Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #151
(20/04/2014, 11:03)TKA Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Considerando de quem é, é mais fácil uma ter sido construída a partir de parte do DNA da outra do que elas serem a mesma pessoa.

Não acho que se dariam o trabalho de construir gente, pois o ep. 2 deixou subentendido que eles não consideram as bruxas/magas/feiticeiras/o que for algo tão valioso assim. Eles mataram uma por besteira.

(20/04/2014, 11:08)Metroid Escreveu: Bem que eu desconfiei que iam trocar a ordem dos acontecimentos.

Spoiler: mangá  
Isso só é revelado bem mais pra frente.

É o anime melhorando a obra original.

(20/04/2014, 11:05)RodrigoFbi Escreveu:
Spoiler: epi 03 via fb  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kENNg71.jpg]

sabia... parece que o Ep 3 vai ser bem turbulento..
PS: espero que não seja PS

É verdade, não é PS, ep. passou há poucos minutos.
Aliás, "PS, espero que não seja PS" é uma trollagem com o PTBR.

O episódio 3 também está censurado. E nem me lembrei de ver se o ep. 2 da AT-X era sem censura.
Responder
 #152
(20/04/2014, 11:11)rapier Escreveu: É o anime melhorando a obra original.

Na verdade, foi engano meu. É nessa parte mesmo.
Responder
 #153
(20/04/2014, 11:16)Metroid Escreveu: Na verdade, foi engano meu. É nessa parte mesmo.

É o anime sendo fiel ao original. Coolface
Responder
 #154
(20/04/2014, 11:11)rapier Escreveu: É o anime melhorando a obra original.


Isso é sempre bom, o primeiro passo para se fazer uma boa adaptação é entender que televisão e "livro" são dois meios bem diferentes de se passar conteúdo e não devem remotamente tentar se copiar. Icon_e_geek

Eu vou dizer isso eternamente até os Sempre Defensores de Obras Originais se cansarem de ler.
Responder
 #155
(20/04/2014, 11:18)TKA Escreveu: Isso é sempre bom, o primeiro passo para se fazer uma boa adaptação é entender que televisão e "livro" são dois meios bem diferentes de se passar conteúdo e não devem remotamente tentar se copiar. Icon_e_geek

Eu vou dizer isso eternamente até os Sempre Defensores de Obras Originais se cansarem de ler.

Haja aspas no livro, porque Gokugoku é um mangá.
Responder
 #156
(20/04/2014, 11:11)rapier Escreveu: O episódio 3 também está censurado. E nem me lembrei de ver se o ep. 2 da AT-X era sem censura.

Não sei bem se isso foi censura ou se só resolveram deixar o anime mais "leve".

Spoiler: mangá  
[Imagem: q016.jpg]
Responder
 #157
(20/04/2014, 11:21)Metroid Escreveu: Não sei bem se isso foi censura ou se só resolveram deixar o anime mais "leve".

Spoiler: mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: q016.jpg]

Como tem uma mancha preta no meio, é coisa típica de censura.
Responder
 #158
Episódio 3

Bem, primeiro vou adicionar comentários ao que já vem sendo comentado aí.

O @TKA errou, a Kuroha é sim a Kuroneko. A explicação foi que ela cresceu e as pintas "se deslocaram". Isso é até plausível, a sua pele "estica" quando você cresceu e as pintas, que estava quase no suvaco, foram parar nos peitos. Foi muito bem pensado.

A cena da Kuroha sendo cortada ao meio certamente foi censurada. Aquela mancha preta é muito coisa de censura. Eu não sei se a cena sem censura vai ter a Kureha realmente partida ao meio, mas vai ter bem mais gore.

E puta que pariu, o final do episódio foi muito decente. Simplesmente não faz sentido os dois protagonistas morrerem no final, mas a Kuroha já morreu e a previsão é de que o Ryouta também morrerá.

(In)felizmente já li spoilers.

Spoiler: @"Metroid" e mangá  
A Saori, a feiticeira que rasgou a Kuroha, é uma feiticeira AA. O AA significa "ter duas magias" (AAA = três magias, etc) e o @Metroid disse que a outra magia dela é de viagem no tempo. Tá aí a salvação dos protagonistas.
Responder
 #159
(20/04/2014, 12:20)jihox Escreveu: Episódio 3

Bem, primeiro vou adicionar comentários ao que já vem sendo comentado aí.

O @TKA errou, a Kuroha é sim a Kuroneko. A explicação foi que ela cresceu e as pintas "se deslocaram". Isso é até plausível, a sua pele "estica" quando você cresceu e as pintas, que estava quase no suvaco, foram parar nos peitos. Foi muito bem pensado.

A cena da Kuroha sendo cortada ao meio certamente foi censurada. Aquela mancha preta é muito coisa de censura. Eu não sei se a cena sem censura vai ter a Kureha realmente partida ao meio, mas vai ter bem mais gore.

E puta que pariu, o final do episódio foi muito decente. Simplesmente não faz sentido os dois protagonistas morrerem no final, mas a Kuroha já morreu e a previsão é de que o Ryouta também morrerá.

(In)felizmente já li spoilers.

Spoiler: @\"Metroid" e mangá  
A Saori, a feiticeira que rasgou a Kuroha, é uma feiticeira AA. O AA significa "ter duas magias" (AAA = três magias, etc) e o @Metroid disse que a outra magia dela é de viagem no tempo. Tá aí a salvação dos protagonistas.

Quando os protagonistas (todos) morrem no terceiro episódio em um anime, só há duas opções:

1. Eles não são os protagonistas.
2. Existe viagem no tempo.

No caso ficaria óbvio que é a segunda. Sobre a Kuroha ser a Kuroneko, bem, era só uma teoria. Se são a mesma pessoa, tanto faz também, isso não é relevante no momento. Pode ser que se torne posteriormente com a revelação de mais história.
Responder
 #160
(20/04/2014, 12:20)jihox Escreveu: O @TKA errou, a Kuroha é sim a Kuroneko. A explicação foi que ela cresceu e as pintas "se deslocaram". Isso é até plausível, a sua pele "estica" quando você cresceu e as pintas, que estava quase no suvaco, foram parar nos peitos. Foi muito bem pensado.

Foi uma idéia de respeito. Bem que podiam mostrar os peitos da Kuroneko pra vermos se ela tem outras pintas por lá.

(20/04/2014, 12:20)jihox Escreveu: A cena da Kuroha sendo cortada ao meio certamente foi censurada. Aquela mancha preta é muito coisa de censura. Eu não sei se a cena sem censura vai ter a Kureha realmente partida ao meio, mas vai ter bem mais gore.

Se depender da ARMS, que fez Elfen, a descensurização será foda.

(20/04/2014, 12:20)jihox Escreveu: (In)felizmente já li spoilers.

Foi você que pediu.

(20/04/2014, 12:33)TKA Escreveu: Quando os protagonistas (todos) morrem no terceiro episódio em um anime, só há duas opções:

1. Eles não são os protagonistas.
2. Existe viagem no tempo.

No caso ficaria óbvio que é a segunda.

Você esqueceu:
  • Existe respawn

Exemplo disso? DBZ, CDZ...
Responder
Páginas (109): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes