The Witcher 3: Wild Hunt

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
168 respostas neste tópico
Espera so vc chegar no 3.

estou jogando ele pela 2 vez ja devo ter umas 150 horas so nessa 2° zerada
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
Geraldão tá por 12 mangos na promo da steam desse ano, acho que é o melhor custo-benefício em jogos que já vi na vida e certamente o menor preço do jogo na história, dá vontade de comprar de novo.
Responder
(06/12/2024, 16:07)Befire Escreveu: Em The Witcher é possível deixar o combate de espada mais atrativo visto que não é lá uma das melhores coisas do jogo.
Quem te disse isso mentiu, o combate de The Witcher 3 é bom mesmo nos dias de hoje, sigo jogando a uns anos e não uso mod algum.
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
(06/12/2024, 16:09)Ash_ Escreveu: Quem te disse isso mentiu, o combate de The Witcher 3 é bom mesmo nos dias de hoje, sigo jogando a uns anos e não uso mod algum.

Eu joguei o jogo 3x. The Witcher sempre teve um combate estranho e sou um dos muitos que estranham isso nos jogos. Não é péssimo, mas não é dos melhores.
Responder
Comecei a história de The Witcher 3. Já havia jogado no passado mas não curtia tanto como estou curtindo agora. Parece que estou dando mais valor para jogos com diálogo desde Baldur's Gate 3, Divinity 2 e Mass Effect que acabei de zerar.

Antes eu tinha um certo preconceito com o tanto de sidequest mas estou curtindo fazer elas agora. Por exemplo, o da velha com a frigideira. Jogar com os gráficos no ultra faz diferença também, graças a minha 3060ti!

O que me deixa com o pé atrás é ter uma mulher nua na minha tela quando minha mulher passar por trás do PC. Pacman
Responder
(16/12/2024, 12:13)Befire Escreveu: Comecei a história de The Witcher 3. Já havia jogado no passado mas não curtia tanto como estou curtindo agora. Parece que estou dando mais valor para jogos com diálogo desde Baldur's Gate 3, Divinity 2 e Mass Effect que acabei de zerar.

Antes eu tinha um certo preconceito com o tanto de sidequest mas estou curtindo fazer elas agora. Por exemplo, o da velha com a frigideira. Jogar com os gráficos no ultra faz diferença também, graças a minha 3060ti!

O que me deixa com o pé atrás é ter uma mulher nua na minha tela quando minha mulher passar por trás do PC. Pacman

Cara, até as cartas das quests valem a pena ser lidas, é tudo muito interessante. Depois de ler os livros e jogar novamente que eu comecei tomar decisoes mais coesas com o Geraldo.
Responder
Estava jogando The Witcher 3 sem ativar as habilidades. Descobri isso só no level 6. Pacman

O jogo tá legal agora que estou fazendo elixires e poções, mas eu me sinto incomodado com a forma de você ativar missões. Por exemplo, não há indicador de que uma história que você ativar vai ser recomendada pro seu nível. Eu estou 7 e tenho missões recomendadas pro nível 20+.

O que quero dizer com isso é que você inicia muitas histórias pra ter que desviar delas. Você passa por diálogos, abre o menu e vê que não é pra fazer essa missão nesse momento.
Responder
Eu tracei a bruxa Keira Metz e por fim matei ela. Ela tentou me usar mas mal sabe que eu usei ela. Achei bonita e tracei. Ela quis vender pergaminhos proibidos prum cara do mal e fiz a coisa certa. Pacman

Cara, não sei muito bem o que tá me mantendo jogar isso mas já estou com 30 horas. É uma sensação estranha porque eu gostei dos diálogos e história mas estou detestando muitos pontos do jogo.

- O cavalo Carpeado é um lixo, que movimentação podre. É fácil esbarrar numa cerca/árvore e o cavalo ficar assustado. O combate segue sendo ruim.

- Você não tem uma sensação de que está arrebentando o inimigo, só cortando-os como uma faca de pão. Acho que se The Witcher 4 fizesse um combate idêntico de Dark Souls seria o jogo da década. Em TW3 você pega uma espada melhor mas parece sempre a mesma.

- São muitas ramificações de quests. Você inicia histórias mas só continua elas muitas horas depois porque ainda não tem nível suficiente.

Enfim, é só um sentimento de estranheza. Pois nem vejo as horas passarem mas também não estou com aquele sentimento de jogo foda.
Responder
(22/12/2024, 21:57)Befire Escreveu: - O cavalo Carpeado é um lixo, que movimentação podre. É fácil esbarrar numa cerca/árvore e o cavalo ficar assustado. O combate segue sendo ruim.

Esse é o nome da égua em português? Facepalm
Vejo que é melhor mesmo continuar jogando em inglês. Quem leu os livros sabe que o Geralt sempre usa éguas e sempre dá o mesmo nome para todas.

(22/12/2024, 21:57)Befire Escreveu: - Você não tem uma sensação de que está arrebentando o inimigo, só cortando-os como uma faca de pão. Acho que se The Witcher 4 fizesse um combate idêntico de Dark Souls seria o jogo da década. Em TW3 você pega uma espada melhor mas parece sempre a mesma.

Se o que você quer é arrebentar inimigos, melhor jogar no fácil. Sobre a questão de ter combate a lá Dark Souls, digo apenas que não.

(22/12/2024, 21:57)Befire Escreveu: - São muitas ramificações de quests. Você inicia histórias mas só continua elas muitas horas depois porque ainda não tem nível suficiente.

Você deve estar falando dos contratos de bruxo, já que há alguns de nível 20 para cima que você pode aceitar bem antes de chegar a esse nível.

Já que falou sobre Dark Souls, convém avisar que se você quer uma experiência parecida com aquilo, pode tentar fazer esses contratos antes do nível recomendado. Dá para fazer, mas tem um detalhe, o dano que você causar nos monstros é ínfimo, o que fará o combate durar um bocado, mas no caso deles em você é OHKO. Fiz todos na primeira vez que joguei sem dar a mínima para o nível, mas já digo que não ganha nada de especial por fazer abaixo do nível e não vai pular vários níveis com isso.
Responder
(22/12/2024, 21:57)Befire Escreveu: - O cavalo Carpeado é um lixo, que movimentação podre. É fácil esbarrar numa cerca/árvore e o cavalo ficar assustado. O combate segue sendo ruim.

Não sei se tu notou isso, mas se tu correr com o Carpeado na estrada ele meio que anda sozinho, vai seguindo a estrada.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes