Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #301
(19/08/2017, 10:37)Metroid Escreveu: @jasque

Link youtube: http://youtu.be/EEzJH90h3aA?html5=1


Não sabia que o GB tijolão tinha tanta tranqueira.

lol que foda a câmera e a impressora

Nunca tinha visto  Icon_lol

Engraçado que algumas coisas aí a nintendo repetiu no ds/3ds mais ou menos
 #302
(20/08/2017, 22:08)nami-chan Escreveu: menina-coelho kawaii

igual em cave story + a menina só aparece lá para o meio do game e nem fica muito com vc.  Coolface

eu joguei um pouco, mas depois que vi q tem vários finais e eu não conseguia fazer o final que eu queria deixei para lá, eu parei logo depois que abre a porta na sala do doutor e ele pega um dragão e sai voando.

tem um final bom, um ruim e um prematuro eu peguei o prematuro sem querer, tentei fazer o bom e tava indo pro ruim então parei.
 #303
(22/08/2017, 08:48)martec Escreveu: aqui pelo jeito o pessoal n interessa tanto em GAME de smartphone que envolve gatcha.

A maioria desses jogos de gatcha não tem tanta interatividade com o player ou não tem tanto conteúdo assim in-game. Ainda mais se não forem originalmente jogos e sim produtos de franquias famosas. Um jogo de gatcha gerado a partir de uma franquia famosa se sustenta só com o "catar waifu", então não tem muita coisa para fazer além disso, mas um jogo de gatcha original tem que tentar inovar pra ter interesse do público. Nesse sentido Granblue Fantasy acaba sendo o maior jogo de gatcha que conheci no sentido de "objetivos para completar in-game", então consegue entreter muito mais por mais tempo do que só "colecionar waifu".

Eu já joguei alguns, e posso listá-los em ordem de preferência:
  1. iDOLM@STER: Starlight Stage - Jogo de ritmo, então bem interativo.
  2. Love Live! School Idol Festival - Jogo de ritmo, então bem interativo.
  3. Granblue Fantasy - Bom sistema de batalha, cada personagem tem set de skills unica.
  4. YuYuYu: Hanayui no Kirameki - Bastante interatividade no gameplay das batalhas.
  5. Fate/Grand Order - Sistema de batalhas monótono onde você escolhe as 3 mesmas ações para personagens.
Não sei se Kantai Collection se encaixa como gatcha, mas mesmo tendo zero interatividade durante as batalhas, o off-battle dele (a organização e customização de party, busca de recursos, etc) é levemente mais interessante que F/GO e YuYuYu, então eu colocaria KanColle logo após GBF.

GBF é o único que continuo jogando, faz 1 ano e não me vejo parando no futuro próximo mesmo sendo bem casual.
 #304
(22/08/2017, 12:30)Oiacz Escreveu: A maioria desses jogos de gatcha não tem tanta interatividade com o player ou não tem tanto conteúdo assim in-game. Ainda mais se não forem originalmente jogos e sim produtos de franquias famosas. Um jogo de gatcha gerado a partir de uma franquia famosa se sustenta só com o "catar waifu", então não tem muita coisa para fazer além disso, mas um jogo de gatcha original tem que tentar inovar pra ter interesse do público. Nesse sentido Granblue Fantasy acaba sendo o maior jogo de gatcha que conheci no sentido de "objetivos para completar in-game", então consegue entreter muito mais por mais tempo do que só "colecionar waifu".

Eu já joguei alguns, e posso listá-los em ordem de preferência:
  1. iDOLM@STER: Starlight Stage - Jogo de ritmo, então bem interativo.
  2. Love Live! School Idol Festival - Jogo de ritmo, então bem interativo.
  3. Granblue Fantasy - Bom sistema de batalha, cada personagem tem set de skills unica.
  4. YuYuYu: Hanayui no Kirameki - Bastante interatividade no gameplay das batalhas.
  5. Fate/Grand Order - Sistema de batalhas monótono onde você escolhe as 3 mesmas ações para personagens.
Não sei se Kantai Collection se encaixa como gatcha, mas mesmo tendo zero interatividade durante as batalhas, o off-battle dele (a organização e customização de party, busca de recursos, etc) é levemente mais interessante que F/GO e YuYuYu, então eu colocaria KanColle logo após GBF.

GBF é o único que continuo jogando, faz 1 ano e não me vejo parando no futuro próximo mesmo sendo bem casual.

Chega a ser engraçado que GBF foi o drop de jogo de gacha mais rápido que tive....

Edit: Se bem que FGO nem quis chegar perto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
 #305
de gacha pelo que me lembro que gostei e joguei bastante foi Kamihime project e Flower knight girl.

Apesar de q ate hoje jogo Millenium War aigis que é um baita tower defense s2
 #306
Antes que pareça que sou somente um troll (isso admito que sou, mas não tanto naquele termo também), concordo com o que o @Oiacz escreveu, apesar que só joguei o 1 e o 2 da lista dele.
Porém já digo que tanto o 1 quanto o 2 (especialmente) mudaram um pouquinho em relação à quem jogou as primeiras versões dos jogos.
No 1, conseguindo certas quantidades de fãs permite com que tenha um boost nas stats das idols e também um sistema pra trocar as roupas delas (apesar que tem coisa paga demais aí). E o 2 deixou o sistema bem complexo a ponto de precisar de um novo tutorial, pra ser sincero. Ambos adicionaram tipos de eventos mais interessantes, infelizmente ainda não descartaram alguns tipos chatos... (apesar que talvez nem seja tão chato assim, por causa de certas mudanças).
 #307
(22/08/2017, 18:30)manju Escreveu: Chega a ser engraçado que GBF foi o drop de jogo de gacha mais rápido que tive....

Pois é o único dos que eu disse que tem um jogo para ser jogado, com objetivos claros.
 #308
(22/08/2017, 20:12)Oiacz Escreveu: Pois é o único dos que eu disse que tem um jogo para ser jogado, com objetivos claros.

O único objetivo desses jogos com gacha é ter sorte (ou ser baleia), montar os melhores times e GG. Esse negócio de objetivo tal e etc é só mais uma pra conseguir mais itens pra fazer gachas (e pra quem não conseguir chegar ao fim deles, tentar pagar pra fazer gacha e se salvar no evento).
 #309
(22/08/2017, 23:35)manju Escreveu: O único objetivo desses jogos com gacha é ter sorte (ou ser baleia), montar os melhores times e GG. Esse negócio de objetivo tal e etc é só mais uma pra conseguir mais itens pra fazer gachas (e pra quem não conseguir chegar ao fim deles, tentar pagar pra fazer gacha e se salvar no evento).

Os melhores times são feitos com armas farmáveis em GBF.
 #310
Essa madrugada devo voltar a jogar World of Warships. Foi um longo caminho, mas agora faltam só 130MB para terminar o download.

Ontem comprei 30 dias premium para os jogos da Wargaming, mas ainda não se ativou. Bem, paguei por boleto. Deve aparecer até amanhã. Caso contrário, ocorreu algum problema e joguei dinheiro fora HAHA!
Páginas (56): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes