Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 62
617 respostas neste tópico
 #251
(17/08/2015, 02:06)Kyyzao Escreveu: Meu deus quanta enrolação.  Facepalm

Tudo isso para descobrir quem é o sétimo... quando finalmente descobrirem quem é o anime vai acabar. Sem avançado algum contra os Kyoumas. Estou é torcendo para todos esses heróis de araque serem exterminados.

Pior de tudo isso que é capaz de dar merda.

Espero que saiam desse enrrola-enrrola e vão logo para o objetivo, por que vai ser foda. Imagina, de tanto enrrolar quando chega no EP. 10, fica aquela correria lascada explicando as coisas de maneira mal explicadas e acabam decidindo pular algumas coisas somente por que "perdeu tempo demais em outros eps." Facepalm
Responder
 #252
(16/08/2015, 15:02)Kouhai Escreveu: Eu já suspeitava dela desde que vi ela com aquelas orelhas de coelho, alguém que se veste de coelho não pode ser de confiança HAHA!

Ela me salvou muitas vezes

Spoiler:  
[Imagem: paGXkIj.jpg]

(17/08/2015, 00:53)Furi Escreveu: Só eu estou gostando desse mistério no anime?
(17/08/2015, 01:32)mandrake_ Escreveu: Só.

Não.


Cada vez mais cresce a minha suspeita pela Mora e Chamo serem uma dupla. A Mora aceitou muito rápido que o Adlet é o sétimo, como se fosse "oba, consegui incriminar alguém e me safar". E essa cena no final do ep7, onde a Chamo egoísticamente diz que não vai fazer nada, mas sim "brincar", e a Mora aceita numa boa foi bem fail. Tipo... vão se dividir em duplas, mas a Chamo vai poder andar por aí sozinha, e o Hans ficará no templo sozinho. O que a Mora deve estar querendo é que a Chamo "limpe a existência do Adlet enquanto brinca sozinha" booty 

Se bem que todos eles aceitarem "uma das duplas ficar separada" foi algo muito retardado.
Responder
 #253
(16/08/2015, 20:33)rapier Escreveu: Esse voto do @"Ray" é sério? HAHA!

Eu não gosto da personalidade dele, mas eu gosto do tipo de luta dele e acho a aparência/estilo dele muito foda, sendo as únicas justificativas para o meu voto. Se fosse pela personalidade, eu gosto mais do protagonista mesmo, mas o jeito que ele luta e se arruma é meio desmotivador.
Se for só por personalidade, eu mudo meu voto para o protagonista.
Responder
 #254
(17/08/2015, 04:08)Ray Escreveu: Eu não gosto da personalidade dele, mas eu gosto do tipo de luta dele e acho a aparência/estilo dele muito foda, sendo as únicas justificativas para o meu voto.

Mas ele tem aparência emo  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #255
(17/08/2015, 04:32)Oiacz Escreveu: Mas ele tem aparência emo  Icon_lol Icon_lol

Ele tem um visual dark que é algo que me agrada. E ele não é um personagem emotivo, mas ele ainda tem uma personalidade ruim.
Responder
 #256
(17/08/2015, 00:24)jihox Escreveu: Acho suspeito ser ela justamente por ser óbvio d+.

Acho que é mesmo ela e o anime está subestimando a inteligência do espectador, esfregando a Nashetania na cara do povo. Como já disse aqui, provavelmente essa obra não é de mistério e esse mistério que o anime enrola deve ter durado pouco tempo na obra original.

(17/08/2015, 00:53)Furi Escreveu: Só eu estou gostando desse mistério no anime? Eu to gostando do enredo. tudo bem o epi 7 foi monótono e
a luta deveria ser melhor trabalhada, mas ainda sim continua sendo o melhor da temporada pra mim.
Não curto muito aquilo só de ação e aventura e a história fica na mesmice.

Enredo? Ah é, o anime tá enredando mesmo.

Um anime de ação e aventura com aquela temática era novidade. Um anime de mistério de quarto fechado não é novidade.

(17/08/2015, 03:07)Yasanagi Escreveu: Espero que saiam desse enrrola-enrrola e vão logo para o objetivo, por que vai ser foda. Imagina, de tanto enrrolar quando chega no EP. 10, fica aquela correria lascada explicando as coisas de maneira mal explicadas e acabam decidindo pular algumas coisas somente por que "perdeu tempo demais em outros eps." Facepalm

O objetivo do anime é enrolar. Correria é o que menos espero no anime, ele tá lento desde o começo.

