Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23
225 respostas neste tópico
 #51
(24/06/2015, 16:28)Killy Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gZPjGNI.png]


Essa parte do anime me deixou tão puto que quase taquei o murro no monitor.
Responder
 #52
krai votação apertada essa......
Responder
 #53
(27/06/2015, 21:33)RodrigoFbi Escreveu: krai votação apertada essa......

Bem disputada mesmo. Decidi votar no primeiro. 

Tem certos animes que é melhor inventar um monte de coisa do que fazer fielmente a obra. FMA é um deles.
Responder
 #54
(27/06/2015, 21:46)Kyyzao Escreveu: Bem disputada mesmo. Decidi votar no primeiro. 

Tem certos animes que é melhor inventar um monte de coisa do que fazer fielmente a obra. FMA é um deles.


sim, eu gostei do remake por isso. o anime ficou bem melhor com as cenas extras.
Responder
 #55
Vi o FMA original há muito tempo, mas lembro que foi um dos meus animes favoritos por muito tempo.

Acabei votando no FMAB, para mim é melhor que o de 2003. Por quê? Acredito que pelo simples motivo de tê-lo visto mais recentemente (2010) do que o original (2006). Precisaria rever as séries para ter uma opinião melhor.
Responder
 #56
Só sei que o primeiro devia ter o subtitulo de UEW.
Responder
 #57
Desempatei votando no remake. Também acho que ambos foram ótimos animes, mas o bixo pegava mais no brotherhood.
Responder
 #58
(10/07/2015, 15:21)aRkAm Escreveu: Desde muito tempo gosto da franquia Evangelion e FMA, do manga MPD Psycho.

Já que gosta assim de FMA, quero ver seu voto aqui quando você tiver 10 posts no fórum.
Responder
 #59
@rapier

Hohohohoho!! Opinião formada e correndo atras do prejuizo pra poder votar! Sorrisão
Responder
 #60
Só faz o favor de votar certo Triste
Responder
Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes