Koe no Katachi

Páginas (27): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27
269 respostas neste tópico
 #171
Revi o filme e notei que o cunhado do Ishida é o Tuco Salamanca. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #172
Lista de cenários copicolados:

http://imgur.com/gallery/aEsOZ
Responder
 #173
(21/05/2017, 21:23)PaninoManino Escreveu: E pergunto, só eu que me incomodo com a exigência das pessoas para que uma pessoa surda OUÇA e FALE corretamente?

E existe tal comportamento de maneira generalizada sem ser na ficção? Pra mim parece ser só um "recurso dramático" de quem escreve historinhas, ou uma maneira de questionar essa coisa de "conformidade social" e tal.
Responder
 #174
(22/05/2017, 09:51)jihox Escreveu: E existe tal comportamento de maneira generalizada sem ser na ficção? Pra mim parece ser só um "recurso dramático" de quem escreve historinhas, ou uma maneira de questionar essa coisa de "conformidade social" e tal.

Qual "comportamento" exatamente você está falando?
Porque lá no Japão acontecem umas histórias loucas que parecem roteiro de mangá.
Responder
 #175
(22/05/2017, 11:54)PaninoManino Escreveu: Qual "comportamento" exatamente você está falando?
Porque lá no Japão acontecem umas histórias loucas que parecem roteiro de mangá.

O que você citou de as pessoas "exigirem" que um surdo consiga falar/ouvir. Só a ideia de algo assim já me soa bem surreal.
Responder
 #176
Aquelas legendas que da vontade de chorar.

Traduziram "shiso juice" pra suco de bife.  Facepalm

[Imagem: PUPyFzb.jpg]
Responder
 #177
Terminei de assistir nem to chorando ç.ç  só ta tendo um alagamento aqui em casa... 

[Imagem: BrtTTul.gif]

Eu estava esperando pra ver o filme e decidir se compro o manga... agora vou O_O 10/10 esperava algo um pouco mais centralizado só na MC mas a historia provou ser algo muito mais aberto, 2 horas não foram o bastante pra descrever tudo.

E eu ODEIO essa wagabunda da Ueno serio, entrou no meu top 10 de garotas mais ridiculas que já vi em uma anime.
 


Comparando com Kimi no Na Wa os 2 são ótimos, os tiveram pontos positivos e algumas coisas que poderiam ser melhores, então não consigo decidir qual o melhor ...
 

A sim: Best Girl do FIlme:

[Imagem: MmkAYz3.jpg]
Responder
 #178
(22/05/2017, 23:17)Scar Escreveu: A sim: Best Girl do FIlme:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MmkAYz3.jpg]

a personagem mais decente da história toda.
Responder
 #179
Do que vocês estão falando? Obviamente a Ueno é a melhor garota.

[Imagem: N79yOIF.png]

https://myanimelist.net/character/97583/Naoka_Ueno

Member Favorites: 217

Não estou sozinho neste mundo!
Responder
 #180
(22/05/2017, 23:17)Scar Escreveu: A sim: Best Girl do FIlme:

[Imagem: MmkAYz3.jpg]

Leia/Compre o mangá, tem vários outros momentos ótimos com a Yuzuru.

(23/05/2017, 00:02)Ton Escreveu: a personagem mais decente da história toda.

Isso é óbvio.
O que não é óbvio é o abaixo.

(23/05/2017, 00:07)Oiacz Escreveu: Do que vocês estão falando? Obviamente a Ueno é a melhor garota.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: N79yOIF.png]

https://myanimelist.net/character/97583/Naoka_Ueno

Member Favorites: 217

Não estou sozinho neste mundo!

Não entendo como uma pessoa pode ver um filme sobre esses temas e defender a personagem mais errada da história.
Responder
Páginas (27): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes