Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 38
376 respostas neste tópico
 #241
Estou assistindo Full Metal Panic! mas enquanto procurava encontrei episódios com Fumoffu no final do título. Provavelmente tem aqui no tópico a explicação do que é isso mas estou com medo de ler spoiler procurando, então se alguém puder me explicar por onde eu devo começar agradeço muito. Thumbup
Responder
 #242
(02/05/2017, 22:10)Nessinha Escreveu: Estou assistindo Full Metal Panic! mas enquanto procurava encontrei episódios com Fumoffu no final do título. Provavelmente tem aqui no tópico a explicação do que é isso mas estou com medo de ler spoiler procurando, então se alguém puder me explicar por onde eu devo começar agradeço muito. Thumbup

FMP 1, Fumoffu, depois 2nd Raid.
Responder
 #243
(02/05/2017, 22:11)rapier Escreveu: FMP 1, Fumoffu, depois 2nd Raid.

Obrigada. Thumbup
Responder
 #244
A música da OP é muito boa, assisti poucas vezes e já achei muito viciante. Meu primeiro mecha e estou gostando bastante, espero que continue me agradando assim. Tenho boas expectativas.
Responder
 #245
Acho todos muito bons, o fumoffu foi o que mais gostei.
Responder
 #246
Depois de uma semana consegui terminar de assistir o primeiro FMP. Gostei muito e sendo meu primeiro mecha acho que dá pra dizer que é um gênero que me agrada.

Na enquete votei na Teletha Testarossa apenas por que a Melissa Mao não estava na enquete, pra mim ela é a melhor dona no anime (e nem vou comentar sobre ela ser linda com cabelo curto porque sei que já perdi essa batalha).

Não gostei de ter mudado a OP, mesmo sendo a mesma música acabei me apegando àquela parte inicial (coloquei até no meu toque do celular).

O vilão é bom, passei muita raiva com ele, e achei que teve comédia e seriedade na medida certa, estou curiosa para assistir o Fumoffu e o Second Raid e descobrir se algo menos equilibrado ficará tão bom.

Achei que focava muito na escola no começo mas quando o foco mudou senti falta de algo mais leve também pra descontrair um pouco, também estou curiosa pra saber como serão os próximos em relação a isso, espero terminà-los em menos tempo.

E pra finalizar...

Sousuke Sagara Love
Responder
 #247
(15/05/2017, 23:07)Nessinha Escreveu: O vilão é bom, passei muita raiva com ele, e achei que teve comédia e seriedade na medida certa, estou curiosa para assistir o Fumoffu e o Second Raid e descobrir se algo menos equilibrado ficará tão bom.

O Gauron é um dos vilões mais fdps que tem, também passei muita raiva com ele. HAHA!

O Fumoffu é só comédia e não agrega muito ao plot principal... você devia deixar ele por último e ir logo pro TSR, que é onde o bicho pega, mas, acho que tanto faz.
(15/05/2017, 23:07)Nessinha Escreveu: Depois de uma semana consegui terminar de assistir o primeiro FMP. Gostei muito e sendo meu primeiro mecha acho que dá pra dizer que é um gênero que me agrada.

Mecha era um gênero que não me agradava muito, é bom começar com animes assim, que não focam tanto no mecha e tals... se bem que falta eu assistir um anime true mecha pra saber se vou gostar como gostei de animes como FMP, Code Geass, Zegapain... 
 
(15/05/2017, 23:07)Nessinha Escreveu: Na enquete votei na Teletha Testarossa apenas por que a Melissa Mao não estava na enquete, pra mim ela é a melhor dona no anime (e nem vou comentar sobre ela ser linda com cabelo curto porque sei que já perdi essa batalha).

Tessa melhor dona disparado, por muito tempo a enquete aqui era todos os votos nela e 0 na Chidori.
Responder
 #248
(15/05/2017, 23:23)mandrake_ Escreveu: Mecha era um gênero que não me agradava muito, é bom começar com animes assim, que não focam tanto no mecha e tals... se bem que falta eu assistir um anime true mecha pra saber se vou gostar como gostei de animes como FMP, Code Geass, Zegapain... 

Verdade, eu também nunca imaginei que fosse gostar de algo com mechas, não parecia o meu estilo, e imagino que se o anime tivesse começado com muito foco nas lutas com mecha talvez eu não tivesse gostado, mas apresentando os ASs aos poucos ficou legal de assistir, e deu pra criar interesse neles, talvez em um próximo eu já esteja mais acostumada pra começar com esse foco, mesmo ainda não tendo assistido um true mecha como você mencionou. Essa foi uma ótima indicação pro primeiro.
Citar:Tessa melhor dona disparado, por muito tempo a enquete aqui era todos os votos nela e 0 na Chidori.

Por que ninguém gosta da Melissa? Crying
Responder
 #249
(15/05/2017, 23:34)Nessinha Escreveu: Por que ninguém gosta da Melissa? Crying

Porque é uma senhora de idade? É uma personagem decente e útil, mas não uma dona boa.
Responder
 #250
(15/05/2017, 23:34)Nessinha Escreveu: Verdade, eu também nunca imaginei que fosse gostar de algo com mechas, não parecia o meu estilo, e imagino que se o anime tivesse começado com muito foco nas lutas com mecha talvez eu não tivesse gostado, mas apresentando os ASs aos poucos ficou legal de assistir, e deu pra criar interesse neles, talvez em um próximo eu já esteja mais acostumada pra começar com esse foco, mesmo ainda não tendo assistido um true mecha como você mencionou. Essa foi uma ótima indicação pro primeiro.

Sim, FMP é um ótimo anime de entrada para mechas, assim como CG, que foi o primeiro que vi. Apesar de Code Geass ser um anime com opiniões bem divergentes, considero um ótimo anime para iniciantes, você deveria vê-lo algum dia.
Responder
Páginas (38): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes