Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42
415 respostas neste tópico
 #221
Nos últimos cinco anos só eu assistia os destaques curtos no YT e a Copa do Mundo e Campeonato Europeu, com talvez um ou dois exceções. Vou assistir a final do UEFA, deveria ser bom.
Son Heung Min é o primeiro jogador da Ásia vencer a bota dourada, até sem pênaltis. Ele é meu jogador ativo favorito, ele sempre trabalha duro. No youtube há um vídeo de ele e seu pai treinando extra no Alemanha, só focando nos fundamentais simples e seus finalizações e toques mostram isso.
Responder
 #222
(23/05/2022, 16:03)Sleight Escreveu: Pensava assim também, até começar a admirar o futebol dos caras. Pra mim, o City é o melhor time do mundo, tô até torcendo um pouco para eles.

Concordo que os caras são bons de bola e o Guardiola um grande técnico, mas ainda assim eles representam o mal. Não tem jeito. Icon_mrgreen

Amanhã a grande final! Não vou falar nada sobre palpite ou coisa parecida pra não zicar os reds. Icon_e_biggrin
Responder
 #223
Coutouis melhor do mundo. O cara parecia o goleiro do Super Campeões. Impossível fazer gol nele.

Fiquei decepcionado, puto, mas acho que a vitória do Real foi merecida. Eu ficaria 1000 vezes mais irritado se tivesse sido contra o City.

Pra mim o que fez a diferença, além do Courtois, foi o meio de campo. Pode juntar todos os meias titulares e reservas do Liverpool que não dá uma perna do Kroos, Modric ou Casemiro.
Responder
 #224
Courtois foi o melhor da partida e levou o título. Muito merecido. Fez umas defesas incríveis durante a partida. Esta vitória só confirmou o título de melhor do mundo para o Benzema e merecido! Fez uma temporada incrível e foi coroado com mais um título.

14 títulos para o Real Madrid! O segundo maior tem a metade disto de título que é o Milan com 8 títulos. Incrível como o time é vencedor! E o Marcelo confirmou a despedida do maior clube europeu!
Responder
 #225
Courtois está bom demais.... Mad2
Acho que LFC controlou a maioria da partida. Sempre um sinal ruim quando um time não marca durante seu controle. Somente se Salah tinha pouco melhor finalizações no dia, talvez. LFC não tem uma boa esquadrão, mas não tem jogadores que consegue dar um empurre grande à equipe.

A equipe que metade dos meus parentes suportam está jogando hoje, para ser promovido ao PL, 23 anos depois do descenso.
Responder
 #226
(29/05/2022, 03:50)Bakaromântic Escreveu: A equipe que metade dos meus parentes suportam está jogando hoje, para ser promovido ao PL, 23 anos depois do descenso.

É o Nottingham Forest? Caraca, que massa. Tô torcendo por eles. Teremos mais um time maior que o minúsculo Man City na PL. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #227
É. Kkkk ainda me lembro que o garoto na minha classe que suportava Man City nunca tinha nada de que se gabar, antes que o clube conseguiu dinheiro.
Responder
 #228
Achei o jogo da final mais fraco que os outros jogos... Mas é sacanagem comparar com as semis e quartas dessa champions que foram surreais em alguns momentos.

O Real levou mais um, mas ao meu ver o Liverpool mereceu ganhar, mas ganha quem faz gol e não quem merece.

Essa champions do Real foi mística demais. Foram zebra das oitavas à final. Praticamente toda classificação foi uma demonstração do peso da camisa e também de um pouco de sorte.

Normalmente é o tipo de campanha de um underdog, mas dessa vez deu Real de novo.

Deus torce pro Real Madrid. É a única explicação que vejo
Responder
 #229
Venceu um real improvável: com um monte de garoto e jogando atrás.

Liverpool é um puta time(comprei as 2 camisas dessa temporada 1 e 2) mas esse ano pagou de vice em quase tudo. kkk

Mané já falou que vai sair, precisam melhorar a defesa A. Arnold ofensivamente melhor lateral do mundo, defendendo nível Apodi. Viny Jr veio lá de trás, passou nas costas dele e mandou na caixa.

Esse real madrid jogou que nem brasileiro em final de mundial, vi essa sabia observação, defendendo, goleiro catando tudo e esperando 1 lance para fechar.

De resto invasão de estadio e desorganização nivel Conmebol no começo da partida, varzea total.
Responder
 #230
(29/05/2022, 16:53)gangrena Escreveu: Esse real madrid jogou que nem brasileiro em final de mundial, vi essa sabia observação, defendendo, goleiro catando tudo e esperando 1 lance para fechar.

No twitter chamaram o Ancelotti de ''o treinador mais brasileiro da Europa'': numa entrevista, ele diz que só dá para organizar a defesa, pois o ataque depende muito mais do talento. Cry Ele é um treinador dos anos 90, não do futebol contemporâneo pós-Guardiola. Depende muito do talento e do atletismo do pessoal.
Responder
Páginas (42): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes