(23/12/2024, 06:37)Dreamsettler Escreveu: Esse é o nome da égua em português?
Vejo que é melhor mesmo continuar jogando em inglês. Quem leu os livros sabe que o Geralt sempre usa éguas e sempre dá o mesmo nome para todas.
Se o que você quer é arrebentar inimigos, melhor jogar no fácil. Sobre a questão de ter combate a lá Dark Souls, digo apenas que não.
Você deve estar falando dos contratos de bruxo, já que há alguns de nível 20 para cima que você pode aceitar bem antes de chegar a esse nível.
Já que falou sobre Dark Souls, convém avisar que se você quer uma experiência parecida com aquilo, pode tentar fazer esses contratos antes do nível recomendado. Dá para fazer, mas tem um detalhe, o dano que você causar nos monstros é ínfimo, o que fará o combate durar um bocado, mas no caso deles em você é OHKO. Fiz todos na primeira vez que joguei sem dar a mínima para o nível, mas já digo que não ganha nada de especial por fazer abaixo do nível e não vai pular vários níveis com isso.
Eu faço os contratos. Quando falo sobre combate de Dark Souls não estou falando sobre os chefes, mas sim da movimentação do seu personagem e os seus golpes de espadas nos inimigos.
Comecei uma nova campanha, só que dessa vez estou usando 2 mods, um pra deixar o estoque com capacidade ilimitada e outro para mostrar a localização das cartas de gwent, deixa o jogo bem melhor.
(23/12/2024, 15:34)Xenogears Escreveu: Comecei uma nova campanha, só que dessa vez estou usando 2 mods, um pra deixar o estoque com capacidade ilimitada e outro para mostrar a localização das cartas de gwent, deixa o jogo bem melhor.
Eu nem tô jogando esse modo gwent, odeio qualquer jogo de cartas.
O mod é promissor visto que já estou me incomodando com o limite de peso. Se eu não me engano coloquei mod de durabilidade infinita nas armas e armaduras, outro de desmembramento de inimigos e um pro mapa que mostra todas missões mesmo que não estejam ativas.
Novigrad se torna maçante comparado ao início do jogo. Era muito melhor ouvir histórias nas vilas e pântanos de Velen. Às vezes eu me canso tanto que vou explorar interrogações pra baixo do mapa.
Pelo menos acho que estou acabando essa parte de Novigrad, posso ir pra Skellige depois que terminar algumas questões em Novigrad. Já fiz a fuga dos magos e mandei junto a Triss com eles. Aliás, Triss é foda pra caralho, tô pouco me fodendo pra Jenifer (sei lá como escreve). Eu vou ficar com as mulheres dos puteiros e a Triss.
Meu Deus, eu ter mandado Triss embora fodeu meu romance com ela. Amanhã vou ter que ver se tenho save antes de fazer isso porque senão eu fodi todo meu jogo. Desde o início estava querendo ficar com ela...
(28/12/2024, 22:36)Befire Escreveu: Novigrad se torna maçante comparado ao início do jogo. Era muito melhor ouvir histórias nas vilas e pântanos de Velen. Às vezes eu me canso tanto que vou explorar interrogações pra baixo do mapa.
Pelo menos acho que estou acabando essa parte de Novigrad, posso ir pra Skellige depois que terminar algumas questões em Novigrad. Já fiz a fuga dos magos e mandei junto a Triss com eles. Aliás, Triss é foda pra caralho, tô pouco me fodendo pra Jenifer (sei lá como escreve). Eu vou ficar com as mulheres dos puteiros e a Triss.
Meu Deus, eu ter mandado Triss embora fodeu meu romance com ela. Amanhã vou ter que ver se tenho save antes de fazer isso porque senão eu fodi todo meu jogo. Desde o início estava querendo ficar com ela...
Novigrad tem muita quest, algumas chatas, outras épicas, a da Succubus por exemplo é boa pkrlh.
Não consegui voltar um save pra ficar com a Triss, mas tá tudo bem. O homem se torna vulnerável quando está apaixonado. Sou um bruxo, as únicas mulheres que experimentarão de minha espada serão as dos puteiros.
Acabei de fazer a quest nível 18 da armadura de Grifo melhorada. Eu não pretendo usar ela até o final, mas vale a pena jogar com algo melhor até eu conseguir pegar a armadura da escola do Lobo.
Não lembro se mencionei antes, mas faz um tempo que mudei a dificuldade pra última do jogo, Marcha da Morte.
(28/12/2024, 23:16)Ash_ Escreveu: Novigrad tem muita quest, algumas chatas, outras épicas, a da Succubus por exemplo é boa pkrlh.
A da Succubus não durou 3 minutos. Eu fiz ela com Axii nível 3 e logo mandei a bela pra fora da cidade.
(29/12/2024, 12:25)Befire Escreveu: Não consegui voltar um save pra ficar com a Triss, mas tá tudo bem. O homem se torna vulnerável quando está apaixonado. Sou um bruxo, as únicas mulheres que experimentarão de minha espada serão as dos puteiros.
Acabei de fazer a quest nível 18 da armadura de Grifo melhorada. Eu não pretendo usar ela até o final, mas vale a pena jogar com algo melhor até eu conseguir pegar a armadura da escola do Lobo.
Não lembro se mencionei antes, mas faz um tempo que mudei a dificuldade pra última do jogo, Marcha da Morte.
A da Succubus não durou 3 minutos. Eu fiz ela com Axii nível 3 e logo mandei a bela pra fora da cidade.
Tenho mais +100h de game e nunca peguei as raparigas do cabaré, acho que vou ver como que é.
(29/12/2024, 12:25)Befire Escreveu: Não consegui voltar um save pra ficar com a Triss, mas tá tudo bem. O homem se torna vulnerável quando está apaixonado. Sou um bruxo, as únicas mulheres que experimentarão de minha espada serão as dos puteiros.
Marcha da morte muda demais o game, principalmente no começo. Não dá pra jogar de qualquer jeito.
A escola só grifo é a mais apelativa. Eu lembro que tem um boss que ela apanha, acho que é um golem de pedra ou algo assim.