Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
225 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 3npUWVt.png]

Ficha técnica:

Título: Hagane no Renkinjutsushi (2009)
Título alternativo: Sinônimo: Full Metal Alchemist 2, Full Metal Alchemist: Brotherhood, Fullmetal Alchemist (2009), Fullmetal Alchemist 2, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Fullmetal Alchemist: Teräsalkemisti, Metal Simyacı: Kardeşlik, Metalinis Alchemikas 2, Stalowy Alchemik, Stålalkemisten, Full Metal Alchemist: Fraternitate, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Fullmetal Alchemist - Bratrství, Fullmetal Alchemist: Testvériség | Japonês: 鋼の錬金術師 FULLMETAL ALCHEMIST (2009) | Abreviatura: FMA (2009), FMA2, FMA: B, FMA:B, FMAB, HagaRen (2009), hagaren2
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Ação, Fantasia, Magia, Violência
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): -
Escrito por: Arakawa Hiromu
Site oficial: http://www.hagaren.jp/fa/
Estúdio: Bones
Produtora: Aniplex, Bones, Mainichi Housou, Square Enix
Diretor: Irie Yasuhiro
Supervisor do script: Oonogi Hiroshi
Character designer: Kanno Hiroki
Data de estréia: 05/04/2009
Emissora: JNN (MBS, TBS)
Número de episódios: 64
Abertura 1: "Again" por Yui
Abertura 2: "Hologram" por Nico Touches the Walls
Abertura 3: "Golden Time Lover" por Sukima Switch
Abertura 4: "Period" por Chemistry
Abertura 5: "Rain" por Sid
Encerramento 1: "Uso" por Sid
Encerramento 2: "Let it Out" por Fukuhara Miho
Encerramento 3: "Tsunaida Te" por Lil`B
Encerramento 4: "Shunkan Sentimental" por Scandal
Encerramento 5: "Ray of Light" por Nakagawa Shouko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]





Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Anos se passaram desde que eu assisti FullMetal Alchemist então resolvi assistir a versão nova Brotherhood que também não é tão nova assim, já que passou na TV em 2009~2010.

Por enquanto assisti até o episódio 06 e já estou me arrependendo. Eu havia esquecido boa parte do que acontecia e agora estou vendo porque nunca gostei desse anime. O começo é entediante e a tentativa de ser sério e ao mesmo tempo engraçado fazendo piadinhas manjadas sobre a altura do Edward todo santo episódio é pra desanimar qualquer um.
Responder
 #2
(31/03/2015, 21:31)Kyyzao Escreveu: Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Anos se passaram desde que eu assisti FullMetal Alchemist então resolvi assistir a versão nova Brotherhood que também não é tão nova assim, já que passou na TV em 2009~2010.

Por enquanto assisti até o episódio 06 e já estou me arrependendo. Eu havia esquecido boa parte do que acontecia e agora estou vendo porque nunca gostei desse anime. O começo é entediante e a tentativa de ser sério e ao mesmo tempo engraçado fazendo piadinhas manjadas sobre a altura do Edward todo santo episódio é pra desanimar qualquer um.

Marquei o FMAB pra NVNV, apesar de ter visto o original na época e gostado. Na época que o Brotherhood passou eu já não tinha mais interesse em shonen genérico.
Responder
 #3
(31/03/2015, 21:31)Kyyzao Escreveu: Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Anos se passaram desde que eu assisti FullMetal Alchemist então resolvi assistir a versão nova Brotherhood que também não é tão nova assim, já que passou na TV em 2009~2010.

Por enquanto assisti até o episódio 06 e já estou me arrependendo. Eu havia esquecido boa parte do que acontecia e agora estou vendo porque nunca gostei desse anime. O começo é entediante e a tentativa de ser sério e ao mesmo tempo engraçado fazendo piadinhas manjadas sobre a altura do Edward todo santo episódio é pra desanimar qualquer um.

Culpar um shounen por ser shounen? Como culpar o vento pela desordem feita no seu quarto, se foi você que abriu a janela para senti-lo pessoalmente? HAHA!
Responder
 #4
(31/03/2015, 21:37)Zefiris Escreveu: Culpar um shounen por ser shounen? Como culpar o vento pela desordem feita no seu quarto, se foi você que abriu a janela para senti-lo pessoalmente? HAHA!

Ele provavelmente não está ciente de que o Brotherhood é mais shonen genérico do que o FMA original.
Responder
 #5
(31/03/2015, 21:38)rapier Escreveu: Ele provavelmente não está ciente de que o Brotherhood é mais shonen genérico do que o FMA original.

E eu aqui até cogitava assistir o Brotherhood porque na época gostei bastante do primeiro FMA...

Acho que vou colocar mais pro final da fila de prioridades HAHA!
Responder
 #6
(31/03/2015, 21:46)TheOverlord Escreveu: E eu aqui até cogitava assistir o Brotherhood porque na época gostei bastante do primeiro FMA...

Gostou do que no anime?
Responder
 #7
(31/03/2015, 21:37)Zefiris Escreveu: Culpar um shounen por ser shounen? Como culpar o vento pela desordem feita no seu quarto, se foi você que abriu a janela para senti-lo pessoalmente? HAHA!

Eu sei que é shounen mas não esperava que fosse pior que o primeiro... mas sim é minha culpa por esperar alguma coisa boa do anime. Okay

(31/03/2015, 21:38)rapier Escreveu: Ele provavelmente não está ciente de que o Brotherhood é mais shonen genérico do que o FMA original.

Percebi isso logo no começo. Agora resta saber se vai continuar com isso até o final ou até onde eu aguentar.
Responder
 #8
(31/03/2015, 21:49)Kyyzao Escreveu: Eu sei que é shounen mas não esperava que fosse pior que o primeiro... mas sim é minha culpa por esperar alguma coisa boa do anime. Okay

Sim, a culpa é sua. Tu viu bem mais anime do que eu e ainda cai nessas coisas? HAHA!

Aliás, os japas que compram animes preferem o primeiro, pois é menos shonen.
Responder
 #9
(31/03/2015, 21:47)rapier Escreveu: Gostou do que no anime?

Pelo que me lembro, gostava da ambientação e da temática de alquimia. Mas FMA foi um dos primeiros animes que assisti num passado muito distante, então pra ser sincero lembro de bem pouca coisa dele.
Responder
 #10
(31/03/2015, 21:52)TheOverlord Escreveu: Pelo que me lembro, gostava da ambientação e da temática de alquimia. Mas FMA foi um dos primeiros animes que assisti num passado muito distante, então pra ser sincero lembro de bem pouca coisa dele.

Não me lembro de a ambientação ser diferente de outros shonens. Mas a temática de alquimia e da troca equivalente era legal pra época.

Criei tópico, jajá preencho o cabeçalho.
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes