01/06/2017, 13:50
(Resposta editada pela última vez 01/06/2017, 13:55 por Aria-shachou.)
|
esqueci que qualquer continuação eu veria, new game 2 será um.
Os outros se fazer sucesso eu vou ver, mas não vou ser desbravador deles.
Por conta disso foi muito mais fácil achar os animes corretos e tinha para todos os gostos, agora ficou limitado.
Eu mesmo apontei um que eu gosto muito Natsume roku, e tem outros tbm, granblue fantasy salvo meu enganho foi uma obra muito bem recebida e vendeu bem, só que para mim ela não serviu então é menos um num conjunto de poucos.
Os outros se fazer sucesso eu vou ver, mas não vou ser desbravador deles.
(01/06/2017, 12:52)Oiacz Escreveu: Não sei dizer se tá melhor ou pior que a passada. Tenho a impressão de que a temporada passada teve mais animes mediano-bons e poucos bons, enquanto essa temporada os medianos estão mais para ruins ou simplesmente decepcionando bastante em vários aspectos, mas tem mais que eu chamaria de bons.
Por conta disso foi muito mais fácil achar os animes corretos e tinha para todos os gostos, agora ficou limitado.
Eu mesmo apontei um que eu gosto muito Natsume roku, e tem outros tbm, granblue fantasy salvo meu enganho foi uma obra muito bem recebida e vendeu bem, só que para mim ela não serviu então é menos um num conjunto de poucos.