Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #141
(17/04/2014, 12:24)rapier Escreveu: Talvez, pois o anime está em marcha lenta. A Kana pode sim fazer outras coisas, pois como já falamos, ela engole mas não morde.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #142
(17/04/2014, 12:23)AngelGift Escreveu: Ah...entendi, mas esse lance das previsões ainda vai rolar até uns episódios, não? É a única coisa que a Kana pode fazer...Icon_rolleyes (ou não!)

Vai sim, inclusive as visões são uma parte crucial pro desenrolar do enredo.
Responder
 #143
EP02

o anime em sí não faz muito meu tipo...
vou assistir até aonde eu aguentar assistir...
Responder
 #144
Episódios 1 e 2.

O anime fez o suficiente para me prender a atenção. 

Eu vejo similaridades com Elfen Lied por toda parte, o que eu acho bom, visto que gostei do anime.
Não espero tanto tripas e sangue, pois acho que o próprio autor propositalmente resolveu fazer algo com uma pegada mais leve e progressiva (Elfen Lied já é o oposto desde o primeiro segundo), o que não me incomoda. Mas já tivemos amostras, como a cena da dona derretendo. Aliás, o objetivo ali claramente não era instigar pena, visto que a dona mal foi apresentada, era só dar uma amostra do que esta por vir e contextualizar o enredo. Algo me diz que ainda teremos muitas chances de lamentar.

Está claro aí que os "poderes mágicos" das donas não são mágicos e possuem uma explicação científica.

Sobre o casal de protagonistas, nada a reclamar. A dona não é burra, só ignorante por desconhecimento. Quando soube que a fulana tinha sido capturada (e provavelmente sabia qual seria o destino dela), ela deu ouvidos à opinião sensata e inteligente da amiga e "aceitou" (diria até que esqueceu rápido da finada, ahahahaha). Ela também aceitou a recomendação do Ryouta de voltar pra escola. Aliás, o protagonista me pareceu um cara normal, gente boa e inteligente, com boa capacidade de dedução lógica.

Já a Kana, apesar de também ser astuta, é desnecessariamente irritante e só servirá pra atrapalhar o romance óbvio. Além disso, não gostei de ela ter poderes para prever o futuro, isso geralmente é uma boa forma de estragar enredos se não usado corretamente. Em suma, eu preferia que o personagem da Kana não existisse (sinto muito, bonequeiros).

Já a relação da Kuroha com a fulana do início, com certeza existe uma, mas não acredito que sejam a mesma pessoa. Conhecendo esse autor, provavelmente há uma história que relaciona as duas, o Ryouta e possivelmente a origem delas (o laboratório e talz), que nem o autor sabe ainda. Só espero que o Ryouta esqueça logo esse papinho de "gostei de você pq vc parece a fulana", até porque não está servindo nenhum propósito no momento.

Em suma, um anime com potencial (pra ir bem ou pra fazer merda).
Responder
 #145
(20/04/2014, 01:42)TKA Escreveu: Já a Kana, apesar de também ser astuta, é desnecessariamente irritante e só servirá pra atrapalhar o romance óbvio. Além disso, não gostei de ela ter poderes para prever o futuro, isso geralmente é uma boa forma de estragar enredos se não usado corretamente. Em suma, eu preferia que o personagem da Kana não existisse (sinto muito, bonequeiros).

A Kana seria a personagem empata-foda do anime, se ela pudesse mexer o corpo. Coolface

Mas eu acho muito legal a existência dela, é uma dona que engole mas não morde, logo tem bastante utilidade.

(20/04/2014, 01:42)TKA Escreveu: Já a relação da Kuroha com a fulana do início, com certeza existe uma, mas não acredito que sejam a mesma pessoa. Conhecendo esse autor, provavelmente há uma história que relaciona as duas, o Ryouta e possivelmente a origem delas (o laboratório e talz), que nem o autor sabe ainda. Só espero que o Ryouta esqueça logo esse papinho de "gostei de você pq vc parece a fulana", até porque não está servindo nenhum propósito no momento.

Pra mim a Kuroha é a Kuroneko depois de usar

[Imagem: bmazEeG.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #146
também acho que a Kuroha é a Kuroneko depois de usar "pointts"(morri com esse argumento) espero que o MC faça jus a inteligência e a sagacidade que lhe foi dada... que a expectativa do MC pegar a neko tenho nenhuma, mais que pelo menos role algo nisso ai.
Responder
 #147
(20/04/2014, 01:42)TKA Escreveu: Já a Kana, apesar de também ser astuta, é desnecessariamente irritante e só servirá pra atrapalhar o romance óbvio. Além disso, não gostei de ela ter poderes para prever o futuro, isso geralmente é uma boa forma de estragar enredos se não usado corretamente.


Isso será usado corretamente, e de forma bem pensada.

Aliás
Spoiler: mangá  
fica implícito que ela não se move por não querer mesmo.
Responder
 #148
(20/04/2014, 09:01)rapier Escreveu: A Kana seria a personagem empata-foda do anime, se ela pudesse mexer o corpo.  Coolface

Mas eu acho muito legal a existência dela, é uma dona que engole mas não morde, logo tem bastante utilidade.


Pra mim a Kuroha é a Kuroneko depois de usar

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bmazEeG.jpg]

(20/04/2014, 10:57)RodrigoFbi Escreveu: também acho que a Kuroha é a Kuroneko depois de usar "pointts"(morri com esse argumento) espero que o MC faça jus a inteligência e a sagacidade que lhe foi dada... que a expectativa do MC pegar a neko tenho nenhuma, mais que pelo menos role algo nisso ai.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Considerando de quem é, é mais fácil uma ter sido construída a partir de parte do DNA da outra do que elas serem a mesma pessoa.
Responder
 #149
Spoiler: epi 03 via fb  
[Imagem: kENNg71.jpg]

sabia... parece que o Ep 3 vai ser bem turbulento..
PS: espero que não seja PS
Responder
 #150
(20/04/2014, 11:05)RodrigoFbi Escreveu:
Spoiler: epi 03 via fb  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kENNg71.jpg]

sabia...
PS: espero que não seja PS

Pela imagem, já é a invasão da fabrica de remédios.
Responder
Páginas (109): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes