Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #291
comecei a jogar o The Dragon's Trap: Wonder Boy/Girl, gostei muito é um game remake engraçado porque você pode alterar para os gráficos antigos e ver como era, só apertando R2.
É um jogo 2D de aventura de mundo aberto no modelo castlevania com pouco do lado RPG.

Voltei a jogar o Fury, jogo FDP eu tinha desistido dele pela dificuldade tremenda estou no último chefão a garota FDP, eu quase ganhei mas morri no último instante, muito chato.

Imagino que eu não deva estar jogando nada.
 #292
Jogando I'm Setsuna, o início lembra muito Tales of Symphonia. A Setsuna tem de fazer a mesma peregrinação de sacrifício que a Collete, usa a mesma arma e acho que tem até a mesma seiyu.
 #293
(23/07/2017, 15:02)Aioros Escreveu: Jogando I'm Setsuna, o início lembra muito Tales of Symphonia. A Setsuna tem de a mesma peregrinação de sacrifício que a Collete, usa a mesma arma e acho que tem até a mesma seiyu.

Agora que você mencionou, é, são parecidos mesmo.

Embora o jogo te dê opções de escolha, nenhuma delas reflete na historia, apenas determina o tipo de personagem que o Endir é
 #294
Terminei I'm Setsuna, gostei não. No geral o jogo é mediano, a batalha achei ruim e a história é boazinha. Na metade já tinha cansado e só continuei pra ver o final, que é ruinzinho.
 #295
Saiu o Sine Mora EX. Acho que tá na hora de jogar isso.
 #296
Dei valor pro Sine Mora EX.
Tava achando o jogo fácil demais até chegar no chefe do capitulo 2. Esse deu trabalho.
 #297
Estava aqui meditando o que fazer enquanto faço download de World of Warships. Assistir anime ou jogar algum das dezenas de J-RPG que tenho no HD pendentes para jogar. Resolvi segunda opção. Indo agora começar com Star Ocean: First Departure (PSP). Versão Undub é claro, pois J-RPG sem vozes em japonês é crime contra a humanidade.
 #298
Terminei Danganronpa 2, gostei do jogo mas como já era esperado ainda prefiro o primeiro. O esquema do battle royale e do julgamento continua a mesma coisa mas a sensação de não fazer a menor ideia do que está acontecendo, quase que do mesmo modo que os próprios personagens, foi o que mais gostei no primeiro jogo e isso não tinha como se repetir.
 #299
Comprei Moero Chronicle, pena que faltou tempo disponível para começar.

O pouco que li: Não será somente garotas no jogo, mas um harem, e é tu mesmo. Date sim mas sem saber se terá romance ou algo assim.

Citar:Nothin’ Wrong with a Little Bumping Scratch! Purify your Monster Girls and return them to their senses with “Bumping Scratch”! Find their points of weakness on their body and touch, rub, poke, or pick until they’re purified!

Algo parecido com Monster Monpiece
 #300
@jasque




Não sabia que o GB tijolão tinha tanta tranqueira.
1 usuário curtiu este post: jasque
Páginas (56): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes