queria jogar witcher 3 dai resolvi jogar witcher 1, terminei, ia pro 2 mas já decepcionou
no 1 o geralt defende flecha, escuta nego chegando do outro lado da cidade e luta contra 2 facções ao mesmo tempo no final neutro
no 2 ele vai preso e morre com uma flechada se tu tentar escapar.
Achei incrível como a CDPR consegue acertar sempre, o jogo já era bom, e a DLC veio por um preço relativamente bom, se for comparar o que ela agregou ao jogo.
Garantiu mais umas 15h de game play, com uma nova história, digna de um filme Hollywoodiano e uma nova garota para foder amar.
EA, Crapcom, Ubisoft, entre outras, poderiam aprender com a CDPR como lançar uma DLC.
Finalmente jogando The Witcher 3, ele vai me tomar mais tempo do que fiz os 8, ou seriam 10, finais de Neptunia Rebirth 2.
Tem tanta side quest e locais para abrir.
Terminei The Witcher 3 esses dias. O jogo realmente tem muito conteúdo, fiquei cerca de 100h até terminar a campanha principal agora estou terminando as DLCs. Só que há perda pra quem não jogou os anteriores (como eu) mas nada que prejudique. O maior problema do jogo pra mim é o combate, acho horrível, mas como não vi ninguém mais reclamando acho que sou só eu mesmo que pensa assim