Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 62
617 respostas neste tópico
 #231
(16/08/2015, 14:40)Kouhai Escreveu: É tanta coisa apontando pra Nashetania como a sétima que já to começando a achar que ela não é a sétima e que vão do nada tirar uma explicação e culpar alguém que não tem nada haver.

Aí o anime seria tosco. Não sei em qual post eu disse isso, mas se o sétimo não for a Nashetania, acharei o anime tosco.

(16/08/2015, 14:40)Kouhai Escreveu: Aquele diálogo dela confirmando se a Goldov faria qualquer coisa que ela pedisse e depois ela ignorando os barulhos foi quase que ela dizer que era a sétima.

Quase? Ela falou sem falar... HAHA!

É provável que na obra original esse mistério não tenha durado muito tempo e ela nem seja uma obra de mistério, por isso essa construção pouco refinada. Como o anime tá lento, o que era virtude ou neutro começa a virar defeito.
Responder
 #232
(16/08/2015, 14:40)Kouhai Escreveu: É tanta coisa apontando pra Nashetania como a sétima que já to começando a achar que ela não é a sétima e que vão do nada tirar uma explicação e culpar alguém que não tem nada haver.

Aquele diálogo dela confirmando se a Goldov faria qualquer coisa que ela pedisse e depois ela ignorando os barulhos foi quase que ela dizer que era a sétima.

desde aquele piti dela que fiquei achando q ela era.

O anime todo vai ser nisso lol.

né ta sendo um erro enrolar nessa parte, até mistérios q são óbvios tem sua graça já esse do anime ta acabando com o anime.
Responder
 #233
(16/08/2015, 14:47)desparions Escreveu: né ta sendo um erro enrolar nessa parte, até mistérios q são óbvios tem sua graça já esse do anime ta acabando com o anime.

Também acho. Eu não me importava com Rokka ser lento, mas Rokka era um anime de ação/aventura lento, não um anime de mistério.
Responder
 #234
(16/08/2015, 14:44)rapier Escreveu: Aí o anime seria tosco. Não sei em qual post eu disse isso, mas se o sétimo não for a Nashetania, acharei o anime tosco.


Também vou achar horrível. Mas não duvidaria que fizessem algo do tipo para tentar esticar ainda mais essa parte da trama.

Citar:É provável que na obra original esse mistério não tenha durado muito tempo e ela nem seja uma obra de mistério, por isso essa construção pouco refinada. Como o anime tá lento, o que era virtude ou neutro começa a virar defeito.

Eu não conheço a obra original, mas no anime já foram uns 3 episódios só nisso e ainda não temos nada. Única coisa boa que saiu disso foi o passado do Adlet e da Fremy. Os outros personagens ficaram parados desde então. Tomara que já encerrem essa parte no próximo episódio.

Citar:desde aquele piti dela que fiquei achando q ela era.
@desparions

Eu já suspeitava dela desde que vi ela com aquelas orelhas de coelho, alguém que se veste de coelho não pode ser de confiança HAHA!
Responder
 #235
(16/08/2015, 14:44)rapier Escreveu: É provável que na obra original esse mistério não tenha durado muito tempo e ela nem seja uma obra de mistério, por isso essa construção pouco refinada. Como o anime tá lento, o que era virtude ou neutro começa a virar defeito.

Pelo que eu andei lendo isso se resolve no final do volume 1 ou do 2.
Responder
 #236
(16/08/2015, 15:02)Kouhai Escreveu: Eu já suspeitava dela desde que vi ela com aquelas orelhas de coelho, alguém que se veste de coelho não pode ser de confiança HAHA!


como assim vei   Blink
Responder
 #237
(16/08/2015, 14:50)rapier Escreveu: Também acho. Eu não me importava com Rokka ser lento, mas Rokka era um anime de ação/aventura lento, não um anime de mistério.


Se pelo menos houvesse briga entre os heróis ainda ficaria mais legal, o Adlet foi imobilizado depois de uma besteira, mas nada o povo só fica repetindo as coisas alá papagaio.
Responder
 #238
(16/08/2015, 19:34)Shyboy Escreveu: Se pelo menos houvesse briga entre os heróis ainda ficaria mais legal, o Adlet foi imobilizado depois de uma besteira, mas nada o povo só fica repetindo as coisas alá papagaio.

Eu acho briga entre eles inútil. Com tanto Kyouma pra enfrentar, o povo perder tempo brigando entre si é tristeza.
Responder
 #239
(16/08/2015, 19:35)rapier Escreveu: Eu acho briga entre eles inútil. Com tanto Kyouma pra enfrentar, o povo perder tempo brigando entre si é tristeza.


Pelo menos é melhor que ver eles repetindo as ideias que desenvolveram no início do 6
Responder
 #240
Esse voto do @"Ray" é sério? HAHA!
Responder
Páginas (62): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes