Karasu wa Aruji wo Erabanai

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
N imaginei que Hamayu fosse ganhar.

(27/06/2024, 17:03)Dreamsettler Escreveu: EP12

Caraio, o príncipe abusou da condição de corvo e trocou "chegar voando" por "chegar de voadora". Se bem que ele tem a cabeça a prêmio, então tá mais do que nunca querendo dar um basta nas intrigas todas.


Tem um detalhe na abertura que acho que você não notou, mas graças a ele eu não digo que desconfiava algo específico dela, mas que "algum caroço tinha nesse angu" era certo.

Eu assisti novamente e não peguei. O que é?
Responder
 #22
Estava esperando aparecer um pack da série reencodado no Nyaa para começar a assistir, mas o que apareceu foi o episódio 13.
Essa série tem 20 episódios pelo que parece.
Responder
 #23
(30/06/2024, 02:33)Roxas Escreveu: Eu assisti novamente e não peguei. O que é?

Na OP mostram os olhos e as bocas de vários personagens de forma estática, exceto uma. Basta ver o cabelo do lado direito e o que essa boca faz e de que modo.

EP13

Aparentemente alguém não ficou muito feliz com a voadora do príncipe nesse imbróglio todo, mas daí a "por o Wesker" para trabalhar é meio exagerado. Acho que sentirei falta das intrigas se essa "guerra" for total.

E é impressão minha ou fizeram um timeskip em modo turbo? Como assim o Yukiya já está de boas?
2 usuários curtiram este post: PaninoManino, Roxas
Responder
 #24
Comecei a assistir.

Não esperava que a piroca do Príncipe fosse tão grande.
Fiquei até "emocionado". Icon_redface

[Imagem: ASW-Karasu-wa-Aruji-wo-Erabanai-04-1080p...-14-30.jpg]
Responder
 #25
Além do Príncipe pirocudo, as mulheres dão tanta impressão de serem bucetudas que fico desconfiado se toda essa inocência e ignorância da Asebi é mesmo real.
O próprio Príncipe descreveu ela para o Yukiya como tendo "reputação de conspiradora".


[Imagem: ASW-Karasu-wa-Aruji-wo-Erabanai-06-1080p...-30-36.jpg]

Quase que eu deixo passar Yatagarasu é muito bom (até agora), não me lembro de ver qualquer um por aqui ou por aí comentar.

Essa cena com a Hamayuu me faz lembrar Thunderbolt Fantasy.
Quem lembra lembra.

[Imagem: ASW-Karasu-wa-Aruji-wo-Erabanai-06-1080p...-29-31.jpg]
Responder
 #26
(12/07/2024, 00:01)PaninoManino Escreveu: Quase que eu deixo passar Yatagarasu é muito bom (até agora), não me lembro de ver qualquer um por aqui ou por aí comentar.

Como assim? Tem literalmente duas páginas de eu e @Dreamsettler falando sozinhos Pacman . Mas eh bom que tu não leia pra n tomar spoiler.

E sim eh mt bom pra mim entra no top 5 da temporada passada, que foi excepcionalmente boa.
Responder
 #27
(12/07/2024, 00:54)Roxas Escreveu: Como assim? Tem literalmente duas páginas de eu e @Dreamsettler falando sozinhos Pacman . Mas eh bom que tu não leia pra n tomar spoiler.

E sim eh mt bom pra mim entra no top 5 da temporada passada, que foi excepcionalmente boa.

Costumo não olhar tópicos de anime que não assisto.
Mesmo assim, pouca gente assistindo mesmo aqui.
Responder
 #28
[Imagem: ASW-Karasu-wa-Aruji-wo-Erabanai-07-1080p...52-116.jpg]

Meio surpreendente, que assassinem pessoas que se transformam em pássaros os empurrando do alto de prédios.


De todo modo, tem um conspiração mais sinistra acontecendo aqui.
A Samomo estava nervosa demais quando entregou a caixa com a carta. Achoque alguém forjou aquela carta e forçou ela e entregar para a Asebi. Provavelmente a Shiratama, por isso ela estava lá em momento convenientemente para ver a Asebi lendo a carta? Além disso, não vimos qual o conteúdo da carta.

