Enquete: Melhores animes de 2014
Akame ga Kill!
4.27%
23 4.27%
Aldnoah.Zero
6.31%
34 6.31%
Black Bullet
4.64%
25 4.64%
D-Frag!
3.34%
18 3.34%
Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei!
2.41%
13 2.41%
Fate/stay night: Unlimited Blade Works
9.28%
50 9.28%
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
5.57%
30 5.57%
Gokukoku no Brynhildr
2.04%
11 2.04%
Hitsugi no Chaika
1.11%
6 1.11%
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
7.24%
39 7.24%
Log Horizon 2nd
1.30%
7 1.30%
Mahou Sensou
0%
0 0%
Mahouka Koukou no Rettousei
6.31%
34 6.31%
Mikakunin de Shinkoukei
2.60%
14 2.60%
Mushishi Zoku Shou
2.97%
16 2.97%
Nisekoi
2.60%
14 2.60%
No Game, No Life
14.84%
80 14.84%
Noragami
5.01%
27 5.01%
Saki - Zenkoku hen
0.37%
2 0.37%
Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~
0.19%
1 0.19%
Shingeki no Bahamut Genesis
7.61%
41 7.61%
Shirobako
3.71%
20 3.71%
Sidonia no Kishi
2.41%
13 2.41%
To Aru Hikuushi e no Koiuta
0.37%
2 0.37%
Wake Up, Girls!
0.37%
2 0.37%
Wizard Barristers: Benmashi Cecil
0.19%
1 0.19%
Zankyou no Terror
2.97%
16 2.97%
Total 539 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhores animes de 2014

Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
206 respostas neste tópico
 #91
(27/03/2015, 18:01)Ray Escreveu: Não tinha necessidade de fazer uma superprodução apenas para divulgar a marca do jogo.
Eu pensei pensei que Bahamut fosse filantrópico.

Não tinha, mas foi legal. Também pensei que fosse filantrópico, mas acabou não sendo. Bahamut anime deu tão certo que a Cygames vai criar uma empresa de animação só pra não depender dos outros.
Responder
 #92
(27/03/2015, 17:59)jihox Escreveu: É as duas coisas. Ele é o tipo de personagem malandro que sempre dá o jeito dele pra tudo, e ainda é o protagonista da obra. E ele não adianta a morte, ele desafia a morte.


"Não ter papas na língua" é não medir palavras, é falar o que pensa doa a quem doer.


De novo você só tá sendo hater, mas gosto é gosto. "Ser preguiçoso" e "ser antissocial" são sim coisas diferentes, o problema do Houtarou é que ele tem "preguiça social" Coolface

Acho que você sofreu na mão de algum malandro pra odiar tanto o Favaro. Você fala como se ele fosse só coisas ruins e esquece o fato de que ele salvou o mundo simplesmente porque não conseguiu deixar a Amira, uma única mulher (e olha que ele é mulherengo!) ser um sacrifício. Não acho legal gastar $ com puta feia, mas admiro a qualidade dele de pegar o $ que ele fez por merecer e gastar com diversão. Como você mesmo disse: o Favaro aproveita a vida. O Houtarou faz o quê? Por ele, ele ficaria em casa. Fazendo nada. Sendo ninguém. Isolado do mundo porque é preguiçoso d+ pra levantar da porra da cama. O Favaro não precisa ser motivado a nada, a motivação parte dele mesmo. O Houtarou precisa de estímulo externo, porque se depender dele mesmo...


Eu fiz até uma pesquisa aqui e descobri que Hyouka é praticamente uma anomalia de vendas. A temporada de primavera de 2012 foi muito competitiva pra esse anime ter vendido tanto, independentemente de ele ter sido tão bom quanto você gostaria que fosse ou não.

O fato é que vendeu, e os motivos a gente já falou: foram as donas (principalmente a Quitanda) e o fato de o anime ser K-Ônico (KyoAni). Agora, no quesito história... se você achou que Hyouka tem "mistério", você realmente não viu muitos animes na vida. Aliás, na mesma temporada tem outro anime de mistério melhor: Tasogare Otome x Amnesia. Também é fraquinho de mistério, mas é 6,02x10²³ vezes melhor do que Hyouka nesse quesito em específico.

O tal jeito que ele dá para tudo vem por ele ser protagonista. Muito conveniente um protagonista desafiar a morte. HAHA!

Isso é algo que eu gosto, falar o que pensa.

Houtarou sai com os amigos dele e tudo mais.  E a preguiça do Houtarou não é tanta, afinal ele consegue se virar sozinho, pode ver que ele levanta cedo e vai para a escola sem se atrasar. A preguiça dele é: "se não tem nada melhor para fazer, vou ficar em casa." caso contrário, ele nem sairia com seus amigos.
Tudo bem em não gostar do que o Houtarou faz, mas cada um aproveita a vida do jeito que gosta, então para ele está muito bom daquele jeito. O Favaro é motivado para fazer o que ele gosta, assim como todos são.

Assisti quase 200 títulos diferentes e não vi nada parecido com Hyouka, que pega algum mistério simples e transforma em algo complexo, diferente de Tasogare Otome que tenta fazer algo sério e falha miseravelmente (ainda sim, gostei do anime). Mas discutir isso de não ver muito anime para gostar de anime x, varia muito. Eu mesmo não consigo entender como você prefere algo tão idiota que é kaleid a UBW, não consigo entender como pessoas que assistem animes há muito mais tempo que eu, goste de World Break... Mas eu gosto de TLR que é bem idiota também. Então para mim, o mistério simples de Hyouka vai ser melhor que até mesmo um mistério sério, porque me diverte e também porque é imprevisível (nem todos), diferente dos mistérios sérios que não me divertem e que são previsíveis (nem sempre).
Responder
 #93
(27/03/2015, 18:51)Ray Escreveu: O tal jeito que ele dá para tudo vem por ele ser protagonista. Muito conveniente um protagonista desafiar a morte. HAHA!

Isso é algo que eu gosto, falar o que pensa.

Houtarou sai com os amigos dele e tudo mais.  E a preguiça do Houtarou não é tanta, afinal ele consegue se virar sozinho, pode ver que ele levanta cedo e vai para a escola sem se atrasar. A preguiça dele é: "se não tem nada melhor para fazer, vou ficar em casa." caso contrário, ele nem sairia com seus amigos.
Tudo bem em não gostar do que o Houtarou faz, mas cada um aproveita a vida do jeito que gosta, então para ele está muito bom daquele jeito. O Favaro é motivado para fazer o que ele gosta, assim como todos são.

Assisti quase 200 títulos diferentes e não vi nada parecido com Hyouka, que pega algum mistério simples e transforma em algo complexo, diferente de Tasogare Otome que tenta fazer algo sério e falha miseravelmente (ainda sim, gostei do anime). Mas discutir isso de não ver muito anime para gostar de anime x, varia muito. Eu mesmo não consigo entender como você prefere algo tão idiota que é kaleid a UBW, não consigo entender como pessoas que assistem animes há muito mais tempo que eu, goste de World Break... Mas eu gosto de TLR que é bem idiota também. Então para mim, o mistério simples de Hyouka vai ser melhor que até mesmo um mistério sério, porque me diverte e também porque é imprevisível (nem todos), diferente dos mistérios sérios que não me divertem e que são previsíveis (nem sempre).

Bom ver que você aprendeu a aceitar que "gosto e gosto". Só falta você aprender a perceber as falhas óbvias das coisas que você gosta e as qualidades óbvias do que você não gosta. Por exemplo, eu não gosto de Kiseijuu porque não gosto da temática meio bizarra, mas entendo que o anime tem o potencial dele. Outro exemplo é eu gostar da Kuroneko em Gokukoku, mesmo reconhecendo que, pela lógica, a Kazumi é melhor do que ela.

E eu prefiro Kaleid a UBW por um motivo simples: Kaleid tem lolis se pegando. O resto é comparar filler com filler e cena de luta com cena de luta, e aí os dois são equilibrados. UBW tem um foco mais sério, já Kaleid tem um foco mais troll, especialmente por conta da Rubi. É por isso que é óbvio que Kaleid é um anime besta, porque ele foi feito pra ser besta mesmo. Dizer que o anime é idiota não é falar mal dele, é constatar um fato.
Responder
 #94
(27/03/2015, 19:06)jihox Escreveu: Bom ver que você aprendeu a aceitar que "gosto e gosto". Só falta você aprender a perceber as falhas óbvias das coisas que você gosta e as qualidades óbvias do que você não gosta. Por exemplo, eu não gosto de Kiseijuu porque não gosto da temática meio bizarra, mas entendo que o anime tem o potencial dele. Outro exemplo é eu gostar da Kuroneko em Gokukoku, mesmo reconhecendo que, pela lógica, a Kazumi é melhor do que ela.

E eu prefiro Kaleid a UBW por um motivo simples: Kaleid tem lolis se pegando. O resto é comparar filler com filler e cena de luta com cena de luta, e aí os dois são equilibrados. UBW tem um foco mais sério, já Kaleid tem um foco mais troll, especialmente por conta da Rubi. É por isso que é óbvio que Kaleid é um anime besta, porque ele foi feito pra ser besta mesmo. Dizer que o anime é idiota não é falar mal dele, é constatar um fato.

Droga, estava inspirado para te responder, mas peguei o celular e desanimei. HAHA!
Sobre falhas do que eu gosto, eu já até sei reconhecer, mas qualidade do que eu não gosto, bem, isso depende. O Favaro por exemplo é um protagonista diferente, tem um estilo pouco usado e é bom no que faz, mas por que diabos reconheceria isso como uma qualidade quando é exatamente por isso que não gosto dele? Outro exemplo são as personagens que querem dar para o MC e deixa isso claro sem frescura, aqui a maioria gosta disso, mas porra, qualquer mulher vai fazer isso depois que a conquistá-la (o que não é difícil para os protagonistas), daí fala da personalidade da garota que quer dar: "ela é legal e (blá, blá, blá)", mas a pessoa que fala da personalidade dela, inconscientemente gosta dela por ela deixar claro que quer dar... Em suma: a pessoa gosta de uma personagem que pode ser substituída por qualquer outra. E eu não vejo nada de mais nisso. Estes exemplos se enquadram em quase tudo que eu não gosto, ou seja, eu não vou ver qualidade onde você vê qualidade, mesmo quando isso vai contra a "lógica".
Você pode ir no tópico de Grisaia e ver minha discussão sobre Amane x Kazuki (irmã do MC), eu usei a lógica para dizer por que a Kazuki é melhor, mas quem participou da discussão prefere a Amane e não deram comentário plausível para justificar o porquê, só disseram que avaliam duma forma diferente da minha. Novamente em palavras diferentes: onde você vê qualidade, outros podem ver defeito e onde você vê algo incrível, outros podem não ver nada de mais. Talvez tenham algumas exceções.

Eu também prefiro a Kuroneko assim como você e não vejo nada de mais na Kazumi diferente de você.

É, tem muita coisa que você gosta em kaleid que jamais teria em Fate/ devido ao fato de Fate/ ser sério. Então, por kaleid ser besta, você prefere ele.
Responder
 #95
(31/03/2015, 22:12)AlekseyK. Escreveu: Mas eu gostei de Nogenora e não gostei de Mahouka

Pois quero ver seu voto aqui provando isso. Vote em 5 animes.
Responder
 #96
(31/03/2015, 22:13)rapier Escreveu: Pois quero ver seu voto aqui provando isso. Vote em 5 animes.

Pronto:

ainda rankeio:
1º - Gekkan Shoujo Nozaki-kun
2º - Black Bullet
3º - No Game, No Life
4º - Zankyou no Terror
5º - Noragami
Responder
 #97
(31/03/2015, 22:21)AlekseyK. Escreveu: Pronto:

ainda rankeio:
1º - Gekkan Shoujo Nozaki-kun
2º - Black Bullet
3º - No Game, No Life
4º - Zankyou no Terror
5º - Noragami

Zankyou no Terror?! (Evitando falar de Black Bullet) Terror foi praticamente um Death Note com adolescentes depressivos...
Responder
 #98
(31/03/2015, 22:21)AlekseyK. Escreveu: ainda rankeio:
1º - Gekkan Shoujo Nozaki-kun
2º - Black Bullet
3º - No Game, No Life
4º - Zankyou no Terror
5º - Noragami

OK, seu voto é coerente com o que você falou.
Responder
 #99
(27/03/2015, 17:52)Ray Escreveu: Então eles criaram uma superprodução sem esperarem retorno... Boa empresa.


nem todas as vendas são refletidas em vendas de DVD/BD se foi a própria Cyagames investiu, então com certeza ela tera lucros em figure arts, brinquedos, cards, etc.
Responder
 #100
(31/03/2015, 22:51)skarpzinho Escreveu: nem todas as vendas são refletidas em vendas de DVD/BD se foi a própria Cyagames investiu, então com certeza ela tera lucros em figure arts, brinquedos, cards, etc.

Já li sobre isso. Espero que com esses lucros, eles consigam pagar o investimento no anime. HAHA!

(31/03/2015, 22:43)Oiacz Escreveu: Zankyou no Terror?! (Evitando falar de Black Bullet) Terror foi praticamente um Death Note com adolescentes depressivos...

A diferença é que Death Note é muito melhor.
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes