Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30
297 respostas neste tópico
 #111
(28/05/2017, 21:52)gusyavoo Escreveu: Mas eu considero nota 6 ruim para dar pra anime, pelo menos seguindo a classificação do MAL, por exemplo, 6 = Fine.

Uai mas a tradução de Fine é tipo: bom, okay.
Não sei como isso pode ser ruim.

Pq por exemplo vc ta considerado o anime acima do mediano que é 5/10.
Nossa que bom que não tenho mais que me preocupar com isso yay.  Happy I'm Free.
Responder
 #112
(28/05/2017, 22:00)rapier Escreveu: Meu argumento é matemático e estatístico. Uma distribuição só com extremos é deformada.

Mas seu argumento não ta analisando o proposito. A questão não é deixar a lista perfeita, e sim funcional.
Responder
 #113
Fine quer dizer "bom" nos minímos requisitos da palavra é quase no ruim.
Responder
 #114
(28/05/2017, 22:01)junobouken Escreveu: Uai mas a tradução de Fine é tipo: bom, okay.
Não sei como isso pode ser ruim.

Pq por exemplo vc ta considerado o anime acima do mediano que é 5/10.
Nossa que bom que não tenho mais que me preocupar com isso yay.  Happy I'm Free.

Defina um anime "okay..."

Eu penso em um anime que arrastei pra terminar e que ficou na beira do drop.
4-5 + complete no meu MAL foi pq fui totalmente trollado pelo plot, abaixo disso é drop e nem me importo de colocar isso no MAL.
Responder
 #115
(28/05/2017, 22:01)junobouken Escreveu: Uai mas a tradução de Fine é tipo: bom, okay.
Não sei como isso pode ser ruim.

Pq por exemplo vc ta considerado o anime acima do mediano que é 5/10.

Fine seria ok.
A questão é que mesmo estando acima do mediano, ele ainda não é algo que pode ser dito como bom, e no fim, quando assistimos animes, pelo menos eu, não procuro algo ok, procuro algo de bom pra cima.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #116
"Fine" pra notas é "aceitável". Acho que 6 seja aceitável.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #117
(28/05/2017, 22:04)Aria-shachou Escreveu: Fine quer dizer "bom" nos minímos requisitos da palavra é quase no ruim.

Não tem como "bom"(6/10) ser quase no ruim se o 5/10 quer dizer average: mediano.

Mediano ainda não é ruim.

4/10 ai sim. Isso é ruim.
Responder
 #118
(28/05/2017, 21:45)junobouken Escreveu: Eu também dava nota pra mim. A questão é que tava me bugando.

Por que se por exemplo alguém da "8" pra Mirai Nikki, pro anime bom só 10 não faz sentido.
N sei se consegui explicar. 

Mas tava rolando demais essas inconstâncias na minha lista. Então de tempos em tempos eu tinha que mudar a nota de um tanto de anime. E eu to com mais de 400 completos la, já tava me enchendo a paciência. Por fim apaguei todas as notas.
 
Se alguém quiser saber se eu gostei ou não do anime tal basta perguntar, e não usar minhas notas pra supor alguma coisa.

Aquela Imagem la que o @"Metroid" postou no inicio do tópico resume bem isso. Tem gente que acha que 6, por exemplo é nota ruim pra dar pra um anime.

A piada com o @gusyavoo  é a questão de compatibilidade de nota com um certo alguém né?  HAHA!

Sim o que mais vejo é inconsistência dentro da minha própria lista, por isso mesmo tirei a visualização de notas dela, apesar de que na versão mobile ainda aparece Fuuu

A história do @gusyavoo é com o @Ray que anda meio sumido apesar de ser o cara mais famoso daqui.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #119
(28/05/2017, 22:04)Aria-shachou Escreveu: Fine quer dizer "bom" nos minímos requisitos da palavra é quase no ruim.

[...]
- Good
- Fine
- Average
- Bad
[...]

Pela escala do MAL, o que dá para garantir é que está acima de Average e abaixo de Good, ou seja, está acima da média.
Se o average for o harém mais do mesmo que lança toda temporada, um anime Fine não é ruim.
Responder
 #120
Acho que aceitável como @rapier disse é a melhor definição,
E como disse acima, quando começo a assistir animes, procuro algo mais do que aceitável.
Responder
Páginas (30): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes