Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 147
 
1461 respostas neste tópico
 #271
(14/05/2017, 22:59)Befire Escreveu: App seguro no caso um que me conforte, fácil de manusear no celular, tem uns na Playstore porém a interface é cocô de gato ou é desatualizado, me expressei mal, me perdoa HAHA!

novamente...perfect viewer

(14/05/2017, 22:58)junobouken Escreveu: Confesso que tenho preguiça de ler no pc tbm.
Prefiro muito mais o mangá físico... só que Deus n me fez rica e nem com paciencia de esperar sair o capitulo impresso e traduzido.

Então de físico só tenho das histórias que mais gosto.

tambem prefiro sentar no quintal e ler no papel.

mas....né...

a maioria nem sequer existe em papel em idioma legível.

então o jeito que dá é o jeito que vai.
 #272
(14/05/2017, 23:03)Gabrinius Escreveu: novamente...perfect viewer

Ah tá, vou dar uma olhada
 #273
(14/05/2017, 20:47)junobouken Escreveu: Queria indicação de mangás bons, pretendo ler mais.
Esse Otoyomegatari é bom? A nota do MAL ta boa (o que n diz muita coisa).  HAHA!

Otoyomegatari é excelente e muito bonitamente desenhado, esse é daqueles que vale a pena comprar e exibir na estante. A versão ocidental tem até capa dura.
 #274
(14/05/2017, 23:08)PaninoManino Escreveu: Otoyomegatari é excelente e muito bonitamente desenhado, esse é daqueles que vale a pena comprar e exibir na estante. A versão ocidental tem até capa dura.

Vou dar uma chance então.
Colocar Otoyomegatari e Kobayashi no PTR no Mal.

Happy
 #275
(14/05/2017, 22:58)junobouken Escreveu: Confesso que tenho preguiça de ler no pc tbm.
Prefiro muito mais o mangá físico... só que Deus n me fez rica e nem com paciencia de esperar sair o capitulo impresso e traduzido.

Então de físico só tenho das histórias que mais gosto.

Eu já li diversos mangás no PC e acho uma porcaria também. 
Ler mangá físico é muito melhor, porém me incomoda muito o espaço que fica ocupando no meu quarto, além de não ser a coisa mais barata do mundo ficar sempre comprando mangás. Até cogitei comprar um tablet pra isso, mas me pareceu bem idiota comprar um tablet só pra ler mangás.

Ultimamente tenho pesquisado um pouco sobre e-readers, vejo que alguams pessoas leem mangás por eles, e além de não serem muito caros, servem pra ler livros de forma confortável.
Não sei se é o ideal, mas vou continuar pesquisando até achar uma alternativa boa pra ler mangás.
1 usuário curtiu este post: juno
 #276
Saiu capitulo 5 de Seifuku no Vampiress Lord Fuckyeah

Spoiler: Imagem do capitulo 5  
[Imagem: 4nQF7Ec.jpg]
 #277
(15/05/2017, 23:07)Nessinha Escreveu: Depois de uma semana consegui terminar de assistir o primeiro FMP. Gostei muito e sendo meu primeiro mecha acho que dá pra dizer que é um gênero que me agrada.

Na enquete votei na Teletha Testarossa apenas por que a Melissa Mao não estava na enquete, pra mim ela é a melhor dona no anime (e nem vou comentar sobre ela ser linda com cabelo curto porque sei que já perdi essa batalha).

Não gostei de ter mudado a OP, mesmo sendo a mesma música acabei me apegando àquela parte inicial (coloquei até no meu toque do celular).

O vilão é bom, passei muita raiva com ele, e achei que teve comédia e seriedade na medida certa, estou curiosa para assistir o Fumoffu e o Second Raid e descobrir se algo menos equilibrado ficará tão bom.

Achei que focava muito na escola no começo mas quando o foco mudou senti falta de algo mais leve também pra descontrair um pouco, também estou curiosa pra saber como serão os próximos em relação a isso, espero terminà-los em menos tempo.

E pra finalizar...

Sousuke Sagara Love

dica de leitura: FMP Sigma (19 volumes, scan completo em inglês). acho que é no volume 6 ou 7 que termina o second raid e ele vai com a história até o final.
 #278
(15/05/2017, 23:19)Gabrinius Escreveu: dica de leitura: FMP Sigma (19 volumes, scan completo em inglês). acho que é no volume 6 ou 7 que termina o second raid e ele vai com a história até o final.

Ótima dica, obrigada, não sabia que tinha mangá de FMP, lerei com certeza. Happy
 #279
(15/05/2017, 23:23)Nessinha Escreveu: Ótima dica, obrigada, não sabia que tinha mangá de FMP, lerei com certeza. Happy

tem sim, um conta a mesma historia da primeira temporada e varios capitulos do fumofu. o sigma conta o second raid nos primeiros volumes e depois segue com a história até o fim. é um dos mangás que a panini fez o favor de abandonar no meio da publicação.
 #280
(16/05/2017, 00:34)Gabrinius Escreveu: tem sim, um conta a mesma historia da primeira temporada e varios capitulos do fumofu. o sigma conta o second raid nos primeiros volumes e depois segue com a história até o fim. é um dos mangás que a panini fez o favor de abandonar no meio da publicação.

Legal, acho que vou ler depois de assistir os 3 FMP então, até lá termino os mangás que estou lendo.

Acho que esse vai ser difícil ter o impresso algum dia, que pena.
Páginas (147): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes