(09/12/2015, 17:20)Zalllus Escreveu: Fazia tempo que não assistia nada no estilo paranormal/terror, ver este agora fez voltar o meu interesse pelo gênero.
Não é exatamente um anime de terror, apesar de temática sobre fantasma. O ruim é só a quebra brusca de tensão por comédia, o anime seria melhor se soubesse dividir bem os momentos de "terror" dos de comédia.
O bom do anime mesmo é a Yuuko, fantasminha 10/10.
(09/12/2015, 17:26)mandrake_ Escreveu: Não é exatamente um anime de terror, apesar de temática sobre fantasma. O ruim é só a quebra brusca de tensão por comédia, o anime seria melhor se soubesse dividir bem os momentos de "terror" dos de comédia.
O bom do anime mesmo é a Yuuko, fantasminha 10/10.
Acho que optaram por colocar o terror em segundo plano para aproveitar mais os personagens, é difícil imaginar uma atmosfera mais tensa, não combinaria na minha opinião.
(09/12/2015, 17:26)mandrake_ Escreveu: O bom do anime mesmo é a Yuuko, fantasminha 10/10.
(09/12/2015, 17:26)mandrake_ Escreveu: Não é exatamente um anime de terror, apesar de temática sobre fantasma. O ruim é só a quebra brusca de tensão por comédia, o anime seria melhor se soubesse dividir bem os momentos de "terror" dos de comédia.
Para mim, a forma como foi feita essa mistura foi exatamente o que me fez gostar bastante do anime.
Nem falei na época, mas eu gostei ao anime. Consegue manter o mistério e o suspense, mas não se leva a sério demais, então é ok sem ser pretensioso. A OP é legalzinha,