O segredo da Hamayuu é apenas ela ter sido adotada? Não vejo qual a gravidade nessa informação, tem mais nessa história.

Hum... é possível mesmo que a Asebi seja a única personagem inocente e ignorante nesse elenco?

#8

[Imagem: ASW-Karasu-wa-Aruji-wo-Erabanai-08-1080p...12-109.jpg]

Mas que farsa absurda é essa?!!
Não nos deixemos distrair pelo drama da Princesa do Norte, tem mesmo assim de "sinistro" acontecendo nesse Palácio.

Não é possível que essa mulher apenas mentiu para dar o caso por encerrado e "mostrar serviço".

De todo modo, arte do cenários, fotografia e cores e iluminação de Yatagarasu são incríveis!
Qualidade absurda.

Teoria.
Não acredito que o invasor seja o Kazumi, mesmo com o simbolismo dele ser um "jardineiro aparando os ramos (outras princesas) para a planta (Shiratama) crescer", porque não faz sentido ele ir para o Palácio do Oeste daquele jeito muito menos fugir na direção do Palácio do Norte podendo incriminar a Shiratama.

[Imagem: ASW-Karasu-wa-Aruji-wo-Erabanai-08-1080p...-05-01.jpg]
Responder
 #29
#10
[Imagem: ASW-Karasu-wa-Aruji-wo-Erabanai-10-1080p...24-104.jpg]

Imaginava que o Natsuka não queria o trono nem fazer mal ao Príncipe, mas não imaginava que ele fosse tão aliado assim do Príncipe.


[Imagem: ASW-Karasu-wa-Aruji-wo-Erabanai-10-1080p...-10-02.jpg]

Dito isso... foi duro assistir esse episódio com aquela cena ridícula de "não mata o Príncipe agora não, espera até ele poder resistir e fugir". Que absurdo, não esperava um momento ridículo como esse nessa série.
Estragou a surpresa de o Atsufusa ter me enganado.
Responder
 #30
#12

[Imagem: ASW-Karasu-wa-Aruji-wo-Erabanai-12-1080p...-36-33.jpg]

Como esperado o Kazumi estava vivo, finalmente ele apareceu.
Mas caramba, que susto!
Acreditei na história do Príncipe sobre a Shiratama ter engravidado. Estava horrorizado com a situação, lembrando como a Shiratama é muito mais nova que o Kazumi e ela naquele estado mental nem ter percebido o que aconteceu... que alívio.


Mas aí finalmente revelou por que é que o Príncipe disse que a Asebi tem reputação de ser manipuladora... A GAROTA É O DEMÔNIO!


Mas isso tem um efeito colateral excelente, porque eu gostei da Hamayu, e estava pensando que a Asebi será uma Imperatriz muito chata e sem graça. Mas com essa situação o Príncipe não pode escolar ela, não é? Então... será que a Hamayu volta? Ou o Príncipe ficará solteiro ainda por mais um bom tempo?

#13

[Imagem: ASW-Karasu-wa-Aruji-wo-Erabanai-13-1080p...05-185.jpg]

CARALEO! Que episódio absurdo!
Sem palavras, magnífico!


Asebi é mesmo O demônio!
E me surpreendeu mais ainda ver que havia DOIS demônios naquele Palácio! Justamente as duas mocinhas que pareciam mais inocentes eram o demônio disfarçado!
A Fujinami não tem desculpa de ser "enganada" pela Asebi não!

E caraleoooooooooOO!! A Hamayu estava escondida lá dentro do Palácio!
E Hamayu será a Imperatriz (torcendo para que tudo dê certo e nenhum assassinato atrapalhe).
Tinha deduzido que a Hamayu qem tinha alertado o Príncipe sobre um "assassino", mas aquele flashback malandro com a Asebi que já tinha aparecido antes foi covardia, eu pensava que a outra criança junto com o Príncipe fosse o SumiO.

Olha a danada escondidinha ali atrás do pilar!

[Imagem: ASW-Karasu-wa-Aruji-wo-Erabanai-13-1080p...38-379.jpg]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes