Karasu wa Aruji wo Erabanai

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
@Roxas Agora é ver se isso é legítimo, ou apenas uma lenda deles. Considerando que estão colocando dúvidas sobre a condição do príncipe, isso bem pode ser apenas uma história sobre como foram parar ali. Mas isso não é realmente importante para mim; só acho que se eu pudesse ser um pássaro, não ia querer "me tornar um humano". Não é à toa que eu gosto dessa música.
Responder
 #12
EP4

O príncipe só parece excêntrico, mas é pura fachada. E agora que mexeu as peças do tabuleiro os próximos epis devem ter uma agitação extra.
Responder
 #13
EP5

O príncipe é sim excêntrico. E sacana, então tá na cara que o Yukiya ainda vai se dar mal um bocado. E agora já estão desconfiando que tem mais gente além da mamãe ciumenta e do primogênito no meio da trama. Agora que ele supostamente vai ter que visitar as quatro concorrentes deve ter mais ação no próximo epi.
Responder
 #14
Provavelmente o melhor da temporada.
Responder
 #15
EP6

E tome outro cano nas donas (não o que elas esperam receber no fim), só que agora o príncipe resolveu ir cutucar as "águias" com vara curta (onça não voa e é tudo corvo, tive que adaptar hehe). E a intriga dessa corte da cerejeira em flor é um negócio tão fodido que até o presente da princesa é "envenenado".
Responder
 #16
EP7

O tanto de indivíduos que não se "bicam" HAHA! é grande, mas eu não esperava que justo essa dona fosse assim. E que comece a investigação da queima de arquivo.
Responder
 #17
EP8

Heh, a dona é ainda pior do que parecia, e agora que sofreu esse trauma vai ficar ainda pior. E o príncipe não tá perdendo tempo em ir atrás das mentiras.
Responder
 #18
EP11

(vi mas nem vou comentar sobre os outros epi, correria e tal)

Engraçado o Yukiya ficar chateado só agora com a intriga palaciana, só porque se viu diretamente envolvido. Acho que ele já viu bastante do clima de lá para se surpreender que ele também pode ser (e estava sendo) usado, embora num ângulo melhor que outros por aí. Mas o ápice mesmo ficou para o final, agora que o príncipe finalmente se moveu para a escolha da esposa. Hora de ver se tem mais gente com "facas na mão".
Responder
 #19
Ep. 12 foi muito bom, que isso. Não imaginei que a Asebi seria manipuladora.
Responder
 #20
EP12

Caraio, o príncipe abusou da condição de corvo e trocou "chegar voando" por "chegar de voadora". Se bem que ele tem a cabeça a prêmio, então tá mais do que nunca querendo dar um basta nas intrigas todas.

(22/06/2024, 23:47)Roxas Escreveu: Não imaginei que a Asebi seria manipuladora.

Tem um detalhe na abertura que acho que você não notou, mas graças a ele eu não digo que desconfiava algo específico dela, mas que "algum caroço tinha nesse angu" era certo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes