Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23
225 respostas neste tópico
 #41
Entre os dois, fico na duvida entre os dois, o remake seguiu bem o mangá e deu um final na historia mas virou um shonen mais generico do tipo porrada e contra o malvadão.
O primeiro é mais sério que o remake mas o enredo em si deu uma boa viajada e precisaram fazer um movie para complementar.
Spoiler: movie  
e no final do movie os dois ficam no outro mundo affe.
Responder
 #42
(01/04/2015, 11:22)Musashi Escreveu: O primeiro é mais sério que o remake mas o enredo em si deu uma boa viajada e precisaram fazer um movie para complementar.
Spoiler: movie  
e no final do movie os dois ficam no outro mundo affe.

"Precisaram" no sentido de precisaram ganhar mais $ ainda.

Não vi "viagem" no FMA, o anime passou longe de ser lombrado. Inclusive achei foda a conexão da alquimia com o mundo real, mostrando que a prosperidade de uns é a desgraça de outros.

Não gostei muito do final do filme, mas foi coerente com o mostrado.
Responder
 #43
Eu tinha Fullmetal aqui com som 5.1, mudei para o normal e não vi diferença. Talvez meu fone e/ou meu notebook não tenha suporte para isso.
Responder
 #44
(01/04/2015, 17:59)Ray Escreveu: Eu tinha Fullmetal aqui com som 5.1, mudei para o normal e não vi diferença. Talvez meu fone e/ou meu notebook não tenha suporte para isso.

Fullmetal Alchemist?
Responder
 #45
(01/04/2015, 17:59)rapier Escreveu: Fullmetal Alchemist?

Brotherhood BD.
Responder
 #46
(01/04/2015, 18:03)Ray Escreveu: Brotherhood BD.

Não vi o BD disso, mas assim como o anime nem HD era (540p de resolução nativa), é possível que o som não seja 5.1 de verdade, sendo apenas um filtro em cima do 2.0. Mas pra ouvir melhor isso você precisaria ter as caixas de som 5.1.
Responder
 #47
(01/04/2015, 18:03)Ray Escreveu: Brotherhood BD.

Assisti em Dual Audio, mas só descobri lá pelo eps 40 em diante.
Responder
 #48
Terminei de assistir. O anime começa a ficar legal a partir do ep 15, quando aparece os chineses e o Roy começa a investigar a morte do Hughes.

Posso confirmar que o anime realmente explicou tudo o que podia e não deixou espaço para teoria de fanboiolas. 

Tem vários personagens que eu não de ter visto no primeiro, como o povo de Xing. O anime deu importância a esses e diversos outros personagens para contar o passado e desenvolver a batalha contra os homúnculos, e não deixar tudo na mãos do Edward e o irmão.

O anime tem os mesmos defeitos como qualquer outro shounen, e o ápice da shounenzice foi o Edward acabar com o vilão usando o poder da amizade.

O veredito é que eu achei o anime razoável. No começo ele foi horrível e o final foi tosco mas o desenvolvimento foi bom e bem explicado. Então é isso aí: Razoável.



Qualquer dia desses eu vou assistir novamente o FMA 2003 e os filmes pra ter certeza em qual votar.
Responder
 #49
Eu acho os dois animes bons. Mas prefiro o seinen. Melhor desenvolvimento de personagens, lutas mais inteligentes, problemas políticos melhor explorados, melhor ost (mas piores aberturas e eds), e o sistema de homúnculos também é infinitamente mais interessante e direto do que o troço das pedras. Como tenho o mangá completo aqui, se for pra ver a história original, prefiro ler o mangá a assistir "FMA2". Aliás, só pra esclarecer o quanto eu prefiro o FMA 2003. O anime é um dos meus preferidos, entra no meu top 10 fácil. O novo não entra nem no top 50.
Responder
 #50
[Imagem: gZPjGNI.png]
Responder
Páginas (23): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes