10/04/2017, 19:54 |
Now Playing Animes - Abril/2017
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/04/2017, 00:25.
|
833 respostas neste tópico
|
10/04/2017, 19:55 |
(10/04/2017, 19:49)gusyavoo Escreveu: Concordo em partes. não dá nem pra chamar itsuwari no kamen de segunda temporada. até porque dá pra assistir ele mesmo que não conheça uta, é um troço totalmente independente. uma comparação dessa com shirobako seria as meninas irem trampar de padeira com o gordão dos bolos e a kunogi assumir o lugar da aoi e o anime focar nela. de vez em quando a ema desenhava um gato no bolo e ia entregar.
10/04/2017, 19:55 |
(10/04/2017, 19:54)Oiacz Escreveu: Não, a obra foi pensada para acabar no ep50, então ela é boa. não importa o que ela foi pensada, o que importa é o que ela é. de boa intenção o inferno tá cheio. (10/04/2017, 19:48)rapier Escreveu: Os bons momentos ficam gravados na memória para sempre porque terminam. Um bom anime contém um bom final e/ou um bom ponto de finalização para que não precise de temporadas subsequentes. é issaê. não adianta acertar a receita e não saber a hora de desligar o fogão. (10/04/2017, 19:54)gusyavoo Escreveu: Então, eu ainda acho que tem uma diferença entre não precisar e de não poder. é diferente lançar 500 temporadas de non non biyori que pode ter 1000 episódios e não vai chegar em lugar algum (e eu assistiria todos com gosto) e lançar uma unica temporada extra de uma coisa feita pra ter algum avanço na história. um único arco é suficiente pra fuder com tudo de bom que voce construiu. (10/04/2017, 19:55)Gabrinius Escreveu: é issaê. não adianta acertar a receita e não saber a hora de desligar o fogão. Tem gente que gosta da rapa, mas só vai descobrir se tentar Mas sério, eu separo seasons de final fechado, e recomendaria sem problemas, devido a isso não vejo problemas em lançarem seasons novas de animes que gosto. (10/04/2017, 19:55)Gabrinius Escreveu: é diferente lançar 500 temporadas de non non biyori que pode ter 1000 episódios e não vai chegar em lugar algum (e eu assistiria todos com gosto) e lançar uma unica temporada extra de uma coisa feita pra ter algum avanço na história. um único arco é suficiente pra fuder com tudo de bom que voce construiu. Então, eu separo as coisas, não vai fuder nada pra mim, eu vou apenas ignorar, igual eu fiz com o filme Taken.
10/04/2017, 20:36 |
(10/04/2017, 19:37)gusyavoo Escreveu: Então, eu prefiro que lancem coisas novas ao invés de season nova de coisa que eu não gostei, claro, afinal isso é conteúdo não assistivel por default.Eu penso que ao lançar conteúdo novo de algo com final fechado, as chances de estragarem a obra por completo são grandes. Mesmo que a história seja algo independente, ainda há o risco de outras pessoas que não conhecem o original julgarem a série inteira por uma temporada mais nova e desistir de acompanhar a antiga que tinha uma qualidade maior. Um exemplo é wixoss. O filme fechou a história de forma muito boa. Então inventaram de fazer uma terceira temporada com uma história nova. O resultado é que estão conseguindo estragar o anime original, porque agora estão fazendo ligação direta com a primeira parte da história. E tudo o que foi acrescentado nesse anime novo é péssimo. Qual é a a probabilidade do cara que assistiu a parte ruim da história correr atrás da versão boa? Muito baixa. Outro exemplo é Uta 2. Itsuwari no Kamen modificou toda a essência do anime e acrescentou coisas desnecessárias. Dificilmente alguém que conheceu Uta através de Itsuwari no Kamen vai se interessar pela primeira temporada.
10/04/2017, 21:18 |
Melhor exemplo q não precisava de continuação é o Code Geass, mas se vai ter eu não verei por isso? lógico q não. Verei de boa.
10/04/2017, 21:34 |
Eu acho que pra um anime ser bom ele precisa de começo, meio e fim, se já tem tudo isso é melhor deixar quieto e criaremn coisa nova. Se vêm com um anime novo ruim agente vai falar que só ele é ruim e ponto. Já se for uma continuação ruim, dependendo o caso, pode até nos fazer desgostar do que viu antes e era bom. Algo que existe muito por aí é final que caga o anime todo, imagina então uma temporada inteira fazendo isso.
Concordo com o exemplo de Geass, só que prefiro não assistir a continuação assim como fiz com Uta.
10/04/2017, 21:54 |
(10/04/2017, 21:34)Aioros Escreveu: Já se for uma continuação ruim, dependendo o caso, pode até nos fazer desgostar do que viu antes e era bom. Algo que existe muito por aí é final que caga o anime todo, imagina então uma temporada inteira fazendo isso. Prefiro conhecer tudo q foi concebido pelo criador da obra, se parar na metade, nós teremos uma visão pela metade tbm. Um bom exemplo disso é Ore no Imouto, a primeira temporada é boa, a segunda péssima. Porém ainda prefiro q finalize do que acabar pela metade.
10/04/2017, 22:01 |
(10/04/2017, 21:54)Ton Escreveu: Prefiro conhecer tudo q foi concebido pelo criador da obra, se parar na metade, nós teremos uma visão pela metade tbm. Um bom exemplo disso é Ore no Imouto, a primeira temporada é boa, a segunda péssima. Porém ainda prefiro q finalize do que acabar pela metade. Mas tem vezes, como no caso de Geass, que a obra já foi criada e completada. O que vem após isso foi inventado depois, não necessariamente será ruim mas arriscar ou não vai depender do gosto pessoal. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes