17/04/2014, 12:26 |
Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kazumi Schlierenzauer | 44 | 53.66% | |
Kuroha Neko | 38 | 46.34% | |
Total | 82 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Tachibana Kana | 4 | 19.05% | |
Takatori Kotori | 7 | 33.33% | |
Wakabayashi Hatsuna | 10 | 47.62% | |
Total | 21 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Gokukoku no Brynhildr
Tópico em '2014' criado por
martec em 06/12/2013, 01:04.
|
1084 respostas neste tópico
|
17/04/2014, 12:31 |
18/04/2014, 22:48 |
EP02
o anime em sí não faz muito meu tipo... vou assistir até aonde eu aguentar assistir...
Episódios 1 e 2.
O anime fez o suficiente para me prender a atenção. Eu vejo similaridades com Elfen Lied por toda parte, o que eu acho bom, visto que gostei do anime. Não espero tanto tripas e sangue, pois acho que o próprio autor propositalmente resolveu fazer algo com uma pegada mais leve e progressiva (Elfen Lied já é o oposto desde o primeiro segundo), o que não me incomoda. Mas já tivemos amostras, como a cena da dona derretendo. Aliás, o objetivo ali claramente não era instigar pena, visto que a dona mal foi apresentada, era só dar uma amostra do que esta por vir e contextualizar o enredo. Algo me diz que ainda teremos muitas chances de lamentar. Está claro aí que os "poderes mágicos" das donas não são mágicos e possuem uma explicação científica. Sobre o casal de protagonistas, nada a reclamar. A dona não é burra, só ignorante por desconhecimento. Quando soube que a fulana tinha sido capturada (e provavelmente sabia qual seria o destino dela), ela deu ouvidos à opinião sensata e inteligente da amiga e "aceitou" (diria até que esqueceu rápido da finada, ahahahaha). Ela também aceitou a recomendação do Ryouta de voltar pra escola. Aliás, o protagonista me pareceu um cara normal, gente boa e inteligente, com boa capacidade de dedução lógica. Já a Kana, apesar de também ser astuta, é desnecessariamente irritante e só servirá pra atrapalhar o romance óbvio. Além disso, não gostei de ela ter poderes para prever o futuro, isso geralmente é uma boa forma de estragar enredos se não usado corretamente. Em suma, eu preferia que o personagem da Kana não existisse (sinto muito, bonequeiros). Já a relação da Kuroha com a fulana do início, com certeza existe uma, mas não acredito que sejam a mesma pessoa. Conhecendo esse autor, provavelmente há uma história que relaciona as duas, o Ryouta e possivelmente a origem delas (o laboratório e talz), que nem o autor sabe ainda. Só espero que o Ryouta esqueça logo esse papinho de "gostei de você pq vc parece a fulana", até porque não está servindo nenhum propósito no momento. Em suma, um anime com potencial (pra ir bem ou pra fazer merda).
20/04/2014, 09:01 |
(20/04/2014, 01:42)TKA Escreveu: Já a Kana, apesar de também ser astuta, é desnecessariamente irritante e só servirá pra atrapalhar o romance óbvio. Além disso, não gostei de ela ter poderes para prever o futuro, isso geralmente é uma boa forma de estragar enredos se não usado corretamente. Em suma, eu preferia que o personagem da Kana não existisse (sinto muito, bonequeiros). A Kana seria a personagem empata-foda do anime, se ela pudesse mexer o corpo. Mas eu acho muito legal a existência dela, é uma dona que engole mas não morde, logo tem bastante utilidade. (20/04/2014, 01:42)TKA Escreveu: Já a relação da Kuroha com a fulana do início, com certeza existe uma, mas não acredito que sejam a mesma pessoa. Conhecendo esse autor, provavelmente há uma história que relaciona as duas, o Ryouta e possivelmente a origem delas (o laboratório e talz), que nem o autor sabe ainda. Só espero que o Ryouta esqueça logo esse papinho de "gostei de você pq vc parece a fulana", até porque não está servindo nenhum propósito no momento. Pra mim a Kuroha é a Kuroneko depois de usar
1 usuário curtiu este post: Lanturia
também acho que a Kuroha é a Kuroneko depois de usar "pointts"(morri com esse argumento) espero que o MC faça jus a inteligência e a sagacidade que lhe foi dada... que a expectativa do MC pegar a neko tenho nenhuma, mais que pelo menos role algo nisso ai.
20/04/2014, 11:01 |
(20/04/2014, 01:42)TKA Escreveu: Já a Kana, apesar de também ser astuta, é desnecessariamente irritante e só servirá pra atrapalhar o romance óbvio. Além disso, não gostei de ela ter poderes para prever o futuro, isso geralmente é uma boa forma de estragar enredos se não usado corretamente. Isso será usado corretamente, e de forma bem pensada. Aliás Spoiler: mangá
20/04/2014, 11:03 |
(20/04/2014, 09:01)rapier Escreveu: A Kana seria a personagem empata-foda do anime, se ela pudesse mexer o corpo. (20/04/2014, 10:57)RodrigoFbi Escreveu: também acho que a Kuroha é a Kuroneko depois de usar "pointts"(morri com esse argumento) espero que o MC faça jus a inteligência e a sagacidade que lhe foi dada... que a expectativa do MC pegar a neko tenho nenhuma, mais que pelo menos role algo nisso ai. Considerando de quem é, é mais fácil uma ter sido construída a partir de parte do DNA da outra do que elas serem a mesma pessoa. Spoiler: epi 03 via fb sabia... parece que o Ep 3 vai ser bem turbulento.. PS: espero que não seja PS |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes