Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 42
415 respostas neste tópico
 #211
(15/02/2022, 17:47)Makoto-kun Escreveu: Se aparecer um investidor que pague uma premiação alta, e as datas não atrapalhem a preparação pra temporada seguinte das equipes, certeza que os europeus topam. Daí o problema fica pra américa do sul, especialmente o Brasil, que tem calendário acontecendo na época em que se realizaria o torneio.

Eu prefiro que volte o velho intercontinental em 1 jogo, como UEFA e Conmebol cogitaram também recentemente.

A Fifa tava dizendo em fazer a copa dos clubes no lugar da copa das confederações.

Então o calendário FIFA se manteria.

Mas acho que isso não agrada muito as federações e confederações que quase não tem datas FIFA pra se preparem para as copas do mundo.
Responder
 #212
(15/02/2022, 17:53)TimeBandit Escreveu: A Fifa tava dizendo em fazer a copa dos clubes no lugar da copa das confederações.

Então o calendário FIFA se manteria.

Mas acho que isso não agrada muito as federações e confederações que quase não tem datas FIFA pra se preparem para as copas do mundo.

Pois é. Eu gostava da copa das confederações, mas um mundial de clubes é com certeza mais interessante.

Essa questão de datas é complicado. Todos os campeonatos querem mais datas, e todos se julgam mais importantes do que os outros.
Responder
 #213
Fifa pra variar vai estragar mais ainda o mundial que ela já estragou com esse torneio lixo atual.

Imagina os times que participariam, Palmeiras o campeão atual, Santos vice do ano passado que anda fugindo do rebaixamento do paulista, River que já mudou completamente.

Não tem a minima lógica.

(15/02/2022, 16:40)Lonely Escreveu: Se aumentar os times europeus o interesse deve aumentar. É só colocar um Bayern, Real Madrid e uma Juventus ali para o pau comer.

Ai não vai ter mais vice br, vai ser primeiro, segundo e terceiro europeus  Icon_lol

Unica forma de não dar merda seria ter uma mata mata entre eles.
Responder
 #214
Meu Mengão teve 4 chances de ser campeão e não conseguiu. PQP!!!

Hora exata do Hugo se redimir e dá a volta por cima no mengão depois de N cagadas. O cara isolou a bola.
Responder
 #215
(21/02/2022, 11:17)Killy Escreveu: Meu Mengão teve 4 chances de ser campeão e não conseguiu. PQP!!!

Hora exata do Hugo se redimir e dá a volta por cima no mengão depois de N cagadas. O cara isolou a bola.

Pênalti é obrigação de ir pro gol, jogador profissional e caro isolando bola é inadmissível. Facepalm
Responder
 #216
Nos jornais amanhã: "Palmeiras joga feio e ganha campeonato que agora já não é mais importante!"
Responder
 #217
Belo jogo hoje do Real Madrid e Barcelona.
Não sou muito de acompanhar o futebol europeu, tento ao menos ver os jogos da champion e esses clássicos.

Aliás hoje o barça deu uma surra no Real. Estava torcendo por uma virada, mesmo com o jogo estando 4 a 0. Não torço pro Real, mas sempre gosto de ver jogos bons assim kkkkkkkkk.

Falando agora do meu time, o verdao... Parece que o Abel vai renovar até 2025. Graças a Deus, esse cara carrega o time nas costas mesmo sem entrar em campo
Responder
 #218
Sorteio da Liberta 2022. Bora Mengão!!

Grupo A:
Palmeiras
Emelec (Equador)
Deportivo Táchira (Venezuela)
Independente Petrolero (Bolívia)
 
Grupo B:
Athletico Paranaense
Libertad (Paraguai)
Caracas (Venezuela)
The Strongest (Bolívia)
 
Grupo C:
Nacional (Uruguai)
Vélez Sarsfield (Argentina)
Bragantino
Estudiantes (Argentina)
 
Grupo D:
Atlético-MG
Independente Del Valle (Equador)
Tolima (Colômbia)
América-MG
 
Grupo E :
Boca Juniors (Argentina)
Corinthians
Deportivo Cali (Colômbia)
Always Ready (Bolívia)
 
Grupo F:
River Plate  (Argentina)
Colo colo (Chile)
Alianza Lima (Perú)
Fortaleza
 
Grupo G:
Peñarol (Uruguai)
Cerro Porteño (Paraguai)
Colón (Argentina)
Olímpia (Paraguai)
 
Grupo H:
Flamengo
Universidad Católica (Chile)
Sporting Cristal (Perú)
Talleres (Argentina)
Responder
 #219
Que rodada final no campeonato inglês. Quase morri do coração aqui. Infelizmente, hoje o mal venceu.
Responder
 #220
(22/05/2022, 14:10)Makoto-kun Escreveu: Que rodada final no campeonato inglês. Quase morri do coração aqui. Infelizmente, hoje o mal venceu.

Pensava assim também, até começar a admirar o futebol dos caras. Pra mim, o City é o melhor time do mundo, tô até torcendo um pouco para eles.
Responder
Páginas (42): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes