(08/02/2020, 17:33)Gabrinius Escreveu: mas é uma variedade tipo.... ter até gundam de fujoshi?
Não tem Gundam especificamente pra fujoshis, mas vários tem apelo múltiplo tipo Geass. O Tekketsu tem um grande apelo pra fujoshis, o povo pilota sem camisa. O Gundam Seed é famosão entre as fujoshis, o Balls também, o Wing...
Lá no Nyaa tem o torrent chamado "VOTOMS Kilotorrent Mk.3" tem todos as séries Votoms e há seeds. A pessoa pode escolher baixar somente Pailsen Files. Testei aqui e o torrent está vindo a 1MB/s.
Uchi Tama?! Uchi no Tama Shirimasen ka?: 1 usuário (0)
Natsunagu!: 1 usuário (0)
Show By Rock!! Mashumairesh!!: 1 usuário (0)
Usuários acompanhando animes da temporada: 33
Média de animes da temporada por usuário: 7.06
Moda de animes da temporada por usuário: 1.00
Mediana de animes da temporada por usuário: 6.00
Proporção de animes em andamento na temporada por usuário:
Eu Fui ver aqui um top 100 openings da década wue passou e comecei a refletir: o hype é uma merda. Me lembro de 2011, onde os blogueiros ficavam falando wue Madoka Mágica era a coisa mais especial do mundo. Ninguém lembra mais dessa merda, lol.
(10/02/2020, 13:46)Lonely Escreveu: Eu Fui ver aqui um top 100 openings da década wue passou e comecei a refletir: o hype é uma merda. Me lembro de 2011, onde os blogueiros ficavam falando wue Madoka Mágica era a coisa mais especial do mundo. Ninguém lembra mais dessa merda, lol.
Madoka ainda é lembrado. Não muito no Brasil, por ser de garotinhagem.