Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 71
705 respostas neste tópico
 #221
Ep.7
Ao contrário do povo aqui, to curtindo o ritmo do anime, bem lento e mostrando tudo o que pode sobre cada parte do abismo e talz, mas o que me preocupa é onde a obra vai acabar e se terá continuação, por que não é possível que não tenham em mente uma s2 daqui a pelo menos meio ano.  Icon_lol

Sobre o episódio, a Ouzen indo de vilã à boazinha o tempo todo foi demais, não sei se o que ela falou acerca das revelações do episódio foram verdade ou não, mas que foi algo legal, isso foi.

(19/08/2017, 10:27)Ton Escreveu: Depende, se for mesmo verdade a protagonista já nasceu morta e a caixa mágica ali reviveu ela quando bb.
Citar db só porque a Riko tem chance de ter sido revivida uma única vez foi um pouco pesado não? Não é como se toda situação em que ela morrer ela voltará imediatamente como o Goku, a não ser que por ela ter nascido dentro da caixa ela tenha essa blindagem contra a morte como db tem. Icon_lol
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, Oiacz
Responder
 #222
(20/08/2017, 12:17)Blanky Escreveu: Citar db só porque a Riko tem chance de ter sido revivida uma única vez foi um pouco pesado não? Não é como se toda situação em que ela morrer ela voltará imediatamente como o Goku, a não ser que por ela ter nascido dentro da caixa ela tenha essa blindagem contra a morte como db tem. Icon_lol

Volte antes por favor, nem foi por isso.
Responder
 #223
Isso aqui começou tão bem, mas depois foi perdendo gradativamente o impacto positivo que eu tive com o primeiro episódio. E agora começam a tacar aqueles clichês de shonenzão que eu tanto detesto.
Responder
 #224
(20/08/2017, 12:47)Ton Escreveu: Volte antes por favor, nem foi por isso.
O treinamento? Então mano, não é como se a Riko e o Reg vão sair com superpoderes após passarem essas três semanas aos cuidados da Ouzen, não é como se eles precisassem passar por isso toda vez para derrotar um novo vilão, pelo contrário, essa é uma chance única, principalmente por ser novata e acho legal essa situação deles aprenderem a se virar antes de chegarem realmente nas camadas mais profundas do abismo.
Responder
 #225
Amei esse episódio 7 
<3

Adorei a Ozen e fiquei num sentimento de amor-e-ódio com ela nesse episódio hahaha. 
Achei a parte do treinamento meio random naquele contexto, mas provavelmente vai ter um motivo para a Ozen fazer eles se submeter a isso e coisas interessantes vão acontecer durante ele. Pelo menos assim espero. 

Tô até agora esperando aparecer a menina-coelho kawaii da ending 
:question:
Responder
 #226
Eu continuo com a mesma opinião, é um anime legal mas não empolga, não dá a mesma vontade de assistir que alguns outros dão, falta alguma coisa aqui e eu não sei dizer o que é .

Ou talvez seja porque eu não consigo gostar da riko.
Responder
 #227
(22/08/2017, 16:47)Gabrinius Escreveu: eu não consigo gostar da riko.

Eu.
Responder
 #228
Você o que?
Responder
 #229
Eu não consigo gostar da Riko*
Responder
 #230
(22/08/2017, 17:49)Befire Escreveu: Eu não consigo gostar da Riko*

é dois.
Responder
Páginas (71): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes