Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #151
(04/06/2018, 23:38)Oiacz Escreveu: Meu problema não é a quantidade de anime, é o quanto eles se estendem. Assistir muito anime alivia em parte o meu cansaço. Se eu assistisse apenas 5 animes ficaria cansado do elenco e história desses 5 lá pelo ep4, mas por assistir vários, esses vários me distraem e me fazem me cansar só pelo ep8. Ou aumenta o número ou diminui a duração.

Eu sou da época em que era comum anime ter 50 eps., logo terem 12 eu acho uma grande evolução. Não creio que valha a pena terem menos episódios.
 #152
(04/06/2018, 23:19)rapier Escreveu: Elfen tem 14 eps., Gintama tem 9999. Quests totalmente diferentes.

Gintama dá 365 episódios, 4 filmes e uns 10 OVAs, não é tanto se comparar com outros como Naruto e One Piece. E claro, Precure também.

(04/06/2018, 23:19)rapier Escreveu: Um arco sério de anime shonen... impressionante. Estou emocionado. Me diga quais personagens do anime morrem e não voltam mais.

Eu também acho impressionante. Me emocionei também enquanto assistia. Morreu o vilão em definitivo e morreu um outro personagem que não quero dar spoiler.
Eu sou um dos poucos que permanece nos shounens e posso dizer que Gintama é diferente de todos os outros, o melhor para mim é por ser realista na parte das lutas e também sério.

(04/06/2018, 23:20)Gabrinius Escreveu: se ele não gostou da parte boa, como vai gostar da parte ruim?

os melhores episódios de gintama são justamente os que vem antes de ficarem colocando arco de lutinha pra "jumpear" o anime.

Com toda certeza a melhor parte é quando começa a Jumpear porque foge do padrão Jump, lá tem morte e etc, coisa que não acontece em One Piece e afins, Gintama é bom nessas partes por evitar muito clichê irritante de shounen. Tu nunca vai ver arco de treinamento, os personagens não tiram poder do cu nem nada, o cara apanhar pro vilão não vai fazer ele treinar pra voltar mais forte, coisa que aprecio muito.

(04/06/2018, 23:23)Oiacz Escreveu: Sim, a conversa do arco sério é velha. Eu posso gostar, mas é irrelevante se tenho que me torturar assistindo todo o resto do anime que me desagrada, e que é a maior parte dele. E não venha dizer que "é só eu pular os episódios de comédia" porque isso não existe. Personagens são apresentados nos episódios de comédia, coisas acontecem com eles nos episódios de comédia, e tudo isso participa dos arcos sério.

Os arcos de comédia não é sempre do jeito que tu pensa, eles variam bastante e tem muita coisa genial que facilmente agrada, ainda mais quando a pessoa entende um pouco da indústria anímica. Ou seja, tu pode gostar dos arcos sérios e de alguns episódios de comédia, e também tem alguns episódios de drama que apresenta mais sobre alguns personagens que comove fácil.

(04/06/2018, 23:23)Oiacz Escreveu: Isso na verdade é difícil pra mim, até mesmo em Precure. Não consigo me concentrar em um só, em um conjunto só de personagens. Precure assisti mais de 3 ao mesmo tempo. A cada 5 episódios de um, eu passava para outro. Não suporto infiniticidade.

Você já viu coisas como Hunter x Hunter, Naruto e InuYasha, não vejo problema em ver Gintama. Assiste 1 arco por dia (2-4 episódios) que já é um feito, se gostar continua assistindo, se enjoar vê mais no próximo dia, tudo aos poucos que um dia termina.

(04/06/2018, 23:25)juno Escreveu: One Piece é um anime hoje que só doido começa, na real...
Ninguém em sã consciência vai topar assistir mais de 800 eps e 20 minutos, por mais que 200 sejam excelentes...

Quantos animes bons não dá pra assistir com o tempão que gastaria pra ver OP?

Pra mim o mesmo se aplica com outros animes enormes.. tenho é preguiça, por mais que seja bom.

Acho que o maior que assisti foi o Naruto Shippuuden... mas foi pq eu fiquei em dia quase desde o início do negócio.

Nunca mais assisto algo desse tamanho.

Eu entendo isso, por ter esse pensamento foi um dos motivos que me fez demorar muito para ver, tanto One Piece quanto o resto dos shounens que vi nos últimos 6 meses.
Eu fico pensando que poderia estar assistindo outro anime que espero gostar e etc, mas eu sempre assistia 1 ou 2 animes de 12-13 episódios por dia que eu tinha interesse em ver, mas eles dificilmente me surpreendiam, é difícil até de achar um bom, mesmo eu esperando tanto deles a maioria decepciona, mesmo não sendo ruim. Daí os shounens, eles são fáceis de maratonar, tu pode até não gostar tanto, mas é fácil de botar em dia quando você foca em assistir ou invés de lamentar por não estar vendo outro anime.
 #153
(04/06/2018, 23:40)Ray Escreveu: Eu fico pensando que poderia estar assistindo outro anime que espero gostar e etc, mas eu sempre assistia 1 ou 2 animes de 12-13 episódios por dia que eu tinha interesse em ver, mas eles dificilmente me surpreendiam, é difícil até de achar um bom, mesmo eu esperando tanto deles a maioria decepciona, mesmo não sendo ruim. Daí os shounens, eles são fáceis de maratonar, tu pode até não gostar tanto, mas é fácil de botar em dia quando você foca em assistir ou invés de lamentar por não estar vendo outro anime.

Tu vê tanto anime novo que só te sobra as coisas ruins novas pra ver. Só ver anime velho que isso se resolve.

E se tanto anime te decepciona, é porque provavelmente você tá esperando coisas erradas dos animes. É meio difícil eu me decepcionar com um anime, ele ser pior do que o pior que eu espero pra ele. Dos recentes, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1568 conseguiu isso.

E não entendo como um anime de 9999999 eps. pode ser fácil de maratonar. É tipo dizer que é mais fácil correr uma maratona do que correr 200 metros.
 #154
(04/06/2018, 23:40)Ray Escreveu: Daí os shounens, eles são fáceis de maratonar, tu pode até não gostar tanto, mas é fácil de botar em dia quando você foca em assistir ou invés de lamentar por não estar vendo outro anime.

tá, mas por que alguem focaria em maratonar algo que "não está gostando" ao invés de procurar algo que goste?
 #155
(04/06/2018, 23:40)Ray Escreveu: Gintama dá 365 episódios, 4 filmes e uns 10 OVAs, não é tanto se comparar com outros como Naruto e One Piece. E claro, Precure também.

Só que Precure são 15 onde elenco e história se renovam a cada intervalo de 50 episódios.
Aquela velha lógica, é melhor ver 80 animes de 10 episódios que One Piece de 800. Renovação contra mesmice.

(04/06/2018, 23:40)Ray Escreveu: Os arcos de comédia não é sempre do jeito que tu pensa, eles variam bastante e tem muita coisa genial que facilmente agrada, ainda mais quando a pessoa entende um pouco da indústria anímica.

Já vi muita satirização da indústria, pra que ver repetição disso? Dropei Mahou Shoujo Ore justamente no episódio de satirização da indústria, empurrei Animegataris depois de alguns episódios justamente por causa da satirização da indústria... yadayada.

(04/06/2018, 23:40)Ray Escreveu: Você já viu coisas como Hunter x Hunter, Naruto e InuYasha, não vejo problema em ver Gintama. Assiste 1 arco por dia (2-4 episódios) que já é um feito, se gostar continua assistindo, se enjoar vê mais no próximo dia, tudo aos poucos que um dia termina.

Ou seja, eu tenho que ficar num loop eterno de só assistir porque tu acha o anime diferentão? Se eu gostar assisto mais hoje, se eu não gostar assisto mais no próximo dia. Não existe um ponto onde posso simplesmente parar porque detesto essa bosta? A minha única opção é completar algo que detesto porque tu acha certo? Isso já saiu completamente da conversa de preconceito, você só tá enchendo o saco mesmo.

Enfim, sobre o primeiro argumento, não é porque assisti Yuri on Ice que eu vou querer ver Boku no Pico, mesmo se puder assistir só 1 episódio por dia até finalmente terminar.
 #156
(04/06/2018, 23:42)rapier Escreveu: Tu vê tanto anime novo que só te sobra as coisas ruins novas pra ver. Só ver anime velho que isso se resolve.

E se tanto anime te decepciona, é porque provavelmente você tá esperando coisas erradas dos animes. É meio difícil eu me decepcionar com um anime, ele ser pior do que o pior que eu espero pra ele. Dos recentes, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1568 conseguiu isso.

E não entendo como um anime de 9999999 eps. pode ser fácil de maratonar. É tipo dizer que é mais fácil correr uma maratona do que correr 200 metros.

Eu estou com os antigos aqui e também vou ver eles, sem problemas. Já baixei Gundam e alguns espaciais.

Bom, deve ter alguma área de estudo que consiga explicar isso logicamente, mas eu não consigo. É diferente de correr uma maratona.

(04/06/2018, 23:43)Gabrinius Escreveu: tá, mas por que alguem focaria em maratonar algo que "não está gostando" ao invés de procurar algo que goste?

Se tu tá maratonando, é porque está pelo menos achando razoável e em alguns momento, bom.
Eu gosto de escolar e comédia romântica, peguei alguns assim que não tinha visto para ver tudo de uma vez e achei a maioria mais ou menos. Eu esperava que os personagens fossem melhores e por isso o anime iria entreter a ponto de não sentir tédio enquanto via 12 episódios seguidos.
 #157
(04/06/2018, 23:50)Oiacz Escreveu: Só que Precure são 15 onde elenco e história se renovam a cada intervalo de 50 episódios.

com um intervalo abissal desse, é a mesma coisa de assistir um monte de animes infinitos.
 #158
O @"Ray" conseguiu superar os fanboys de One Piece. Ao menos eles dizem que OP fica bom depois do ep100, então no ep150 tu já pode dropar. Pro Ray é diferente, tu não tem a opção de dropar porque pode sempre acabar gostando no penúltimo episódio dos 350 lançados.
 #159
(04/06/2018, 23:52)Ray Escreveu: Eu gosto de escolar e comédia romântica, peguei alguns assim que não tinha visto para ver tudo de uma vez e achei a maioria mais ou menos. Eu esperava que os personagens fossem melhores e por isso o anime iria entreter a ponto de não sentir tédio enquanto via 12 episódios seguidos.

Tu pega dois gêneros que são atolados de templates...

(04/06/2018, 23:53)Oiacz Escreveu: O @"Ray" conseguiu superar os fanboys de One Piece. Ao menos eles dizem que OP fica bom depois do ep100, então no ep150 tu já pode dropar. Pro Ray é diferente, tu não tem a opção de dropar porque pode sempre "acabar gostando no penúltimo episódio dos 350 lançados".

Pra ele algo só agrada se ele testar. Aí ele testa até o fim. Ele só descobre que não vai gostar de vários animes quando os vê por completo dando atenção a eles. É ingenuidade evitar conhecer algo que pode te agradar no ep. 999.
 #160
(04/06/2018, 23:52)Ray Escreveu: a ponto de não sentir tédio enquanto via 12 episódios seguidos.

poxa, mas é dificil se manter entretido vendo 12 episódios seguidos sendo que o anime foi feito pra ter esses 12 episódios vistos ao longo de 3 meses.

eu nem consigo imaginar algo que dê pra ver 12 episódios seguidos, embora tenha animes que eu consigo assistir uns 6 ou 7 episódios (ao rever).
Páginas (58): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes