Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 147
 
1461 respostas neste tópico
 #261
(09/05/2017, 10:22)Metroid Escreveu: Ao menos nesse mangá aí ele se garante. Icon_lol

Ah então a história deve ser diferente. Icon_lol

[Imagem: Zt4EbBN.jpg]
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #262
Otoyomegatari #62

[Imagem: 5SRINEp.png]


Para esse pessoal caça deve ser como futebol, antes estavam tentando se matar, agora estão amiguinhos.
Esse capítulo avisa que o "inverno está chegando", os russos estão chegando. Karluk faz bem em aprender a fazer guerra.

[Imagem: 6nCNuM2.png]
 #263
Acabei vendo agora que o mangá de Golgo 13 ainda está em andamento. 150 volumes em 40 anos. O autor nascido em 1936 vai morrer com isso.

Bem, vigiando diariamente um site para ver se sai o capitulo 5 de Seifuku no Vampiress Lord, mas está dificil. Logo agora que a protagonista está descobrindo seu lado lésbico após se tornar vampiresa.
 #264
Enfim apareceu alguém pra continuar Hiyokoi.

Cap 51~53.

"A pessoa e quem eu gosto não gosta de mim, então vou me matar."


Facepalm
 #265
Queria indicação de mangás bons, pretendo ler mais.
Esse Otoyomegatari é bom? A nota do MAL ta boa (o que n diz muita coisa).  HAHA!
 #266
(14/05/2017, 20:47)junobouken Escreveu: Queria indicação de mangás bons, pretendo ler mais.
Esse Otoyomegatari é bom? A nota do MAL ta boa (o que n diz muita coisa).  HAHA!

que tal o próprio do seu avatar ?
1 usuário curtiu este post: juno
 #267
Único mangá que li na vida foi de Bleach, se tivesse um app seguro no celular eu até veria algumas continuações de animes com finais abertos, não consigo gostar de ler sentado na frente do PC.
 #268
(14/05/2017, 22:53)Befire Escreveu: Único mangá que li na vida foi de Bleach, se tivesse um app seguro no celular eu até veria algumas continuações de animes com finais abertos, não consigo gostar de ler sentado na frente do PC.

app seguro? é só baixar os capitulos e lê-los offline com o perfect viewer.
 #269
Confesso que tenho preguiça de ler no pc tbm.
Prefiro muito mais o mangá físico... só que Deus n me fez rica e nem com paciencia de esperar sair o capitulo impresso e traduzido.

Então de físico só tenho das histórias que mais gosto.
 #270
(14/05/2017, 22:55)Gabrinius Escreveu: app seguro? é só baixar os capitulos e lê-los offline com o perfect viewer.

App seguro no caso um que me conforte, fácil de manusear no celular, tem uns na Playstore porém a interface é cocô de gato ou é desatualizado, me expressei mal, me perdoa HAHA!
Páginas (147): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes