Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 62
617 respostas neste tópico
 #241
Em, teoria briga entre os Braves é bem mais interessante do que eles matando kyoumas aleatórios, pois do que já vimos até então eles são em sua maioria cannon fodder. Como cada brave tem seu estilo de luta particular seria interessante ver como eles se adaptam e estrategizam para vencer. Mas aí a realidade chega e a gente recebe uma luta sem sal do Adlet contra o Hans. Ok, é compreensível pois o cara tava ferido e não tinha suas armas e bugigangas, mas continua sem sal.

Se fosse qualquer outro Brave que não o Hans eu diria que a melhor chance do Adlet depois de ser derrotado seria propor deixar ele vivo até os outros retornarem, já que como dito no anime teria grandes chances do sétimo tentar matar a sua dupla e culpar o Adlet, ele estando preso no templo serviria de álibi e poderia servir de prova da inocência dele. Mas infelizmente o Hans parece convicto demais de que o Adlet é o culpado pra ouvir argumentos, e em segundo lugar esperar alguém morrer pra provar sua inocência não é uma opção aceitável para o Adlet. Realmente não tenho ideia de como ele vai sair dessa situação...
Responder
 #242
(16/08/2015, 21:15)Israfil Escreveu: Mas infelizmente o Hans parece convicto demais de que o Adlet é o culpado pra ouvir argumentos, e em segundo lugar esperar alguém morrer pra provar sua inocência não é uma opção aceitável para o Adlet. Realmente não tenho ideia de como ele vai sair dessa situação...

Se está falando sobre o Hans quase matando o Adlet, simples: o hans vai ficar falando e brincando ao invés de terminar o serviço e vai dar tempo do Adlet usar aquela bomba que ele recebeu da Fremy, aí ele corre pro templo e se equipa.

Sobre provar ser inocente já é mais complicado, mas provavelmente ou a Nashetania ou a Fremy vão conseguir ganhar algum tempo pra ele se explicar.
Responder
 #243
Pra mim é o Goldof. Tudo o que acontece no anime sempre dá um jeitinho de livrar a cara dele, e tudo é articulado de maneira que a morte do Adlet beneficie ele.
Responder
 #244
(16/08/2015, 23:21)jihox Escreveu: Pra mim é o Goldof. Tudo o que acontece no anime sempre dá um jeitinho de livrar a cara dele, e tudo é articulado de maneira que a morte do Adlet beneficie ele.

Tu tá muito influenciado por http://anime-forum.info/showthread.php?tid=206... HAHA!

O Goldof tem esse visual friendzone of darkness que o torna suspeito já à primeira vista... Além disso é um personagem praticamente irrelevante, ele ser o impostor traria que retorno?
Responder
 #245
(16/08/2015, 23:23)rapier Escreveu: Tu tá muito influenciado por http://anime-forum.info/showthread.php?tid=206... HAHA!

O Goldof tem esse visual friendzone of darkness que o torna suspeito já à primeira vista... Além disso é um personagem praticamente irrelevante, ele ser o impostor traria que retorno?

Não sei o que SAO tem a ver com isso, mas blz.

O Goldof tem vários motivos pra ser o sétimo. Primeiro porque ele é tarado na Nashetania, e o fato de ela ter se tornado uma das seis e ele não seria inconcebível. Como ele poderia protegê-la se ele não participaria da jornada?

Daí "convenientemente" ele estava numa jornada tentando matar a Fremy, que também foi uma das escolhidas. De início, matar a Fremy seria a desculpa perfeita: a dona é a assassina de heróis, então se ele a matasse e assumisse o lugar dela, ninguém suspeitaria de PN.

Mas aí apareceu o Adlet na vida dele, e tudo mudou. O cara deixou a Nashetania no cio, e agora é mais jogo pra ele matar o Adlet do que matar a Fremy. Pura questão de friendzone.

Tem coisas pelo anime que vão comprovando isso, e a mais recente foi o comentário do Adlet no ep7... ele disse que o povo estava em duplas, então alguém estaria sozinho com o sétimo e essa pessoa seria morta. Obviamente que isso aconteceria com qualquer dupla exceto Goldof + Nashetania.

A Nashetania também tá doida pra convencer o povo de que o Adlet é inocente, e o Goldof tá doido pra culpá-lo. Aliás, a primeira coisa que ele fez no templo quando perguntaram sobre a opinião dele de o Adlet ser o culpado ou não foi... atacá-lo! O cara simplesmente não quis dar tempo pro Adlet tentar se explicar e desmascar qualquer que seja o plano dele.

Enfim, é por aí. A Nashetania pra mim é só a dona chata da obra e tal que é a vítima e etc.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #246
(16/08/2015, 23:35)jihox Escreveu: O Goldof tem vários motivos pra ser o sétimo. Primeiro porque ele é tarado na Nashetania, e o fato de ela ter se tornado uma das seis e ele não seria inconcebível. Como ele poderia protegê-la se ele não participaria da jornada?

Daí "convenientemente" ele estava numa jornada tentando matar a Fremy, que também foi uma das escolhidas. De início, matar a Fremy seria a desculpa perfeita: a dona é a assassina de heróis, então se ele a matasse e assumisse o lugar dela, ninguém suspeitaria de PN.

Que eu lembre, o Goldof estava viajando atrás da Fremy durante a época em que o povo virou herói e não sabia que a Nashetania tinha se tornado herói. Ele a encontrou por coincidência.

(16/08/2015, 23:35)jihox Escreveu: Mas aí apareceu o Adlet na vida dele, e tudo mudou. O cara deixou a Nashetania no cio, e agora é mais jogo pra ele matar o Adlet do que matar a Fremy. Pura questão de friendzone.

Aí eu concordo.

(16/08/2015, 23:35)jihox Escreveu: A Nashetania também tá doida pra convencer o povo de que o Adlet é inocente, e o Goldof tá doido pra culpá-lo.

Ela está doida pra convencer o povo de que um cara obviamente inocente, o Hans, é o culpado.

(16/08/2015, 23:35)jihox Escreveu: Enfim, é por aí. A Nashetania pra mim é só a dona chata da obra e tal que é a vítima e etc.

Vítima é o Goldof, vítima da friendzone. HAHA!



Ao menos você deve concordar que o anime está esfregando na cara do espectador que a Nashetania é a impostora. Considerando como os outros seriam escolhas óbvias, não estou duvidando do anime.
Responder
 #247
(16/08/2015, 23:42)rapier Escreveu: Ao menos você deve concordar que o anime está esfregando na cara do espectador que a Nashetania é a impostora. Considerando como os outros seriam escolhas óbvias, não estou duvidando do anime.

Acho suspeito ser ela justamente por ser óbvio d+.
Responder
 #248
Só eu estou gostando desse mistério no anime? Eu to gostando do enredo. tudo bem o epi 7 foi monótono e 
a luta deveria ser melhor trabalhada, mas ainda sim continua sendo o melhor da temporada pra mim. 
Não curto muito aquilo só de ação e aventura e a história fica na mesmice.
Responder
 #249
(17/08/2015, 00:53)Furi Escreveu: Só eu estou gostando desse mistério no anime?

Só.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #250
Meu deus quanta enrolação.  Facepalm

Tudo isso para descobrir quem é o sétimo... quando finalmente descobrirem quem é o anime vai acabar. Sem avançado algum contra os Kyoumas. Estou é torcendo para todos esses heróis de araque serem exterminados.
Responder
Páginas (62): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes