado antes um Kabaneri em versão berserk? Acho que não. Isso já foge do apresentado até então.

O "não crível" seria um Kabaneri em versão normal ou um Kabane ter o mesmo poder. O anime apresentou um novo poder através de uma nova transformação.

Nesses 2 eps. com o Biba ocorreu uma mudança que não me interessa muito em Kabaneri, que é deixar de ser humanos x monstros e virar o molésimo humanos x humanos. Já temia que a politicagem chegasse a esse ponto. Prefiro ver um grupo só de gente agindo contra os monstros a essa expansão de escopo que teve com a chegada do grupo do Biba.
1 usuário curtiu este post: Schwein
Responder
 #367
(11/06/2016, 14:27)rapier Escreveu: Já tinha sido apresentado antes um Kabaneri em versão berserk? Acho que não. Isso já foge do apresentado até então.

O "não crível" seria um Kabaneri em versão normal ou um Kabane ter o mesmo poder. O anime apresentou um novo poder através de uma nova transformação.

Erro meu. O "apresentado até então" realmente não faz sentido.

O anime apresentou um novo poder através de uma nova transformação, só que observe o seguinte: Se personagens do anime dizem que o que causa a transformação de humanos em kabanes é um vírus e a obra (ainda) não explica totalmente essa situação, o público tem o direito de levar o que foi dito pelo como verdade e esperar que o anime siga isso. O "poder" que a Horobi mostrou quebra a imersão do público com um setting pós-apocalíptico com zumbis. Isso já havia ocorrido previamente com o kyojin de kabanes, mas a reação aqui acaba sendo maior pela associação de "bola de energia" com magia e outras besteiras do tipo.
Responder
 #368
Não achei nada de anormal por ser um kabaneri nerfado com aquele sangue azul ou whatever no corpo.

Gostei do ep., como eu dizia no começo do anime, Mumei é uma lutadora habilidosa mas é imatura como pessoa o que leva ela ser manipulada por todo mundo.

O Biba no começo estava me parecendo bem raso, quando ele toma aquele lugar a razão ficou mais clara, quer não apenas trazer um caos, mas ele tomou a base a caminho do Shogunato e "abriu" a porteira para um ataque frontal a base.

Ikoma novamente acaba sendo pisoteado por um samurai, na espera da rage vingativa dele.  Icon_lol
Responder
 #369
(11/06/2016, 14:27)rapier Escreveu: Nesses 2 eps. com o Biba ocorreu uma mudança que não me interessa muito em Kabaneri, que é deixar de ser humanos x monstros e virar o molésimo humanos x humanos. Já temia que a politicagem chegasse a esse ponto. Prefiro ver um grupo só de gente agindo contra os monstros a essa expansão de escopo que teve com a chegada do grupo do Biba.

Eu também prefiro que seja um survivor à outra saída, mas tão fazendo os Kabanes parecerem um problema cada vez menor daí, devem focar no humanos x humanos mesmo.
Responder
 #370
Mumei burra do caralho, cê é loko, a guria levou o episódio inteiro para sacar que o irmão não vale nada, isso o mundo quase acabando e ela sem entender nada. E que episódio foda, e Viado-sama é o Hitler do Xogunato, e o Ikouma como de praxe trabalha meio período de mecânico e ninguém lembra que ele é o protagonista.

P.S: bom palpite de quem falou que a colônia era feita usando um kabeneri.

P.S2: o WIT fez muito bem, reciclar Shingeki, Naruto, Guilty Crown e Owari no Seraph para fazer um anime sobre zumbis, não tem como dar errado Icon_lol
Responder
Páginas (53): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes