Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #161
(04/06/2018, 23:55)Gabrinius Escreveu: eu nem consigo imaginar algo que dê pra ver 12 episódios seguidos, embora tenha animes que eu consigo assistir uns 6 ou 7 episódios (ao rever).

Alguns animes eu vi uns 18 eps. seguidos. Argento Soma, Zegapain, Rahxephon...
 #162
(04/06/2018, 23:53)rapier Escreveu: Pra ele algo só agrada se ele testar. Aí ele testa até o fim. Ele só descobre que não vai gostar de vários animes quando os vê por completo dando atenção a eles. É ingenuidade evitar conhecer algo que pode te agradar no ep. 999.

Não adianta tentar virar o feitiço contra o feiticeiro HAHA! O caso que eu citei é extremamente mais próximo da realidade onde a pessoa só gasta entre 10 e 20 minutos do dia contra o caso dele onde é necessário horas e dias e diversos outros fatores Cry
 #163
(04/06/2018, 23:59)Oiacz Escreveu: Não adianta tentar virar o feitiço contra o feiticeiro HAHA! O caso que eu citei é extremamente mais próximo da realidade onde a pessoa só gasta entre 10 e 20 minutos do dia contra o caso dele onde é necessário horas e dias e diversos outros fatores Cry

Os dois que mais gastam tempo testando anime aqui são você e ele. Ou vai dizer que não? Você acha que os outros aqui têm a mesma tolerância?
 #164
18 episódios...na vida inteira o máximo que consegui foi assistir um de 24 em 2 dias.

18 é inimaginável.
 #165
(04/06/2018, 23:59)rapier Escreveu: Os dois que mais gastam tempo testando anime aqui são você e ele. Ou vai dizer que não? Você acha que os outros aqui têm a mesma tolerância?

Eu testo anime sim, pra mim o que ele faz é masoquismo, não teste.
Teste são os primeiros 10 minutos do anime. Essa história de testar 3 episódios é furada, 10 minutos já é o suficiente.
 #166
(04/06/2018, 23:59)Oiacz Escreveu: Não adianta tentar virar o feitiço contra o feiticeiro HAHA! O caso que eu citei é extremamente mais próximo da realidade onde a pessoa só gasta entre 10 e 20 minutos do dia contra o caso dele onde é necessário horas e dias e diversos outros fatores Cry

não vejo diferença entre as coisas, ambas são "não gosto disso, mas mesmo assim vou ver".
 #167
(05/06/2018, 00:00)Oiacz Escreveu: Eu testo anime sim, pra mim o que ele faz é masoquismo, não teste.
Teste são os primeiros 10 minutos do anime. Essa história de testar 3 episódios é furada, 10 minutos já é o suficiente.

Eu acho testar 10 minutos de certos animes masoquismo. Por isso não testo. Testar 10 minutos de dedo na tomada é masoquismo.
 #168
(04/06/2018, 23:50)Oiacz Escreveu: Já vi muita satirização da indústria, pra que ver repetição disso? Dropei Mahou Shoujo Ore justamente no episódio de satirização da indústria, empurrei Animegataris depois de alguns episódios justamente por causa da satirização da indústria... yadayada.

Eles fizeram coisas bem diferente do que é feito em Gintama, eles usam uma história com base na decadência da indústria. Gintama não tem episódio focado nisso, ele zoa isso e tu pode vir até a aprender algo novo.

(04/06/2018, 23:50)Oiacz Escreveu: Ou seja, eu tenho que ficar num loop eterno de só assistir porque tu acha o anime diferentão? Se eu gostar assisto mais hoje, se eu não gostar assisto mais no próximo dia. Não existe um ponto onde posso simplesmente parar porque detesto essa bosta? A minha única opção é completar algo que detesto porque tu acha certo? Isso já saiu completamente da conversa de preconceito, você só tá enchendo o saco mesmo.

São míseros 2-4 episódios por dia, não é quase nada. Se tu não gostar você assiste quando você quiser voltar a assistir, igual fez com Elfen Lied. A questão é que se você mudou de opinião sobre x no decorrer do tempo, nada te impede de mudar de opinião sobre y também.

Sobre One Piece, não vou citar 1 por 1, é bem simples, tem parte que eu acho decente, tem parte que eu vejo de boa e tem parte que eu passo um tanto de raiva assistindo. A nota que dou para o anime é nota padrão. O que dá raiva é dos fãs que falam asneira, porque vai melhorar e etc. É diferente um cara que só assiste shounen falar que One Piece vai melhorar depois de x episódios do que um cara que assiste muitos animes de todos os tipos falar que Gintama vai melhorar.
 #169
(05/06/2018, 00:01)Gabrinius Escreveu: não vejo diferença entre as coisas, ambas são "não gosto disso, mas mesmo assim vou ver".

Cara, a diferença está na mais pura facilidade entre ver 10 minutos e ver 999 episódios. Essa coisa de tomada por 2 minutos ou 2 horas é uma comparação ridícula e nem queria incluir essa besteira nos meus posts, mas não tá tendo jeito. Tomada dá choque e machuca, eu posso não ter testado mas isso é óbvio. Por que alguém testou antes e me disse? Pode ser que seja.

Agora usando essa palhaçada em anime, começamos logo com o fato de que ninguém aqui testou certo anime para contar para os outros se é "dolorido" ver eles ou não. E em seguida temos a história de que você não vai sentir dor física ao gastar 10 minutos dando play em um anime. Mas tudo bem, só continuar não testando 10 minutos só porque eu não quero testar 999 episódios.

Só lembrando, estou feliz por testar 10 minutos:

(04/06/2018, 21:50)Oiacz Escreveu: Nessa temporada achei que não ia gostar de vários animes, mas descobri que Kakuriyou no Yadomeshi, Rokuhoudou Yotsuiro, Last Period, Hinamatsuri e Uma Musume me agradam por dar atenção a eles. Há alguns anos eu já teria eliminado por default os dois primeiros e o quarto.
 #170
(05/06/2018, 00:09)Oiacz Escreveu: Cara, a diferença está na mais pura facilidade entre ver 10 minutos e ver 999 episódios. Essa coisa de tomada por 2 minutos ou 2 horas é uma comparação ridícula e nem queria incluir essa besteira nos meus posts, mas não tá tendo jeito. Tomada dá choque e machuca, eu posso não ter testado mas isso é óbvio. Por que alguém testou antes e me disse? Pode ser que seja.

Agora usando essa palhaçada em anime, começamos logo com o fato de que ninguém aqui testou certo anime para contar para os outros se é "dolorido" ver eles ou não. E em seguida temos a história de que você não vai sentir dor física ao gastar 10 minutos dando play em um anime. Mas tudo bem, só continuar não testando 10 minutos só porque eu não quero testar 999 episódios.

Só lembrando, estou feliz por testar 10 minutos:

É o mesmo que eu acho de ver certos animes. Machuca a mente. Por isso não tento vê-los.
Páginas (58): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes