Koe no Katachi

Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27
269 respostas neste tópico
 #181
(23/05/2017, 13:16)PaninoManino Escreveu: Não entendo como uma pessoa pode ver um filme sobre esses temas e defender a personagem mais errada da história.

Acho que falei a algumas páginas atrás, gosto de garotas más, só não gosto da maldade delas.
E pra mim vilã mesmo e mais errada que a Ueno sempre foi a Kawai, então vai ver é diferença de ponto de vista...
Responder
 #182
(23/05/2017, 13:19)Oiacz Escreveu: Acho que falei a algumas páginas atrás, gosto de garotas más, só não gosto da maldade delas.
E pra mim vilã mesmo e mais errada que a Ueno sempre foi a Kawai, então vai ver é diferença de ponto de vista...

As suas são cada uma um lado da mesma moeda.
Kawai se vitimiza.
Ueno vilaniza todos.
Diferentes desculpas para se acharem corretas.
A Kawai faz escândalo e se finge agredida se você for atrás e manter contato com ela.
A Ueno vai atrás de você contra sua vontade de agride você.
A Kawai morre sozinha.
A Ueno te mata.
Responder
 #183
(21/05/2017, 18:38)JJaeger Escreveu: personagens deficientes

só tem 10 animes com personagens deficientes onde eles são focados então fica sussa vc nunca mais vai ver.

a não ser que seja deficente mental daí pode ter mais mesmo.

(23/05/2017, 13:19)Oiacz Escreveu: Acho que falei a algumas páginas atrás, gosto de garotas más

Olha eu não gosto de garotas más, mas ela até que eu gostei tirando a sua dublagem que ficou meio capenga, é melhor ela de boca fechada trabalhando num neko café.
Responder
 #184
Não tem mesmo o que ser explicado, eu gosto da garota e é assim no final das contas HAHA!
Se Ueno e Kawai são lados diferentes da mesma moeda, pra mim só importa que a Ueno não é falsa e a Kawai é Icon_lol
Responder
 #185
(23/05/2017, 14:26)Oiacz Escreveu: Se Ueno e Kawai são lados diferentes da mesma moeda, pra mim só importa que a Ueno não é falsa e a Kawai é

Olha, se tivesse uma enquete Ueno vs Kawai, eu votava na Ueno, pois ao menos ela é fdp assumida.


O que não signifique que eu goste da Ueno. Pra mim a best grill é Shouko.
Responder
 #186
Ah, eu não falei que não gosto da Shouko. Gosto dela, mas a Ueno é mais amorzinho.
Aquela vontade de pegar a garotinha má e educá-la até ela focar completamente dere... Wub
Responder
 #187
A Ueno é aturável, vilã aqui é a Kawai, pra se vitimizar tanto deve ser uma militante de algum partido de esquerda.

ou filha do Lula Icon_lol
Responder
 #188
(23/05/2017, 18:55)JJaeger Escreveu: ou filha do Lula Icon_lol

Ela é bonita demais pra ser filha de molusco.
Responder
 #189
Aqui vale uma enquete de pior dona Heh

Se bem que Kawai ganharia fácil demais.
Responder
 #190
Não fazemos enquetes negativas de hate no fórum...
Vi ontem e a Kawai tem 11 favoritos no MAL. Incrível!
Responder
Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes