Nessa temporada estou fazendo um experimento.
Estou vendo 10 animes, 9 deles só por streamings oficiais.
Não posso dropar nenhum.
Já adianto que esta sendo um pesadelo porque 3 animes da lista são muito ruins.
A plataforma da Funnimation parece que foi programada com o toba. Pqp um site de vídeo que da erro o tempo inteiro e não consegue tocar vídeo. Aliás tenho que ver tudo em 720p porque o site não consegue mandar 1080p sem travar, e eu tenho 200Mb de internet fibra.
E estou vendo 6 dos 10 animes pela funnimation.
Um é um anime chinês terrível: "Ancient Girls Frame". Que é um mecha com adolescentes sem muito sentido.
E fora esse Takt.OP Destiny e Sakugan já me encheram o saco. Normalmente já teria dropado pelos personagens irritantes.
(02/12/2021, 09:38)rapier Escreveu: Você tá vendo a versão correta, com vozes japa?
Sim, o problema é só que as vozes JP demoram pra chegar na Funnimation, até tentei ver uns EPs com vozes chinesas mas parece que todo mundo tem a mesma voz.
Estou gostando, mas tirando Mushoku não tem nada que me cative e me deixe com hype semanalmente, por outro lado tem alguns que são gostosinhos de se acompanhar: Sekai Saikou, Taishou e Tsuki to Laika.
(02/12/2021, 09:27)DK666 Escreveu: Um é um anime chinês terrível: "Ancient Girls Frame". Que é um mecha com adolescentes sem muito sentido.
E fora esse Takt.OP Destiny e Sakugan já me encheram o saco. Normalmente já teria dropado pelos personagens irritantes.
Eu tô vendo isso, mas é bem ruinzinho. Chinês ainda não aprendeu a fazer roteiro