(17/08/2015, 03:29)Oiacz Escreveu: Cada vez mais cresce a minha suspeita pela Mora e Chamo serem uma dupla.

A Mora e Chamo são uma dupla. Elas se conhecem há um bom tempo. Mas não que elas estejam conspirando contra os outros.

(17/08/2015, 03:29)Oiacz Escreveu: A Mora aceitou muito rápido que o Adlet é o sétimo, como se fosse "oba, consegui incriminar alguém e me safar".

O anime quer que você acredite nisso daí.

(17/08/2015, 03:29)Oiacz Escreveu: E essa cena no final do ep7, onde a Chamo egoísticamente diz que não vai fazer nada, mas sim "brincar", e a Mora aceita numa boa foi bem fail. Tipo... vão se dividir em duplas, mas a Chamo vai poder andar por aí sozinha, e o Hans ficará no templo sozinho. O que a Mora deve estar querendo é que a Chamo "limpe a existência do Adlet enquanto brinca sozinha" booty 

Elas já se conheciam previamente e a Mora sabe como a Chamo é. E a Mora realmente quer que a Chamo trucide o Adlet.

(17/08/2015, 03:29)Oiacz Escreveu: Se bem que todos eles aceitarem "uma das duplas ficar separada" foi algo muito retardado.

Eles confiam nos poderes que têm. Ninguém ali iria dizer que estava com medo de enfrentar apenas um dos heróis.

(17/08/2015, 04:08)Ray Escreveu: Eu não gosto da personalidade dele, mas eu gosto do tipo de luta dele e acho a aparência/estilo dele muito foda, sendo as únicas justificativas para o meu voto.

A aparência dele é foda? O visual dele me lembra o garoto de http://i.imgur.com/EpQ2Qmn.jpg caso a mãe deixasse ele ser hardcore.

(17/08/2015, 04:08)Ray Escreveu: Se fosse pela personalidade, eu gosto mais do protagonista mesmo, mas o jeito que ele luta e se arruma é meio desmotivador.
Se for só por personalidade, eu mudo meu voto para o protagonista.

Que bom que você mesmo admite que o Adlet é melhor.

O Adlet é um ninja asteca, o jeito dele de lutar é fodástico. Ele é um cara normal superando caras fodas. E o jeito dele de vestir... é um jeito prático pra esconder coisas na roupa. Não vence concurso de moda mas vence a vida.

(17/08/2015, 04:40)Ray Escreveu: Ele tem um visual dark que é algo que me agrada. E ele não é um personagem emotivo, mas ele ainda tem uma personalidade ruim.

O Goldof não tem personalidade ruim, só é meio apagado considerando a turma de heróis. E se for por visual dark, tem a Fremy.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #257
Episódio 07.

Luta estranha essa, deve ser porque chegou na metade do anime.

(17/08/2015, 09:06)rapier Escreveu: O Adlet é um ninja asteca, o jeito dele de lutar é fodástico. Ele é um cara normal superando caras fodas. E o jeito dele de vestir... é um jeito prático pra esconder coisas na roupa. Não vence concurso de moda mas vence a vida.

Concordo.
Responder
 #258
(17/08/2015, 09:06)rapier Escreveu: Enredo? Ah é, o anime tá enredando mesmo.

Um anime de ação e aventura com aquela temática era novidade. Um anime de mistério de quarto fechado não é novidade.


Não é só mistério. Eu considero mais como um jogo psicológico entre os heróis, isso me agrada.
Responder
 #259
Se não fosse pelo mistério, já teria lido a LN há muito tempo Hahahaha. Não vou dizer que está agradando, mas é algo que quero ver como irá se desenrolar. 
É mais curiosidade na construção do que na obra final. 

O Sr.  Forever Alone é mais forte que a Nashetania, faria sentido ele ser escolhido como herói... Isto se este for o único critério. 

E todos ali que são heróis de verdade têm plena convicção de que são fortes e que jamais perderiam para um impostor. Insegurança é uma atitude que só o sétimo demonstraria.
Responder
 #260
(17/08/2015, 14:56)TimeBandit Escreveu: O Sr.  Forever Alone é mais forte que a Nashetania, faria sentido ele ser escolhido como herói... Isto se este for o único critério. 

A Nashetania parece ser fraca, mas o poder dela é o mais versátil. Não duvido que ela esconda os usos e quantidade máxima das espadas que ela cria, e até agora ela nunca correu risco de vida sério pra vermos o real poder dela. Ela pode muito bem ser um Archer se controlando pra não invocar UBW. HAHA!
Responder
Páginas (62): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes